André Villas-Boas - Presidente

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,579
11,356
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Se tu, e quando digo tu, digo de quem defendia mais tempo para Anselmi mesmo no intervalo do jogo de ontem, conseguem em 45 minutos passar de um extremo tão grande de opiniões, tudo bem.
Nopes... Não defendia...

Já há muitos jogos que se vê e que digo que não tem os mínimos requisitos para ser treinador do nosso clube

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,984
26,635
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que o Vilas Boas, ainda não comprendeu que com o Anselmi está fora da liga dos campeões, ontem perdeu 10 milhoes fáceis de ganhar, a desvalorização do plantel é tremenda. E ainda colocou em causa o prestígio do clube conseguido com muito trabalho e esforço.
Na minha opinião o Anselmi ainda perdido, mas a estrutura também. Se algo não for feito acho que para o ano vamos lutar com o Braga pelo 4 lugar. Acho que o balneário está partido com o treinador e presidente.
Pois Eu acho que AVB não faz puto de ideia do que ha-de fazer ao clube.

Eu votei nele e de seguida:

. Contratou um treinador impreparado garantindo o exílio do Chico

. Permitiu que o impreparado trouxesse uma equipa de adjuntos ainda mais impreparados

. Quando a equipa cagou na tola de VB numa altura que podíamos ficar em primeiro, não teve pulso nem estrutura para pôr os meninos no sitio, despediu o treinador e os que cagaram no treinador continuaram felizes da vida

. Trouxe um incompetente em Janeiro

. Vendeu o pouco que havia em Janeiro não trazendo ninguém

. Com isto dizendo ao incompetente treinador que a época em Janeiro já era para esquecer, era só para estagiar para a próxima

. 5 meses depois com este trabalho nojento, vai lá passar mais vergonhas aos US

Este é o nosso Presidente!!!!
Alguém consegue com honestidade dizer que o Presidente não tem sido um COMPLETO INCOMPETENTE?

Tem. Tem sido MAIS UM problema para o clube, como já temos poucos...

Agora querem acreditar que vai resolver? Tá bem...vai resolver vai...

Repito. Votei nele.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,264
48,233
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é isso. Falas de um presidente na posse das faculdades mentais, não deste último dos últimos anos. Aí já não sei...
Sim, isso concordo. Mas penso que o André não é nenhum autista e está na posse das faculdades mentais.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,557
6,948
Há uma coisa que o AVB falhou. O clube tinha de passar o grupo e ganhar 2 jogos no minimo. O prestígio e o dinheiro em épocas de não champions a isso obrigava. Não se percebe isto. Se for falta de qualidade envie se tudo para o raio que o parta...

• Like
Reações: Vinha

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,027
1,232
Lagos
Se calhar está a ser um bocado o espelho da carreira dele como treinador pós Porto.

Acertou claramente no Pereira da Costa, alguém com experiência, não sei porque não fez o mesmo com o treinador.

Enfim, esperemos que abra os olhos e se calhar aconselhar-se com o Zubi e Bicho no que toca ao próximo treinador.

• Like
Reações: Vinha
M

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
168
269
É mudar os estatutos e passamos a ter eleições todos os anos.

Ou melhor, cada ano em que não somos campeões, o Presidente sai.

É mesmo preciso ter muita paciência para aturar esta gentalha.
O que me irrita mais, é que era um ano que já se sabia que ia ser de extrema dificuldade, até devido ao fraco investimento no plantel, com as condições financeiras que o clube foi deixado, com um plantel que já de si era mediocre, e no entanto desde que há redes sociais nos últimos 25 anos, não me recordo de adeptos tão exigentes com a direcção como agora!

Parecem crianças, querem tudo para já! Paciência 0, pensam que o dinheiro é de monopólio e o sucesso é fácil.

Para qualquer pessoa que venha da área de gestão, é fácil de perceber que o AVB tem feito um optimo trabalho com o que lhe foi deixado. Renegociações contratuais, boas vendas, desenvolver a marca, a academia, etc. O sucesso é como uma casa, primeiro precisa de fundações! e como qualquer empresa, primeiro alavanca-se a área financeira e depois sim investe-se com critério, sustentabilidade para o futuro é o que se pretende.

