Eu por acaso aqui estou ainda um pouco céptico sobre o trabalho de Zubi mas não pelas motivações momentâneas da grande turba.Não descarto o Zubi assim tão facilmente.
Apesar de não ser muito visível, o seu trabalho não tem parecido ser mau de todo, na medida em que até neste mercado já conseguimos contratar alguém que dá mostras de ser de muita qualidade.
Se te referes aos meandros do futebol português, acredito que hajam outras soluções.
Se não discordo que é necessário dar inputs ao plantel de talento técnico. E fazendo verdade as várias sondagens a jogadores que acabaram por não se concretizar.
Por outro lado, tem passado um pouco ao lado na busca de jogadores com um referencial cultural do clube; Atletas aguerridos, combativos e que jamais viram a cara à luta.
No limite pode ser um defeito de toda a estrutura por não estar fazer chegar essa mensagem. Ou até mesmo uma opção de todos eles.
A meu ver é um erro. E a cada partida jogada fico mais convicto que a nossa recuperação desportiva vai passar sobretudo pela combatividade do que excelência técnica.