Após o mundial de clubes? Despedia de certeza absoluta! Este último PdC. O PdC vintage já o tinha despedido no final da época ou até antes.O pdc não o despedia também . Queiram ou não neste tema dos treinadores são muito parecidos AVB e pDC
Após o mundial de clubes? Despedia de certeza absoluta! Este último PdC. O PdC vintage já o tinha despedido no final da época ou até antes.O pdc não o despedia também . Queiram ou não neste tema dos treinadores são muito parecidos AVB e pDC
O regime é o quê? É a equipa que nos deu 4 nas nalgas cada vez q nos viu.O 5lb que está a ganhar com um penálti duvidoso assinalado aos 45+5 a uma equipa semi profissional da Nova Zelândia é o quê?
O PSG, campeao europeu em título, que perdeu ontem com o Botafogo, é o quê?
Esses campeonatos são do FC Porto.São patéticos mas têm tantos campeonatos em 5 anos como o teu mais que tudo em 7.
Depende...O Del Neri riu-se as gargalhadas.
Por favor. O del neri foi despedido em semanas, penso que na pré épocaO pdc não o despedia também . Queiram ou não neste tema dos treinadores são muito parecidos AVB e pDC
não acho que seja uma questão de qualidade.Com qualquer presidente com o mínimo dos mínimos de qualidade, não passava do mundial de clubes. Que é o que acho que irá acontecer.
E que partamos como terceira força, isso não tem mal nenhum, até tira pressão.Venha quem vier para o banco(e eu acho que Anselmi está "despedido") e venha quem vier para jogar, é preciso perceber que partimos a correr por fora como a terceira força do campeonato
Mas isso é previsão, não é sentença
No entanto, também dava jeito falar menos antes das coisas acontecerem, seja a nível de campeonato como de Liga Europa
Tens 1 exemplo a muitos anos atrás .Por favor. O del neri foi despedido em semanas, penso que na pré época
1 exemplo a muitos anos atrás , não despedida com tanta facilidade tambémO Del Neri riu-se as gargalhadas.
Também não disse que tem malE que partamos como terceira força, isso não tem mal nenhum, até tira pressão.
Eu também acho que devem, não é falar menos, é silêncio.
Tem sido das piores merda*s do novo ciclo, sempre que abrem a boca só sai asneira, desde o André aos jogadores.
Cagar nos jornalistas, treinador fazer o mínimo nas conferências e siga.
Até lhe saltou a dentadura..Depende...
Tem de se desligar do AVB treinador.não acho que seja uma questão de qualidade.
os presidentes que despedem mais treinadores até são os mais parolos e impulsivos, normalmente.
o caso do AVB é diferente de todos os outros porque foi treinador.
e certamente não acha que foi justo quando foi despedido de algum clube...por isso é normal não querer fazer o mesmo agora como presidente.
mesmo o VB, pelo que ele disse, foi mais por uma questão dos jogadores já andarem a fazer a cama ao treinador...aka quebra da confiança no balneário.
Despedia quando lhe cheirava a incompetência e flop. O que é o caso !1 exemplo a muitos anos atrás , não despedida com tanta facilidade também
Ninguém disse que não era o casoDespedia quando lhe cheirava a incompetência e flop. O que é o caso !
Nopes... Não defendia...Se tu, e quando digo tu, digo de quem defendia mais tempo para Anselmi mesmo no intervalo do jogo de ontem, conseguem em 45 minutos passar de um extremo tão grande de opiniões, tudo bem.
Não é isso. Falas de um presidente na posse das faculdades mentais, não deste último dos últimos anos. Aí já não sei...Até lhe saltou a dentadura..
Pois Eu acho que AVB não faz puto de ideia do que ha-de fazer ao clube.Acho que o Vilas Boas, ainda não comprendeu que com o Anselmi está fora da liga dos campeões, ontem perdeu 10 milhoes fáceis de ganhar, a desvalorização do plantel é tremenda. E ainda colocou em causa o prestígio do clube conseguido com muito trabalho e esforço.
Na minha opinião o Anselmi ainda perdido, mas a estrutura também. Se algo não for feito acho que para o ano vamos lutar com o Braga pelo 4 lugar. Acho que o balneário está partido com o treinador e presidente.
Sim, isso concordo. Mas penso que o André não é nenhum autista e está na posse das faculdades mentais.Não é isso. Falas de um presidente na posse das faculdades mentais, não deste último dos últimos anos. Aí já não sei...