Percebo que as pessoas estejam frustradas, nenhum portista está contente com estes resultados. Mas escrever num forum é diferente de dizer as coisas da boca para fora no calor do momento, depois de escrever devia-se ponderar antes de carregar no enter. Enfim, chega de forum por hoje...

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,984
26,635
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se calhar está a ser um bocado o espelho da carreira dele como treinador pós Porto.

Acertou claramente no Pereira da Costa, alguém com experiência, não sei porque não fez o mesmo com o treinador.

Enfim, esperemos que abra os olhos e se calhar aconselhar-se com o Zubi e Bicho no que toca ao próximo treinador.
O sentimento crescente é este...desilusão total.
O confronto do AVB campanha com o AVB Presidente.

E daqui para onde? O Presidente tem q pensar MUITO BEM porque está sensação de desilusão e de nivelar por baixo vão se virar essencialmente contra ele.

Em termos desportivos tem sido um cavalheiro com os rivais e um (passe o exagero) cangalheiro com o Fcporto.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,845
6,319
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O pinto da costa mandava embora treinadores campeões como aconteceu com o co adriense. Há que dizer que o Vítor Pereira foi o próprio que decidiu não renovar
Decidiu não renovar porque PDC andou a namorar o JJ à descarada e à procura de alternativas, até que depois o Porto passou para a frente e aí lembrou-se de tentar renovar com VP.
Estávamos no tempo de, pensava ele, qualquer um era campeão no Porto. Enganou-se.

19 Julho 2018
4,683
9,299
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O que me irrita mais, é que era um ano que já se sabia que ia ser de extrema dificuldade, até devido ao fraco investimento no plantel, com as condições financeiras que o clube foi deixado, com um plantel que já de si era mediocre, e no entanto desde que há redes sociais nos últimos 25 anos, não me recordo de adeptos tão exigentes com a direcção como agora!

Parecem crianças, querem tudo para já! Paciência 0, pensam que o dinheiro é de monopólio e o sucesso é fácil.

Para qualquer pessoa que venha da área de gestão, é fácil de perceber que o AVB tem feito um optimo trabalho com o que lhe foi deixado. Renegociações contratuais, boas vendas, desenvolver a marca, a academia, etc. O sucesso é como uma casa, primeiro precisa de fundações! e como em qualquer empresa, primeiro alavanca-se a área financeira e depois sim investe-se com critério, sustentabilidade para o futuro é o que se pretende.

Percebo que as pessoas estejam frustradas, nenhum portista está contente com estes resultados. Mas escrever num forum é diferente de dizer as coisas da boca para fora no calor do momento, devia-se ponderar depois de escrever e carregar no enter. Enfim, chega de forum por hoje...
Tudo dito.

Eu por vezes faço um esforço para tentar nem vir aqui, porque é surreal o que leio. Aliás, a minha lista de membros ignorados neste momento já deve ser maior do que os que não estão nessa lista.

Parece um bando de crianças que se cansa do brinquedo novo e quer sempre algo diferente.

Houve uma eleição e o novo Presidente foi escolhido para um mandato de 4 anos. Toda a gente sabia a condição deploravel em que o clube se encontrava, e ainda está a sofrer e estará com o que foi deixado. E agora pela escolha dum treinador coloca-se tudo em causa ao fim dum ano? Total demência.

O AVB vai ser avaliado pelo trabalho nos 4 anos seguintes após ser eleito. Aí, façam o balanço e escolham um novo rumo, se assim o entenderem. Agora andar a chorar todos os dias que ele tem que falar após cada derrota, que ele tem que despedir o treinador só porque acham que o deve fazer, que se está a pôr a jeito e afins, quando o homem se veio meter num circo a arder e está a tentar levantar o clube de todas as maneiras e feitios..

Claro que não está isento de criticas, mas daí ao que leio por aqui, santa paciência.

Eu se não gostasse tanto do clube, até gostava de ver isto com outro artista qualquer, que se servisse do clube e o afundasse ainda mais com negócios manhosos.

