Não sei... lembro me da equipa do Otário Malvado... e esta equipa. Miseráveis...Sim, isso concordo. Mas penso que o André não é nenhum autista e está na posse das faculdades mentais.
Não sei... lembro me da equipa do Otário Malvado... e esta equipa. Miseráveis...Sim, isso concordo. Mas penso que o André não é nenhum autista e está na posse das faculdades mentais.
Pois. Por acaso são. E ambos os treinadores miseráveis também.Não sei... lembro me da equipa do Otário Malvado... e esta equipa. Miseráveis...
Realmente como é que é possível que SC não ganhe mais campeonatos em 7 anos que o Sporting em 25.São patéticos mas têm tantos campeonatos em 5 anos como o teu mais que tudo em 7.
O que me irrita mais, é que era um ano que já se sabia que ia ser de extrema dificuldade, até devido ao fraco investimento no plantel, com as condições financeiras que o clube foi deixado, com um plantel que já de si era mediocre, e no entanto desde que há redes sociais nos últimos 25 anos, não me recordo de adeptos tão exigentes com a direcção como agora!É mudar os estatutos e passamos a ter eleições todos os anos.
Ou melhor, cada ano em que não somos campeões, o Presidente sai.
É mesmo preciso ter muita paciência para aturar esta gentalha.
Só quando a próxima época começar a dar para o tortoEnfim, esperemos que abra os olhos e se calhar aconselhar-se com o Zubi e Bicho no que toca ao próximo treinador.
Infelizmente provavelmente vai ser isso.Só quando a próxima época começar a dar para o torto
O sentimento crescente é este...desilusão total.Se calhar está a ser um bocado o espelho da carreira dele como treinador pós Porto.
Acertou claramente no Pereira da Costa, alguém com experiência, não sei porque não fez o mesmo com o treinador.
Enfim, esperemos que abra os olhos e se calhar aconselhar-se com o Zubi e Bicho no que toca ao próximo treinador.
Decidiu não renovar porque PDC andou a namorar o JJ à descarada e à procura de alternativas, até que depois o Porto passou para a frente e aí lembrou-se de tentar renovar com VP.O pinto da costa mandava embora treinadores campeões como aconteceu com o co adriense. Há que dizer que o Vítor Pereira foi o próprio que decidiu não renovar
Tudo dito.O que me irrita mais, é que era um ano que já se sabia que ia ser de extrema dificuldade, até devido ao fraco investimento no plantel, com as condições financeiras que o clube foi deixado, com um plantel que já de si era mediocre, e no entanto desde que há redes sociais nos últimos 25 anos, não me recordo de adeptos tão exigentes com a direcção como agora!
Parecem crianças, querem tudo para já! Paciência 0, pensam que o dinheiro é de monopólio e o sucesso é fácil.
Para qualquer pessoa que venha da área de gestão, é fácil de perceber que o AVB tem feito um optimo trabalho com o que lhe foi deixado. Renegociações contratuais, boas vendas, desenvolver a marca, a academia, etc. O sucesso é como uma casa, primeiro precisa de fundações! e como em qualquer empresa, primeiro alavanca-se a área financeira e depois sim investe-se com critério, sustentabilidade para o futuro é o que se pretende.
Percebo que as pessoas estejam frustradas, nenhum portista está contente com estes resultados. Mas escrever num forum é diferente de dizer as coisas da boca para fora no calor do momento, devia-se ponderar depois de escrever e carregar no enter. Enfim, chega de forum por hoje...
Sem querer politizar demasiado, isto faz lembrar um bocado o governo que o passos Coelho herdou do Sócrates.O que me irrita mais, é que era um ano que já se sabia que ia ser de extrema dificuldade, até devido ao fraco investimento no plantel, com as condições financeiras que o clube foi deixado, com um plantel que já de si era mediocre, e no entanto desde que há redes sociais nos últimos 25 anos, não me recordo de adeptos tão exigentes com a direcção como agora!
