André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,742
77,131
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não é facil contratar um treinador tão fraco quanto o Anselmi, o AVB pode acertar no treinador á terceira tentativa. Até se costuma dizer que á terceira é de vez. Mas mesmo que não resolva, pelo menos tentou resolver..
Se Anselmi fica e ganha muito me vou rir

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,313
48,303
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não te sentes provocado quando vês o FCP jogar?
Eu sinto. Sinto que estou com a cabeça cheia de merda e os olhos cheios de areia. E isso provoca-me uma grande provocação.

Por me sentir provocado e fodido é que nem quotas de 2 cartões, nem 3 lugares anuais, eu vou pagar enquanto o P.P. Lá estiver.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
718
1,516
Porto
Obrigado Presidente por mais promessas de títulos para a próxima época!

Não contente com os títulos nacionais desta época, e com a excelente campanha internacional, ainda nos enche o coração com mais títulos para a próxima…

Onde pára esta ambição?
A tua má interpretação de um discurso não põe palavras na boca que ele não disse...

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,313
48,303
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ver ainda gente a defender a continuidade do Anselmi por pura teimosia e idolatria ao presidente é daquelas ironias deliciosas da vida. Este mundo não roda, capota
São os Jacos deste presidente. Como também os havia com PDC.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,693
27,537
Conquistas
1
Não è sò a última derrota que nos faz envergonhar, gostaste da derrota na Luz, gostaste da derrota com o Boifica no Dragao, gostaste da derrota na Reboleira and so on, and so on….. ! Quem me faz envergonhar ès TU!
Sinceramente… acho que a grande goleada do benfica no Dragão… é pior do que ser goleado categoricamente na Luz…

Porque não sei quando iremos vingar essa proeza e golear o benfica na Luz… se calhar o Presi podia prometer também isso pro ano… já que se mostra um mãos largas no que toca a esperançar os adeptos com títulos…

Mas ser goleado duas vezes pelo benfica não deixa de ser as naturais dores de crescimento da implementação de um futebol total, que demora a implementar… por razões alheias ao treinador, jogadores e administração…

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,313
48,303
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para que não haja dúvidas do que disse o presidente:

“Quero muito, muito dedicar-vos, pelo menos, esta última vitória com o Al Ahly, e tantas outras vitórias na época 2025/26, que obrigatoriamente tem de ser uma época do FC Porto, à FC Porto, e com o título nas mãos.»

Obrigatório ser campeão.

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,693
27,537
Conquistas
1
A tua má interpretação de um discurso não põe palavras na boca que ele não disse...
Fui enganado outra vez… qual foi a intenção de dizer "virar de página absoluto para a próxima época"?

É que com todo o marketez que se fala agora… eu nem sei bem o que ele diz… se é que diz alguma coisa…

É mudar de página nos relatórios financeiros? É virar a página e ficar em segundo lugar? É ganhar títulos? É vendermos mais camisolas?

Ou é uma nada redondante?

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,014
5,738
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Anselmi só ficou em terceiro graças aos resultados do VB. Só os resultados dele penso que seríamos quintos (a confirmar). Portanto, o que o Anselmi tem feito não é o normal. 50% de vitórias...
O VB teve Nico e Galeno.

O Anselmi, cujo estilo de jogo assenta em médios com qualidade e alas fortes, teve ao seu dispor Varela, Eustáquio e Borges e Pepê.

Eu não digo que já se deveria ver mais, que há questões que são estúpidas logo à partida. Mas o plantel não é bom. O VB teve um plantel melhor que o Anselmi, por muito que custe admitir.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,693
27,537
Conquistas
1
Para que não haja dúvidas do que disse o presidente:

“Quero muito, muito dedicar-vos, pelo menos, esta última vitória com o Al Ahly, e tantas outras vitórias na época 2025/26, que obrigatoriamente tem de ser uma época do FC Porto, à FC Porto, e com o título nas mãos.»

Obrigatório ser campeão.
O Presi fofi não disse que título!! Pode ser um título de um livro para aumentar as receitas! Pode ser um título obrigacionista…

Vocês leem cada coisa nas palavras do Presi Fofi…

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
296
255
Isso eu também espero. Não quero acreditar noutro cenário.
Repara, aquilo que nós vemos, todos vêem, inclusivé a direção. Se o Anselmi não sair só puderá estará relacionado com os custos que isso trará e a incapacidade de gestão, falta de tomates.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,689
6,534
Eu acho engraçado a malta que defende esta mediocridade e generaliza como "viúvas" quem é a favor do despedimento de Anselmi. Eu, por exemplo, votei no Villas (e votaria novamente) e sou contra a manutenção do treinador.
1. Gostava que me explicassem que melhorias vêem em termos estratégicos, táticos e de processos, que sustentem a sua manutenção?
2. Se não vêem melhorias, em que se baseiam para achar que as mesmas vão aparecer depois de 6 meses à frente da equipa técnica?
3. O que é para vcs tempo razoável para o clube se mostrar competitivo contra os Estrelas da Amadora desta vida e contra equipas de reformados?
4. O clube com as dificuldades financeiras que tem, e com o dinheiro que já gastou (reforços e equipa técnica), não tem por obrigação ser mais competitivo?
5. Reveem-se nesta "comunicação" em que o discurso é de ambição e que o NGC tem que estar à altura da sua história, e depois andamos a fazer figuras ridículas dentro de campo?
Mais vale estar calado e trabalhar!

Sinceramente gostava de perceber o que esperam, e em que é que acreditam, de forma estruturada, que sustente a defesa e manutenção de Anselmi.
E volto a dizer, para mim o problema é perder, mas mais que isso é não ver evolução nenhuma (ainda que ache há mediocridade e que o balneário está minado por jogadores e empresários).

Última edição: