Por acaso vi o contrário, concorda com o murro na mesa e sabe que murro tem de acontecer.Impressão minha ou está a tentar responder à letra a AVB. Parece-me haver aqui alguma dessintonia...
Por acaso vi o contrário, concorda com o murro na mesa e sabe que murro tem de acontecer.Impressão minha ou está a tentar responder à letra a AVB. Parece-me haver aqui alguma dessintonia...
Impressão tua porque as declarações de um são a continuidade das declarações do outroImpressão minha ou está a tentar responder à letra a AVB. Parece-me haver aqui alguma dessintonia...
Ha gente que ama o clube. Estás muito longe de saber o que isso é rapazitoSe este artista não demite anslemi na próxima quarta-feira, então esqueçam o futuro deste clube e aqueles que continuarem a ir ao estádio ver jogos destes embustes serão tão responsáveis pela destruição do clube como os dirigentes, treinador e jogadores que lá andam.
O James tinha velocidade e drible? Onde é que ele era extremo? Varela na pré-reforma. Dois projectos de jogador como Kelvin e Atsu, sendo que o Atsu passou parte da época lesionado, e já andava a pensar no próximo clube? Se o William é um projecto, o que era o Kelvin que vinha da série B?!? Vai ver os números do Galeno na Champions e soma o desses, incluindo liga nacional...O William veio para crescer, um projecto de futuro. Tal como o Gul e o Tomás. Não é suposto que rendam agora. Quem deveria render era o Pepê, o Borges e o Fábio Vieira e são os 3 a merca que são.
O VP não tinha extremos? Tinha James, Varela, Atsu, Kelvin. Este conjunto de extremos é só 10x superior a Galenos, Pepês e por aí fora. Não é 2x, são 10x. Todos eles conseguiam dominar bolas, fazer recepções e fazer um passe a 5 metros.
Mas mesmo que o VP não tivesse extremos... VP tinha Helton, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Danilo, Fernando, Moutinho, Lucho, Jackson. Se ele metesse duas paredes de betão a extremo, ainda conseguiam fazer mais que o Pepê.
Onde é que o Manafá evoluiu? lol. Zaidu evoluiu? Muito me contam. João Mário? Tem uma mão cheia de bons jogos, nada mais. O João Mário se fosse bom, já tinha saído. Tem 180 jogos na equipa A, 95% a lateral direito. Se ele fosse remotamente bom ou competente, já teria saído com a exposição que já teve.
Temos obrigação de fazer melhor? Sim. Não em termos de futebol jogado mas de atitude. Aí digo o que dizia do VB, é preciso serem líderes de homens. Nenhum deles o parece ser.
Futebol jogado? Não dá.
O João Mário, o Varela, o Eustáquio... São fraquíssimos a nível do passe. O Anselmi não pode ensinar ninguém a fazer um passe, ou sabem ou não. O Mora consegue virar o jogo com o pé esquerdo, como é que grande parte do plantel não consegue fazer um passe a 5 metros? E não é só com o Anselmi. É com o Anselmi, como foi com o VB, como foi com o Conceição e seria com qualquer outro treinador porque são fracos. Perdemos, pelo menos, 10 bolas por jogo assim... Deviamos sair no contra-ataque ou estamos em ataque organizado e há alguém que não consegue fazer um passe básico. Ainda agora contra o Inter de Miami. Samu e Mora sozinhos para 1 defesa, o Eustáquio mandou um estouro e nenhum deles ficou com a bola porque ia com tanta força que eles não conseguiram dominar.
Este plantel tem talento? Tem. Diogo, Cláudio, Nehuén, Otávio, Varela, Gabri, Samu, Mora e Martim. Tomás, William, Gul. Tirando o Diogo, o resto seria suplente de um Porto minimamente forte. De 12 jogadores, só um seria titular no Porto.
O resto do plantel? Encontro melhores jogadores no Braga e no Vitória.
Querem ganhar o quê? Se baixamos tanto a qualidade, é normal que fiquemos mais perto de jogador mal do que jogar bem.
Há precisamente 10 anos, o Pinto da Costa cometeu um dos maiores erros de sempre que foi começar a época 15/16 com o Lopetegui.Epa errar é mau mas acontece, PDC errou muito em treinadores, ninguem é infalível
Agora errar e insistir no erro isso não consigo aceitar , muito menos quando o erro mostra tao pouco quanto o anselmi.
O futebol dele mostra lacunas graves em princípios básicos de jogo
Deve ser o pior treinador desde o peseiro.
Isso eu percebi.... mas quando diz que é preciso saber que murro dar, parece-me estar a acusar alguma discordância sobre o futuro. Ou seja, não parecem estar a falar do mesmo murro. Mas posso ser eu a interpretar mal...Impressão tua porque as declarações de um são a continuidade das declarações do outro
Até arrisco dizer, infelizmente lol
Entre este e o Otávio Malvado tenho dúvidas qual o pior!Epa errar é mau mas acontece, PDC errou muito em treinadores, ninguem é infalível
Agora errar e insistir no erro isso não consigo aceitar , muito menos quando o erro mostra tao pouco quanto o anselmi.
O futebol dele mostra lacunas graves em princípios básicos de jogo
Deve ser o pior treinador desde o peseiro.
Finalmente alguém a pegar nas declarações onde pode haver alguma coisa para pegar. Andam ai entretidos a comentar a questão da "festa", onde o Martín disse isso por dizer, e só agora vejo alguém a falar de algo onde até o próprio AVB pode qualquer coisa de "estranho" nestas palavras vindas do Anselmi...Impressão minha ou está a tentar responder à letra a AVB. Parece-me haver aqui alguma dessintonia...
Tive a mesma interpretação.Isso eu percebi.... mas quando diz que é preciso saber que murro dar, parece-me estar a acusar alguma discordância sobre o futuro. Ou seja, não parecem estar a falar do mesmo murro. Mas posso ser eu a interpretar mal...
Um deles nunca se pode chamar de treinador de futebol.Entre este e o Otávio Malvado tenho dúvidas qual o pior!
Gracas a ele ainda tens um clube! Bem haja a sua eleição.Com as minhas quotas e 3 lugares anuais não contas tu enquanto não tomares medidas dignas do presidente de um clube com a dimensão do nosso.
Financeiramente? Concordo em absoluto! Desportivamente, não brinques comigo.Gracas a ele ainda tens um clube! Bem haja a sua eleição.
O resto, a exigência deve existir sempre, concordo com ela, mas ele precisa de tempo.
Fica à vista um contrassenso rotundo quando alguém quer a saída de Anselmi e quer anarquia.Ingénuo.
As viúvas querem anselmi out, qdo for contratado outro irão contestá lo desde o primeiro dia e assim sucessivamente.
As viúvas querem confusão e anarquia.
Querem o regresso ao passado que lhes permitia tirar proveito do FC Porto.
Mas uma coisa não pode ser dissociada da outra pelas dificuldades que todos conhecemos, agora que ja estabilizou a parte financeira esta a trabalhar para que se possa ter os melhores jogadores e nao segundas linhas.Financeiramente? Concordo em absoluto! Desportivamente, não brinques comigo.
Eu fui contra Perez e DjalóAlguém aqui é capaz de dizer, sem ser um completo desonesto, que era contra a vinda do Fábio Vieira? O mesmo se pode aplicar ao Pérez .
Quanto ao Djalo, foi amplamente positiva a opinião generalizada por aqui.
Isto do totobola a segunda feira .