Quando abre a janela de transferências do verão? Ou a partir de que altura se pode oficialmente apresentar reforços? 1 Julho?
Sim , dia 1Quando abre a janela de transferências do verão? Ou a partir de que altura se pode oficialmente apresentar reforços? 1 Julho?
Estar vivo é o contrário de estar morto.Um amigo meu com conhecimentos na SAD disse Claramente que existem 50 % de hipóteses do Anselmi ficar e 50 % de hipóteses do Anselmi sair.
Quando souber mais alguma coisa compartilho![]()
Eu li alguém que conhece alguém que conhece pessoas na SAD a dizer isso…Um amigo meu com conhecimentos na SAD disse Claramente que existem 50 % de hipóteses do Anselmi ficar e 50 % de hipóteses do Anselmi sair.
Essa decisão é tomada quando e depende do quê, exatamente? Depois do jogo contra os egípcios? Se perder sai, se ganhar fica?Um amigo meu com conhecimentos na SAD disse Claramente que existem 50 % de hipóteses do Anselmi ficar e 50 % de hipóteses do Anselmi sair.
Só este gajo é que não joga com extremos , o 3-5-2 deve ser o pior sistema que háEu só queria um treinador que jogue com extremos, pressione alto e que ganhe.
De resto pode vir quem quiser.
A cena é que tu nem em 352 jogas.Só este gajo é que não joga com extremos , o 3-5-2 deve ser o pior sistema que há
tanta excitação de discurso e insinuações de agenda e falhas o principal que é a análise futebolística de que o Sérgio teria possivelmente ter sido um melhor treinador para o início do mandato do AVB do que as escolhas maravilhosas que acabaram por acontecer.Depois de como se desenrolou os acontecimentos, eu só achei espantoso como ainda o André conseguiu receber em sua casa o Sérgio.
Quem impossibilitou a continuidade do Sérgio no FC Porto foi o próprio Sérgio!
Começou por dizer que não iria interferir na campanha eleitoral e depois aparece no Coliseu em jeito de clif hanger.
Voltou a dizer que estava à parte das eleições e a dois dias do sufrágio assina uma renovação milionária com PdC.
E tao maléfica como essa dita renovação foi usar estes double standards em suportar PdC quando estava ciente que a probabilidade de este ficar indisponível ao longo do mandato era muita elevada.
O Sérgio pode nunca ter conseguido virar as costas ao homem que lhe a abriu as para a sua carreira. Não precisava era de o fazer ao subalternizar, nos seus atos e omissões, a instituição FC Porto.
E olha que não me vais voltar a ver a falar mal do Sérgio aqui. Não gostei das suas atitudes na altura, mas está na historia do nosso clube.
Agora não tentes rescrever a história a bel prazer da tua agenda...
A verdade é só uma e quem poe os interesses do FC porto de tudo o resto sabe bem qual é!
Ele joga em 532, são 5 defesas. Os nossos alas passam mais tempo a defender do que a atacar.Só este gajo é que não joga com extremos , o 3-5-2 deve ser o pior sistema que há
Pena é que ignores a sequência dos factos e saltes logo para o campo futebolístico.tanta excitação de discurso e insinuações de agenda e falhas o principal que é a análise futebolística de que o Sérgio teria possivelmente ter sido um melhor treinador para o início do mandato do AVB do que as escolhas maravilhosas que acabaram por acontecer.
Só isso.
o André precisava de um bom treinador e ainda não teve.
Dos criadores de "não há users no fórum a desejar a derrota do clube"!Eu só espero que se a equipa voltar a perder...
Com essa fizeste-me lembrar deste grande clássico...Um amigo meu com conhecimentos na SAD disse Claramente que existem 50 % de hipóteses do Anselmi ficar e 50 % de hipóteses do Anselmi sair.
Um puto da pre escola, consegue interpretar melhor um texto simples que tu. Pqp…Dos criadores de "não há users no fórum a desejar a derrota do clube"!
![]()
É também legítima essa opinião.Vamos ver se não há aqui muito wishfull thinking da malta e ele apenas se refere ao plantel..
Esse cenário é fantasioso… nao passa disso fantasia da tua cabeça e de muitas viuvas.tanta excitação de discurso e insinuações de agenda e falhas o principal que é a análise futebolística de que o Sérgio teria possivelmente ter sido um melhor treinador para o início do mandato do AVB do que as escolhas maravilhosas que acabaram por acontecer.
Só isso.
o André precisava de um bom treinador e ainda não teve.
É um pensar entupido que nem uma porta.. mas que tem um objectivo de fundo.Pena é que ignores a sequência dos factos e saltes logo para o campo futebolístico.
Mas alguma direção de algum clube do Mundo iria confiar a liderança técnica em alguém que aberta e despudoradamente era contra essa nova liderança?
Esse cherry picking é só patético!
o problema deste sistema é que se tem de ter centrais e mediso defensivos muito bons de bola para inicar os ataques e os nossos são pessimos de bola com maus passes que nos causam calafrios.A cena é que tu nem em 352 jogas.
Mas isto é mais profundo que sistemas, é mesmo conceptual.