Depois destas últimas declarações precisas de mais alguma coisa para demitir o treinador? Não chega a forma como nos está a desrespeitar?
Li as declarações acima, não estou a ver o problema, bem pelo contrário.Depois destas últimas declarações precisas de mais alguma coisa para demitir o treinador? Não chega a forma como nos está a desrespeitar?
O facto de querer ganhar para que amanha a festa fique completa...Li as declarações acima, não estou a ver o problema, bem pelo contrário.
?!?!Li as declarações acima, não estou a ver o problema, bem pelo contrário.
Preocupante estar sempre a deixar transparecer que este atentado ao nome internacional do clube, não tem influência na "próxima época".O facto de querer ganhar para que amanha a festa fique completa...
Ele acha mesmo que aqui se festejam vitórias que não servem para nada?
Faz o torneio de merda que fez e vem dizer estas barbaridades.
Eu não encontro essa frase nas declarações dele na noticia partilhada.?!?!
Para a festa ser completa? Ganhar e ser eliminado? A sério?!?!
Eu não encontro essa frase nas declarações dele na noticia partilhada.
Ele está-se a referir ao São João.![]()
Martín Anselmi: "É preciso dar o murro na mesa, mas temos de saber que murro queremos dar"
Treinador do FC Porto fez a antevisão do embate dos dragões diante do Al-Ahly para o Mundial de Clubes....sportinforma.sapo.pt
Sabemos que no Porto amanhã é um dia festivo, um dia importante para a cidade e queremos que a festa seja completa. Para isso temos de ganhar amanhã e dar-lhes essa alegria"
Ele está é completamente alheado da realidade. Não brinquemos. Isto é muito grave. O homem não sabe onde está e não tem noção do que diz.Ele está-se a referir ao São João.
Equaciona mudar a estratégia? "A palavra competir é muito ampla. Associamos a correr e a atitude e os duelos e creio que isso é uma parte muito importante, sem isso é muito difícil competir, mas também passa por aplicar o plano de jogo e, quando nos afastamos do que temos de fazer, estamos a competir mal. não podemos perimir isso, somos muito exigentes vimos os nossos erros, falei com os jogadores, mostrámos imagens do último jogo e sabemos onde erramos e o que temos de melhorar. Não queremos deixar esta imagem no Mundial. Sabemos que é um dia festivo no Porto [São João], dia importante para a cidade e queremos que a festa seja completa, temos de ganhar o jogo."Eu não encontro essa frase nas declarações dele na noticia partilhada.
Concedo... esse ano.Eu sou da opinião que o nosso plantel de 21/22 era muito bom, excepto na lateral esquerda... mas tivemos ali uma fase crucial da Champions em que o Taremi e o Evanilson não andavam a acertar com a baliza, numa combinação estranha de resultados acabamos no grupo mais fodido da história da Champions, e ainda levamos com as arbitragens escandalosas frente ao patético. E talvez uma maior utilização do Vitinha na Champions nos pudesse ter trazido melhires resultados...
A partir daí é que tem vindo a ser sempre a descer.
Onde é que eu disse que está tudo bem?Ele está a dizer que para amanhã a festa de são João ser completa , é preciso o porto ganhar. Mas está tudo bem ? Ganhar ao al qualquer merda e ser eliminado ? Isto seria uma festa completa para os portistas e portuenses ?
Confundi. Desculpa. Queria responder a outro user lol.Onde é que eu disse que está tudo bem?
O William veio para crescer, um projecto de futuro. Tal como o Gul e o Tomás. Não é suposto que rendam agora. Quem deveria render era o Pepê, o Borges e o Fábio Vieira e são os 3 a merca que são.Veio um William Gomes... para ser utilizado principalmente a médio ala... e pouquinhos minutos.
O VP também não tinha extremos em 12/13, e meteu o que tinha.... Kelvin, Liedson...
O SC teve épocas sem grandes laterais, e meteu Manafá (evoluiu muito enquanto esteve cá) e Zaidu, ou João Mário (já teve muito bons jogos). Isto para não falar do ano em que o Danilo se lesionou, e acabou por ter como solução um Sérgio Oliveira (com Herrera), que de inicio nem contava.
Eu sei que o plantel é muito abaixo do que precisamos... mas temos o suficiente para jogar futebol e dominar a maioria dos jogos do tugão. Se a banhada que levamos com o estrela ainda fosse a excepção, mas não... praticamente todos os jogos acabamos a dar o dominio ao adversários e acabamos encostados às cordas... mesmo contra 10! Como é que um Samu pode brilhar (como já brilhou com o VB), se o treinador espera dele que use os seus pontos fracos, e não potencia nenhum dos pontos fortes?
Se mandassemos...A resposta relativamente à continuidade do treinador poderá ser já vista no onze inicial contra o Al Ahly. Se o onze for o mesmo ou perto disso será para mim a confirmação que esse é o último jogo de Anselmi à frente do nosso clube.
Impressão minha ou está a tentar responder à letra a AVB. Parece-me haver aqui alguma dessintonia...![]()
Anselmi, as críticas de Villas-Boas e o futuro: "É difícil verem-me rendido"
Declarações de Martín Anselmi, treinador do FC Porto, na antevisão ao jogo com o Al Ahly (2h00 de terça-feira, madrugada de São João), da terceira e última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubeswww.ojogo.pt
Por acaso vi o contrário, concorda com o murro na mesa e sabe que murro tem de acontecer.Impressão minha ou está a tentar responder à letra a AVB. Parece-me haver aqui alguma dessintonia...