Parecem crianças, querem tudo para já! Paciência 0, pensam que o dinheiro é de monopólio e o sucesso é fácil.
Para qualquer pessoa que venha da área de gestão, é fácil de perceber que o AVB tem feito um optimo trabalho com o que lhe foi deixado. Renegociações contratuais, boas vendas, desenvolver a marca, a academia, etc. O sucesso é como uma casa, primeiro precisa de fundações! e como em qualquer empresa, primeiro alavanca-se a área financeira e depois sim investe-se com critério, sustentabilidade para o futuro é o que se pretende.
Percebo que as pessoas estejam frustradas, nenhum portista está contente com estes resultados. Mas escrever num forum é diferente de dizer as coisas da boca para fora no calor do momento, devia-se ponderar depois de escrever e carregar no enter. Enfim, chega de forum por hoje...
Como ele há uns quantos, fáceis de spottar.Sem querer politizar demasiado, isto faz lembrar um bocado o governo que o passos Coelho herdou do Sócrates.
O Sócrates andou a rebentar esta merda toda.
Depois o mauzão do Passos Coelho que teve de apartar o cinto para resolver a cagada toda levou com a raiva da malta.
O Porto foi campeão 3 vezes nos últimos 12 anos, tem 200 milhões de capitais próprios negativos, vinha de uma época horrorosa na qual ficou a 18 pontos do primeiro, mas o AVB tinha de num ano transformar-nos no Bayern.
É de uma falta de noção atroz.
E há aqui um user que sempre se andou armado em isento durante a época eleitoral, sempre a passar a mão no pelo aos roubos da anterior escumalha, que aproveita todos os desaires para vir aqui de garras afiadas. Não engana ninguém.
Ou não.Octávio Machado - Despedido em 21 de Janeiro (com uma alternativa pronta há meses, José Mourinho)
Vitor Bruno - Despedido em 20 de Janeiro (sem alternativa)
O Pinto da Costa vintage era capaz de contratar o Anselmi e era capaz de mantê-lo tanto tempo como o actual presidente.
So irrita vestirem a pele de cordeiro quando são lobos.Como ele há uns quantos, fáceis de spottar.
Só querem é discórdia e alarido.
fds, coitado do AVB para levar com essa comparação...Sem querer politizar demasiado, isto faz lembrar um bocado o governo que o passos Coelho herdou do Sócrates.
O Sócrates andou a rebentar esta merda toda.
Depois o mauzão do Passos Coelho que teve de apartar o cinto para resolver a cagada toda levou com a raiva da malta.
O Porto foi campeão 3 vezes nos últimos 12 anos, tem 200 milhões de capitais próprios negativos, vinha de uma época horrorosa na qual ficou a 18 pontos do primeiro, mas o AVB tinha de num ano transformar-nos no Bayern.
É de uma falta de noção atroz.
E há aqui um user que sempre se andou armado em isento durante a época eleitoral, sempre a passar a mão no pelo aos roubos da anterior escumalha, que aproveita todos os desaires para vir aqui de garras afiadas. Não engana ninguém.
Como disse, não queria politizar o assunto.fds, coitado do AVB para levar com essa comparação...
Mas pode-se criticar por ele ter arranjado um tratador para as árvores que as rega com mijadelas em vez de agua, ou não?Como disse, não queria politizar o assunto.
Mas se quiseres uma comparação mais holistica, é como teres um piromano durante 15 anos a queimar uma floresta, e depois vem um gajo apagar os incêndios remanescentes e plantar árvores no terreno queimado e começas a chorar e a insulta-lo porque elas em um ano ainda não cresceram.
Há muitas críticas legitimas que se podem fazer.Mas pode-se criticar por ele ter arranjado um tratador para as árvores que as rega com mijadelas em vez de agua, ou não?
Ha que saber filtrar a botalhada, ou tentar pelo menosHá muitas críticas legitimas que se podem fazer.
O que acho ridículo é umas mais cáusticas que leio, e falar-se em eleições antecipadas e o crl a quatro.