6o lugar não sei mas para ir à champions não dá de certezaSe continuar assim, dependendo do que fará o Guimarães e aquelas equipas que anualmente são a equipa sensação julgo que podemos ambicionar um sólido 6° lugar...
6o lugar não sei mas para ir à champions não dá de certezaSe continuar assim, dependendo do que fará o Guimarães e aquelas equipas que anualmente são a equipa sensação julgo que podemos ambicionar um sólido 6° lugar...
nunca tivemos isto nos últimos 10 anos. Houve momentos muito maus mas isto… nunca.So gostava de saber onde andaram voces nos ultimos dez anos, isto de apontar o dedo e muito fácil.
Logo não dá para os mínimos.6o lugar não sei mas para ir à champions não dá de certeza
Tambem nao tiveste esta equipa nos ultimos dez anos, nem nos ultimos 40, ja passamos por bem pior com muito melhores jogadoresnunca tivemos isto nos últimos 10 anos. Houve momentos muito maus mas isto… nunca.
Se Anselmi ficar será apenas com o objectivo de destruir a próxima época.Faltou introduzir nessa tua análise 2 coisas:
1. Grande parte deste plantel não resutou em 4-4-2 com um treinaodr que já foi campeão e que é unanime ser coniderado um bom treinador ...
Não resltou em 4-2-3-1 com VB apesar de ter sido resultadista até certa altura do campeonato.
2. O que aconteceu em janeiro de 2025 para o descalabri da equipa
Não tens 2-3 jovens da formação prontos para a primeira equipa.
Seja qual for a decisão, o plantel tem que ser reformulado.
Eu voto em Mudança Radical do plantel. Se fica Anselmi ou não isso é um pormenor ... O grande problema é este plantel de merd@ ... Já deu provas que não resultou com SC, com VB e com Anselmi ...
A jogar assim, com estes jogadores... Não acredito que fizéssemos mais do que 6°6o lugar não sei mas para ir à champions não dá de certeza
Ái estavas mesmo a falar a sério??enfim. Vi alguma raça nos jogadores. Mais do que vi nesta época inteira.
raça não chega. Mas é um começo
para os mínimos não dá de certeza. Vai ser penosoLogo não dá para os mínimos.
Next!
O que viste foi aflição pela sobrevivência...aflição descerebrada.enfim. Vi alguma raça nos jogadores. Mais do que vi nesta época inteira.
raça não chega. Mas é um começo
sim a coisa está muito preta o que queres que te diga. Saímos humilhados e perdidos.A jogar assim, com estes jogadores... Não acredito que fizéssemos mais do que 6°
E Champions para quê? Levamos 4 chapas dos habibes e não levamos mais porque são habibes... Numa Champions tínhamos vindo com algo que nem é bom pensar.
Daqui a nada ainda estão a aperceber-se que se calhar não precisamos de "10 jogadores"Tem que haver uma revolução no plantel sim, mas como eu digo, sem um treinador competente jamais vamos saber o real valor do plantel, isto não é pelo o jogo de hoje, longe disso, mas o William é o exemplo máximo disso, tanto talento a explorar.
NUNCA é demais lembrar, Nico Gonzalez, O tal Nico, em janeiro de 2024, estava para ser dispensado.
talvez.O que viste foi aflição pela sobrevivência...aflição descerebrada.