André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,029
38,918
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ingénuo.

As viúvas querem anselmi out, qdo for contratado outro irão contestá lo desde o primeiro dia e assim sucessivamente.

As viúvas querem confusão e anarquia.

Querem o regresso ao passado que lhes permitia tirar proveito do FC Porto.
Essa é uma generalização perigosa e injusta.

Eu quando fui a Reboleira e vi aquela vergonha ao vivo pela primeira vez fiquei de pé atrás com o treinador.

Nós temos um plantel fraco, fraquissimo aliás mas não justifica tudo.

Aquilo que assistimos no jogo contra uma equipa semi profissional no outro dia foi o último prego prego para mim.

Precisamos de limpeza no balneário, mas o Anselmi não é o treinador que precisamos, pelo menos nesta altura. Quem sabe noutro contexto teria sido uma escolha acertada.

Insistir neste erro e começar a próxima época com este treinador será um erro que nos vai custar a época.

E se ele ficar eu quero muito estar enganado, mas pelos sinais que vamos vendo não me parece de todo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,194
8,931
Conquistas
1
Jornada 20 a 34 ficamos em 3° da liga também(o Braga caiu na parte final)
O nível da equipa é este, no campeonato e em termos de regularidade

Mas no Mundial só tinhas uma equipa minimamente a sério no grupo
E passam 2 equipas
Acho estranho, pois chegamos a estar em 7º a poucas jornadas de terminar o campeonato, mas não consegui confirmar.

Seja como for... 50% de vitórias... Não me digam que o nível normal é este e que só esta competição é que não está a ser normal.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,341
6,837
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O problema não está no que jogou no último jogo, mas no que não se jogou de há muitos jogos a esta parte. O problema está no estilo de MA, a que o Presidente chamou de provocador. Não percebo como podemos ficar envergonhados apenas após o último jogo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,997
205,254
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho estranho, pois chegamos a estar em 7º a poucas jornadas de terminar o campeonato, mas não consegui confirmar.

Seja como for... 50% de vitórias... Não me digam que o nível normal é este e que só esta competição é que não está a ser normal.
Ganhamos 5 em 6 no final da liga para essa tabela não parecer tão má lol
Foi 15 jogos, 9 vitórias, 3 empates(Rio Ave, Sporting e Guimarães) e 3 derrotas(Panelas, Braga e Estrela)

O registo é fraco, mesmo assim; mas o 3º lugar assenta bem à época que andamos a fazer

• Like
Reações: Viena

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,623
5,515
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Essa é uma generalização perigosa e injusta.

Eu quando fui a Reboleira e vi aquela vergonha ao vivo pela primeira vez fiquei de pé atrás com o treinador.

Nós temos um plantel fraco, fraquissimo aliás mas não justifica tudo.

Aquilo que assistimos no jogo contra uma equipa semi profissional no outro dia foi o último prego prego para mim.

Precisamos de limpeza no balneário, mas o Anselmi não é o treinador que precisamos, pelo menos nesta altura. Quem sabe noutro contexto teria sido uma escolha acertada.

Insistir neste erro e começar a próxima época com este treinador será um erro que nos vai custar a época.

E se ele ficar eu quero muito estar enganado, mas pelos sinais que vamos vendo não me parece de todo.
Comigo passou-se exactamente o mesmo.
Foi na Reboleira, no único jogo que este ano vi ao vivo, que perdi as ilusões.
Estava mesmo no enfiamento da linha da grande área que "defendemos" na primeira parte e nunca tinha visto tamanha desorganização.
Qualquer equipa dos Distritais defende melhor do que esta equipa do Anselmi.
Já para não falar na cratera do Yucatán que é o nosso meio-campo.
Este modelo de jogo não resulta, independentemente dos intérpretes.
Qualquer orquestra precisa de um maestro que a conduza, mas esta simplesmente não o tem.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,029
38,918
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Comigo passou-se exactamente o mesmo.
Foi na Reboleira, no único jogo que este ano vi ao vivo, que perdi as ilusões.
Estava mesmo no enfiamento da linha da grande área que "defendemos" na primeira parte e nunca tinha visto tamanha desorganização.
Qualquer equipa dos Distritais defende melhor do que esta equipa do Anselmi.
Já para não falar na cratera do Yucatán que é o nosso meio-campo.
Este modelo de jogo não resulta, independentemente dos intérpretes.
Qualquer orquestra precisa de um maestro que a conduza, mas esta simplesmente não o tem.
Secalhar até estávamos no mesmo local 😂

E não foi só a desorganização que foi confrangedora, foi a leitura que ele fez ao intervalo.

No entanto, ainda fui dando algum benefício da dúvida.

Mas este jogo contra uma equipa fraca, em todos os aspectos do jogo, que chega do intervalo e faz arroz de puta da nossa equipa para mim foi o final.

• Like
Reações: apocalypto

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,623
5,515
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Secalhar até estávamos no mesmo local 😂

E não foi só a desorganização que foi confrangedora, foi a leitura que ele fez ao intervalo.

No entanto, ainda fui dando algum benefício da dúvida.

