ve la se mudas de treinador
Nao tem retoma ?Não quero acreditar que vás manter este pateta argentino que foste desencantar ao México. Sei que é difícil reconhecer que se foi dar 3M€ por um treinador de nível distrital mas enfim, esse dinheiro já não volta e é preciso evitar uma nova época como está.
Isto é abaixo do zero, não é veres o tanque na reserva, é perceberes que tens lá um buraco e qua além de não te locomoveres, podes pegar fogo.sim a coisa está muito preta o que queres que te diga. Saímos humilhados e perdidos.
Começamos a época totalmente a zero.
O dinehiro não, já foi gasto.Nao tem retoma ?
Eu gostava de saber é como um treinador como este sem provas das vem ca pararO dinehiro não, já foi gasto.
Só se o vendessemos, mas quem é que o quer depois destas demonstrações para todo o planeta?
Têm de vir jogadores líderes também. Confesso que gostava mesmo muito do regresso do Rúben Neves. É pena ainda ter mais um ano de contrato.2 centrais 2medios 2 extremos 1 PL 1 treinador que saiba o que é ser campeão, que saiba o que é o Porto e que tenha pulso firme sem ser um completo lunático. Limpeza no plantel em gajos que nunca tiveram qualidade para vestir a nossa camisola e nos últimos meses deu para ver que não tem qualidade nem uma serie de requisitos como respeito, noção vontade...
Essa é a pergunta para 1 milhaoEu gostava de saber é como um treinador como este sem provas das vem ca parar
Esta mais que claro que nao vai ser, vai ser ele a começar a epoca com os reforços.Presidente não sei se vens cá ou não , mas não há outro caminho .
despediemento do treinador rápido
Nem eu consigo explicar, agora vendo o completo não trabalho dele, como 6 meses depois é como se estes rapazes nem se conhecessem e fossem uns moços da escola a jogar no recreio, não consigo entender como uma estrutura profissional de um clube grande Europeu contrata Anselmi.Eu gostava de saber é como um treinador como este sem provas das vem ca parar
O problema e que o trablaho dele onde tinha estado nao era grande coisa... ganhou la aquela taça que nao me lebra o nome contra o sao paulo salvo erro e o futebol que ai ja apresentavam era muito mauNem eu consigo explicar, agora vendo o completo não trabalho dele, como 6 meses depois é como estes rapazes nem se conhecessem e fossem uns moços da escola a jogar no recreio, não consifgo entender como uma estrutura profissional de um clube grande Europeu contrata Anselmi.
Alguém um dia me há de explicar.
retoma de que? Se te referes ao dinheiro, quem no seu perfeito juízo vem cá buscar este treinador? Eu arrisco a dizer que depois desta amostra até na América do Sul terá dificuldades em arranjar um clube de primeira linha.Nao tem retoma ?
Ironia...eu acho que ele dado neste momento é caroretoma de que? Se te referes ao dinheiro, quem no seu perfeito juízo vem cá buscar este treinador? Eu arrisco a dizer que depois desta amostra até na América do Sul terá dificuldades em arranjar um clube de primeira linha.
Isso é um dos fatores mais importantes, isto parece uma equipa de putos amigos surfistas que além do surf se juntam às quintas à noite para jogar um futebol porque o desporto lhes parece fixe apesar de só term praticado surf e skate a vida deles toda.Têm de vir jogadores líderes também. Confesso que gostava mesmo muito do regresso do Rúben Neves. É pena ainda ter mais um ano de contrato.
a equipa desportiva do AVB é patética. Mas já o era nas eleições e toda a gente achou o máximo.Nem eu consigo explicar, agora vendo o completo não trabalho dele, como 6 meses depois é como se estes rapazes nem se conhecessem e fossem uns moços da escola a jogar no recreio, não consigo entender como uma estrutura profissional de um clube grande Europeu contrata Anselmi.
Alguém um dia me há de explicar.
Nao e de um ruben neves que precisamo na minha opiniao...Têm de vir jogadores líderes também. Confesso que gostava mesmo muito do regresso do Rúben Neves. É pena ainda ter mais um ano de contrato.