O que me irrita mais, é que era um ano que já se sabia que ia ser de extrema dificuldade, até devido ao fraco investimento no plantel, com as condições financeiras que o clube foi deixado, com um plantel que já de si era mediocre, e no entanto desde que há redes sociais nos últimos 25 anos, não me recordo de adeptos tão exigentes com a direcção como agora!
Parecem crianças, querem tudo para já! Paciência 0, pensam que o dinheiro é de monopólio e o sucesso é fácil.
Para qualquer pessoa que venha da área de gestão, é fácil de perceber que o AVB tem feito um optimo trabalho com o que lhe foi deixado. Renegociações contratuais, boas vendas, desenvolver a marca, a academia, etc. O sucesso é como uma casa, primeiro precisa de fundações! e como em qualquer empresa, primeiro alavanca-se a área financeira e depois sim investe-se com critério, sustentabilidade para o futuro é o que se pretende.
Percebo que as pessoas estejam frustradas, nenhum portista está contente com estes resultados. Mas escrever num forum é diferente de dizer as coisas da boca para fora no calor do momento, devia-se ponderar depois de escrever e carregar no enter. Enfim, chega de forum por hoje...
Tudo dito.
Eu por vezes faço um esforço para tentar nem vir aqui, porque é surreal o que leio. Aliás, a minha lista de membros ignorados neste momento já deve ser maior do que os que não estão nessa lista.
Parece um bando de crianças que se cansa do brinquedo novo e quer sempre algo diferente.
Houve uma eleição e o novo Presidente foi escolhido para um mandato de 4 anos. Toda a gente sabia a condição deploravel em que o clube se encontrava, e ainda está a sofrer e estará com o que foi deixado. E agora pela escolha dum treinador coloca-se tudo em causa ao fim dum ano? Total demência.
O AVB vai ser avaliado pelo trabalho nos 4 anos seguintes após ser eleito. Aí, façam o balanço e escolham um novo rumo, se assim o entenderem. Agora andar a chorar todos os dias que ele tem que falar após cada derrota, que ele tem que despedir o treinador só porque acham que o deve fazer, que se está a pôr a jeito e afins, quando o homem se veio meter num circo a arder e está a tentar levantar o clube de todas as maneiras e feitios..
Claro que não está isento de criticas, mas daí ao que leio por aqui, santa paciência.
Eu se não gostasse tanto do clube, até gostava de ver isto com outro artista qualquer, que se servisse do clube e o afundasse ainda mais com negócios manhosos.
Para terminar, e para que fique bem claro, eu sempre defendi o Anselmi, tal como defendi o VB. Chega a uma altura, que de facto parece não haver condições para continuar, e acredito que AVB esteja a ponderar uma alteração. Mas neste clima em que estamos mergulhados, daqui a uns meses, ou temos um ciclo de 20 vitórias seguidas, ou vamos estar outra vez a dizer que foi um fiasco, que somos um clube à deriva, etc.
Está demasiada gente com as garras afiadas e pouco viradas para apoiar. O clube precisa duma varridela de plantel mas também há muitos supostos portistas que o melhor que podiam fazer era mudar de clube.