Mas este jogo contra uma equipa fraca, em todos os aspectos do jogo, que chega do intervalo e faz arroz de puta da nossa equipa para mim foi o final.
Se do local onde estavas parecia que o Varela tinha uma âncora presa ao cú, é porque estávamos na mesma zona.

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
107
129
Não è sò a última derrota que nos faz envergonhar, gostaste da derrota na Luz, gostaste da derrota com o Boifica no Dragao, gostaste da derrota na Reboleira and so on, and so on….. ! Quem me faz envergonhar ès TU!

• Like
Reações: Dragao_man

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,029
38,918
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se do local onde estavas parecia que o Varela tinha uma âncora presa ao cú, é porque estávamos na mesma zona.
Não foi só o Varela.

Eu já tinha visto alguns jogos ao vivo, mas o nível do Eustáquio a central do meio e do Marcano fiquei a pensar para mim que não tive sorte nenhuma quando era novo.

Podia ter jogado neste Porto. Bastava ter sido mais atleta quando era novo e secalhar hoje era um dos cepos do plantel.

Eu já vi centenas de jogos do nosso clube, e nunca vi uma banda de músicos desta.

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
290
252
Mas nessa altura tinhas confiança que o presidente se tivesse que despedir fazia-o, quando já não tens o apoio dos adeptos tens que interromper a ligação com o treinador, por mais que se acredite no projeto! Este mundial de clubes é a passagem para os oitavos seriam os tais valores para pagarmos salários ou irmos mais confortáveis ao mercado em junho, agora podemos esquecer!! Não vai entrar mais 15M fora as vitórias que seriam 2M por jogo!! O que este mundial de clubes deu ao Porto? Desvalorizar os jogadores e sermos chacota em todo o mundo kk
O AVB que tenha maze os tomates no sítio!! Porque é o único que acredita no jornalista argentino!! Se acham que um só jogador faz diferença num plantel (Gabri Veiga) estão muito enganados! Para o Porto ter um plantel com as bases para o sistema táctico do Anselmi é necessário no mínimo 4-5 jogadores, fora os suplentes do Porto também serem de qualidade!
É como tu dizes "tínhamos confiança no presidente". Eu já não tinha confiança há uns anos no PC e já tive mais no AVB. Mas todos se enganam, o PC enganou- se e o AVB também já se enganou, mas não nos podemos esquecer que tinha o balneário minado , por agentes e potenciais candidatos.
Sou em crente, acredito que o AVB vai ter tomates e assumir a perda e correr com o Anselmi.

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,623
5,515
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Não foi só o Varela.

Eu já tinha visto alguns jogos ao vivo, mas o nível do Eustáquio a central do meio e do Marcano fiquei a pensar para mim que não tive sorte nenhuma quando era novo.

Podia ter jogado neste Porto. Bastava ter sido mais atleta quando era novo e secalhar hoje era um dos cepos do plantel.

Eu já vi centenas de jogos do nosso clube, e nunca vi uma banda de músicos desta.
O Marcano ainda safou uma.
O Eustáquio foi inenarrável, mas lá está, a culpa nem é dele, mas de quem o meteu a jogar naquela posição, contra avançados com mais 15 cm e o dobro da velocidade.
Essa ideia peregrina, por si só, bastaria para se concluir que o Anselmi não serve (sem prejuízo de posteriormente, quanto à posição do Eustáquio, ter corrigido a mão).

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,006
16,731
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A saída do treinador não resolve em si absolutamente nada. Só resolve a questão do treinador.
Sem reforços e sem uma limpeza do balneário estaremos daqui a 1 ano exatamente no mesmo lugar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,722
77,084
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A saída do treinador não resolve em si absolutamente nada. Só resolve a questão do treinador.
Sem reforços e sem uma limpeza do balneário estaremos daqui a 1 ano exatamente no mesmo lugar.
Se estivermos na mesma posição no proximo ano entao nem a situação do treinador se resolveu

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,301
48,271
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O gajo que tens a frente da equipa conseguiu mais esta proeza, além de muitas outras..

“FC Porto é a primeira equipa europeia a perder para uma equipa CONCACAF, AFC, CAF ou OFC”.

Estás à espera de quê?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,667
27,518
Conquistas
1
Obrigado Presidente por mais promessas de títulos para a próxima época!

Não contente com os títulos nacionais desta época, e com a excelente campanha internacional, ainda nos enche o coração com mais títulos para a próxima…

Onde pára esta ambição?

• Haha
Reações: Eclipsisboy

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,622
50,142
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se estivermos na mesma posição no proximo ano entao nem a situação do treinador se resolveu
Não é facil contratar um treinador tão fraco quanto o Anselmi, o AVB pode acertar no treinador á terceira tentativa. Até se costuma dizer que á terceira é de vez. Mas mesmo que não resolva, pelo menos tentou resolver..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,622
50,142
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema não está no que jogou no último jogo, mas no que não se jogou de há muitos jogos a esta parte. O problema está no estilo de MA, a que o Presidente chamou de provocador. Não percebo como podemos ficar envergonhados apenas após o último jogo.
Não te sentes provocado quando vês o FCP jogar?

• Haha
Reações: Eclipsisboy