Para terminar, e para que fique bem claro, eu sempre defendi o Anselmi, tal como defendi o VB. Chega a uma altura, que de facto parece não haver condições para continuar, e acredito que AVB esteja a ponderar uma alteração. Mas neste clima em que estamos mergulhados, daqui a uns meses, ou temos um ciclo de 20 vitórias seguidas, ou vamos estar outra vez a dizer que foi um fiasco, que somos um clube à deriva, etc.

Está demasiada gente com as garras afiadas e pouco viradas para apoiar. O clube precisa duma varridela de plantel mas também há muitos supostos portistas que o melhor que podiam fazer era mudar de clube.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,532
7,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Para qualquer pessoa que venha da área de gestão, é fácil de perceber que o AVB tem feito um optimo trabalho com o que lhe foi deixado. Renegociações contratuais, boas vendas, desenvolver a marca, a academia, etc. O sucesso é como uma casa, primeiro precisa de fundações! e como em qualquer empresa, primeiro alavanca-se a área financeira e depois sim investe-se com critério, sustentabilidade para o futuro é o que se pretende.

Percebo que as pessoas estejam frustradas, nenhum portista está contente com estes resultados. Mas escrever num forum é diferente de dizer as coisas da boca para fora no calor do momento, devia-se ponderar depois de escrever e carregar no enter. Enfim, chega de forum por hoje...
Sem querer politizar demasiado, isto faz lembrar um bocado o governo que o passos Coelho herdou do Sócrates.

O Sócrates andou a rebentar esta merda toda.

Depois o mauzão do Passos Coelho que teve de apartar o cinto para resolver a cagada toda levou com a raiva da malta.

O Porto foi campeão 3 vezes nos últimos 12 anos, tem 200 milhões de capitais próprios negativos, vinha de uma época horrorosa na qual ficou a 18 pontos do primeiro, mas o AVB tinha de num ano transformar-nos no Bayern.

É de uma falta de noção atroz.

E há aqui um user que sempre se andou armado em isento durante a época eleitoral, sempre a passar a mão no pelo aos roubos da anterior escumalha, que aproveita todos os desaires para vir aqui de garras afiadas. Não engana ninguém.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,819
8,484
Após o mundial de clubes? Despedia de certeza absoluta! Este último PdC. O PdC vintage já o tinha despedido no final da época ou até antes.
Octávio Machado - Despedido em 21 de Janeiro (com uma alternativa pronta há meses, José Mourinho)
Vitor Bruno - Despedido em 20 de Janeiro (sem alternativa)
O Pinto da Costa vintage era capaz de contratar o Anselmi e era capaz de mantê-lo tanto tempo como o actual presidente.
Mas como já li nesta página que o Anselmi está cá há 7 meses e que o FC Porto despediu o Adriaanse, sempre pelo mesmo freguês, a verdade é mesmo aquela que cada um quiser.

Última edição:

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,270
4,886
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sem querer politizar demasiado, isto faz lembrar um bocado o governo que o passos Coelho herdou do Sócrates.

O Sócrates andou a rebentar esta merda toda.

Depois o mauzão do Passos Coelho que teve de apartar o cinto para resolver a cagada toda levou com a raiva da malta.

O Porto foi campeão 3 vezes nos últimos 12 anos, tem 200 milhões de capitais próprios negativos, vinha de uma época horrorosa na qual ficou a 18 pontos do primeiro, mas o AVB tinha de num ano transformar-nos no Bayern.

É de uma falta de noção atroz.

E há aqui um user que sempre se andou armado em isento durante a época eleitoral, sempre a passar a mão no pelo aos roubos da anterior escumalha, que aproveita todos os desaires para vir aqui de garras afiadas. Não engana ninguém.
Como ele há uns quantos, fáceis de spottar.
Só querem é discórdia e alarido.

• Like
Reações: Dragão do Portal

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,264
48,233
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Octávio Machado - Despedido em 21 de Janeiro (com uma alternativa pronta há meses, José Mourinho)
Vitor Bruno - Despedido em 20 de Janeiro (sem alternativa)
O Pinto da Costa vintage era capaz de contratar o Anselmi e era capaz de mantê-lo tanto tempo como o actual presidente.
Ou não.