Ninguém disse que não era o casoDespedia quando lhe cheirava a incompetência e flop. O que é o caso !
Mas tantas vezes que teve treinadores a cheirar a flop e não despediu .
Óbvio que o MA tem de sair
Ninguém disse que não era o casoDespedia quando lhe cheirava a incompetência e flop. O que é o caso !
Nopes... Não defendia...Se tu, e quando digo tu, digo de quem defendia mais tempo para Anselmi mesmo no intervalo do jogo de ontem, conseguem em 45 minutos passar de um extremo tão grande de opiniões, tudo bem.
Não é isso. Falas de um presidente na posse das faculdades mentais, não deste último dos últimos anos. Aí já não sei...Até lhe saltou a dentadura..
Pois Eu acho que AVB não faz puto de ideia do que ha-de fazer ao clube.Acho que o Vilas Boas, ainda não comprendeu que com o Anselmi está fora da liga dos campeões, ontem perdeu 10 milhoes fáceis de ganhar, a desvalorização do plantel é tremenda. E ainda colocou em causa o prestígio do clube conseguido com muito trabalho e esforço.
Na minha opinião o Anselmi ainda perdido, mas a estrutura também. Se algo não for feito acho que para o ano vamos lutar com o Braga pelo 4 lugar. Acho que o balneário está partido com o treinador e presidente.
Sim, isso concordo. Mas penso que o André não é nenhum autista e está na posse das faculdades mentais.Não é isso. Falas de um presidente na posse das faculdades mentais, não deste último dos últimos anos. Aí já não sei...
Não sei... lembro me da equipa do Otário Malvado... e esta equipa. Miseráveis...Sim, isso concordo. Mas penso que o André não é nenhum autista e está na posse das faculdades mentais.
Pois. Por acaso são. E ambos os treinadores miseráveis também.Não sei... lembro me da equipa do Otário Malvado... e esta equipa. Miseráveis...
Realmente como é que é possível que SC não ganhe mais campeonatos em 7 anos que o Sporting em 25.São patéticos mas têm tantos campeonatos em 5 anos como o teu mais que tudo em 7.
O que me irrita mais, é que era um ano que já se sabia que ia ser de extrema dificuldade, até devido ao fraco investimento no plantel, com as condições financeiras que o clube foi deixado, com um plantel que já de si era mediocre, e no entanto desde que há redes sociais nos últimos 25 anos, não me recordo de adeptos tão exigentes com a direcção como agora!É mudar os estatutos e passamos a ter eleições todos os anos.
Ou melhor, cada ano em que não somos campeões, o Presidente sai.
É mesmo preciso ter muita paciência para aturar esta gentalha.
Só quando a próxima época começar a dar para o tortoEnfim, esperemos que abra os olhos e se calhar aconselhar-se com o Zubi e Bicho no que toca ao próximo treinador.
Infelizmente provavelmente vai ser isso.Só quando a próxima época começar a dar para o torto
O sentimento crescente é este...desilusão total.Se calhar está a ser um bocado o espelho da carreira dele como treinador pós Porto.
Acertou claramente no Pereira da Costa, alguém com experiência, não sei porque não fez o mesmo com o treinador.
Enfim, esperemos que abra os olhos e se calhar aconselhar-se com o Zubi e Bicho no que toca ao próximo treinador.
Decidiu não renovar porque PDC andou a namorar o JJ à descarada e à procura de alternativas, até que depois o Porto passou para a frente e aí lembrou-se de tentar renovar com VP.O pinto da costa mandava embora treinadores campeões como aconteceu com o co adriense. Há que dizer que o Vítor Pereira foi o próprio que decidiu não renovar
Tudo dito.O que me irrita mais, é que era um ano que já se sabia que ia ser de extrema dificuldade, até devido ao fraco investimento no plantel, com as condições financeiras que o clube foi deixado, com um plantel que já de si era mediocre, e no entanto desde que há redes sociais nos últimos 25 anos, não me recordo de adeptos tão exigentes com a direcção como agora!
Parecem crianças, querem tudo para já! Paciência 0, pensam que o dinheiro é de monopólio e o sucesso é fácil.
Para qualquer pessoa que venha da área de gestão, é fácil de perceber que o AVB tem feito um optimo trabalho com o que lhe foi deixado. Renegociações contratuais, boas vendas, desenvolver a marca, a academia, etc. O sucesso é como uma casa, primeiro precisa de fundações! e como em qualquer empresa, primeiro alavanca-se a área financeira e depois sim investe-se com critério, sustentabilidade para o futuro é o que se pretende.
Percebo que as pessoas estejam frustradas, nenhum portista está contente com estes resultados. Mas escrever num forum é diferente de dizer as coisas da boca para fora no calor do momento, devia-se ponderar depois de escrever e carregar no enter. Enfim, chega de forum por hoje...
Sem querer politizar demasiado, isto faz lembrar um bocado o governo que o passos Coelho herdou do Sócrates.O que me irrita mais, é que era um ano que já se sabia que ia ser de extrema dificuldade, até devido ao fraco investimento no plantel, com as condições financeiras que o clube foi deixado, com um plantel que já de si era mediocre, e no entanto desde que há redes sociais nos últimos 25 anos, não me recordo de adeptos tão exigentes com a direcção como agora!
Parecem crianças, querem tudo para já! Paciência 0, pensam que o dinheiro é de monopólio e o sucesso é fácil.
Para qualquer pessoa que venha da área de gestão, é fácil de perceber que o AVB tem feito um optimo trabalho com o que lhe foi deixado. Renegociações contratuais, boas vendas, desenvolver a marca, a academia, etc. O sucesso é como uma casa, primeiro precisa de fundações! e como em qualquer empresa, primeiro alavanca-se a área financeira e depois sim investe-se com critério, sustentabilidade para o futuro é o que se pretende.
Percebo que as pessoas estejam frustradas, nenhum portista está contente com estes resultados. Mas escrever num forum é diferente de dizer as coisas da boca para fora no calor do momento, devia-se ponderar depois de escrever e carregar no enter. Enfim, chega de forum por hoje...
Octávio Machado - Despedido em 21 de Janeiro (com uma alternativa pronta há meses, José Mourinho)Após o mundial de clubes? Despedia de certeza absoluta! Este último PdC. O PdC vintage já o tinha despedido no final da época ou até antes.
Como ele há uns quantos, fáceis de spottar.Sem querer politizar demasiado, isto faz lembrar um bocado o governo que o passos Coelho herdou do Sócrates.
O Sócrates andou a rebentar esta merda toda.
Depois o mauzão do Passos Coelho que teve de apartar o cinto para resolver a cagada toda levou com a raiva da malta.
O Porto foi campeão 3 vezes nos últimos 12 anos, tem 200 milhões de capitais próprios negativos, vinha de uma época horrorosa na qual ficou a 18 pontos do primeiro, mas o AVB tinha de num ano transformar-nos no Bayern.
É de uma falta de noção atroz.
E há aqui um user que sempre se andou armado em isento durante a época eleitoral, sempre a passar a mão no pelo aos roubos da anterior escumalha, que aproveita todos os desaires para vir aqui de garras afiadas. Não engana ninguém.
Ou não.Octávio Machado - Despedido em 21 de Janeiro (com uma alternativa pronta há meses, José Mourinho)
Vitor Bruno - Despedido em 20 de Janeiro (sem alternativa)
O Pinto da Costa vintage era capaz de contratar o Anselmi e era capaz de mantê-lo tanto tempo como o actual presidente.