André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,533
27,686
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O 5lb que está a ganhar com um penálti duvidoso assinalado aos 45+5 a uma equipa semi profissional da Nova Zelândia é o quê?

O PSG, campeao europeu em título, que perdeu ontem com o Botafogo, é o quê?
O regime é o quê? É a equipa que nos deu 4 nas nalgas cada vez q nos viu.
Comparações só se quisermos ser ridículos...

• Like
Reações: Vinha

Cheue

12 Maio 2016
27,548
43,620
Conquistas
7
109
Com qualquer presidente com o mínimo dos mínimos de qualidade, não passava do mundial de clubes. Que é o que acho que irá acontecer.
não acho que seja uma questão de qualidade.
os presidentes que despedem mais treinadores até são os mais parolos e impulsivos, normalmente.

o caso do AVB é diferente de todos os outros porque foi treinador.
e certamente não acha que foi justo quando foi despedido de algum clube...por isso é normal não querer fazer o mesmo agora como presidente.

mesmo o VB, pelo que ele disse, foi mais por uma questão dos jogadores já andarem a fazer a cama ao treinador...aka quebra da confiança no balneário.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,128
15,959
Venha quem vier para o banco(e eu acho que Anselmi está "despedido") e venha quem vier para jogar, é preciso perceber que partimos a correr por fora como a terceira força do campeonato

Mas isso é previsão, não é sentença
No entanto, também dava jeito falar menos antes das coisas acontecerem, seja a nível de campeonato como de Liga Europa
E que partamos como terceira força, isso não tem mal nenhum, até tira pressão.

Eu também acho que devem, não é falar menos, é silêncio.

Tem sido das piores merda*s do novo ciclo, sempre que abrem a boca só sai asneira, desde o André aos jogadores.

Cagar nos jornalistas, treinador fazer o mínimo nas conferências e siga.

• Like
Reações: Ruben1893

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,918
11,780
O pinto da costa mandava embora treinadores campeões como aconteceu com o co adriense. Há que dizer que o Vítor Pereira foi o próprio que decidiu não renovar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,626
210,270
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E que partamos como terceira força, isso não tem mal nenhum, até tira pressão.

Eu também acho que devem, não é falar menos, é silêncio.

Tem sido das piores merda*s do novo ciclo, sempre que abrem a boca só sai asneira, desde o André aos jogadores.

Cagar nos jornalistas, treinador fazer o mínimo nas conferências e siga.
Também não disse que tem mal
E partir de terceiro não quer dizer que fiques em terceiro que os jogos acontecem lá dentro e não acontecem na teoria

É preciso muito trabalhinho neste Verão
É preciso um mercado onde acertes 4 ou 5 titulares basilares de uma equipa competitiva

• Like
Reações: Tails

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,750
147,124
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
não acho que seja uma questão de qualidade.
os presidentes que despedem mais treinadores até são os mais parolos e impulsivos, normalmente.

o caso do AVB é diferente de todos os outros porque foi treinador.
e certamente não acha que foi justo quando foi despedido de algum clube...por isso é normal não querer fazer o mesmo agora como presidente.

mesmo o VB, pelo que ele disse, foi mais por uma questão dos jogadores já andarem a fazer a cama ao treinador...aka quebra da confiança no balneário.
Tem de se desligar do AVB treinador.
Já não o é.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,582
11,372
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Se tu, e quando digo tu, digo de quem defendia mais tempo para Anselmi mesmo no intervalo do jogo de ontem, conseguem em 45 minutos passar de um extremo tão grande de opiniões, tudo bem.
Nopes... Não defendia...

Já há muitos jogos que se vê e que digo que não tem os mínimos requisitos para ser treinador do nosso clube

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,533
27,686
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que o Vilas Boas, ainda não comprendeu que com o Anselmi está fora da liga dos campeões, ontem perdeu 10 milhoes fáceis de ganhar, a desvalorização do plantel é tremenda. E ainda colocou em causa o prestígio do clube conseguido com muito trabalho e esforço.
Na minha opinião o Anselmi ainda perdido, mas a estrutura também. Se algo não for feito acho que para o ano vamos lutar com o Braga pelo 4 lugar. Acho que o balneário está partido com o treinador e presidente.
Pois Eu acho que AVB não faz puto de ideia do que ha-de fazer ao clube.

Eu votei nele e de seguida:

. Contratou um treinador impreparado garantindo o exílio do Chico

. Permitiu que o impreparado trouxesse uma equipa de adjuntos ainda mais impreparados

. Quando a equipa cagou na tola de VB numa altura que podíamos ficar em primeiro, não teve pulso nem estrutura para pôr os meninos no sitio, despediu o treinador e os que cagaram no treinador continuaram felizes da vida

. Trouxe um incompetente em Janeiro

. Vendeu o pouco que havia em Janeiro não trazendo ninguém

. Com isto dizendo ao incompetente treinador que a época em Janeiro já era para esquecer, era só para estagiar para a próxima

. 5 meses depois com este trabalho nojento, vai lá passar mais vergonhas aos US

Este é o nosso Presidente!!!!
Alguém consegue com honestidade dizer que o Presidente não tem sido um COMPLETO INCOMPETENTE?

Tem. Tem sido MAIS UM problema para o clube, como já temos poucos...

Agora querem acreditar que vai resolver? Tá bem...vai resolver vai...

Repito. Votei nele.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,754
49,099
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é isso. Falas de um presidente na posse das faculdades mentais, não deste último dos últimos anos. Aí já não sei...
Sim, isso concordo. Mas penso que o André não é nenhum autista e está na posse das faculdades mentais.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,852
7,221
Há uma coisa que o AVB falhou. O clube tinha de passar o grupo e ganhar 2 jogos no minimo. O prestígio e o dinheiro em épocas de não champions a isso obrigava. Não se percebe isto. Se for falta de qualidade envie se tudo para o raio que o parta...

• Like
Reações: Pavão e Vinha