ANTERO HENRIQUEe UM DIRETOR de futebol
ANTERO HENRIQUEe UM DIRETOR de futebol
---------------------------Quando é que perdemos 5-0 contra o Quique Flores?
Também ja fiz essa pergunta, falam do AVB como se fosse alguém com provas dadas. A realidade é que tem sido um verdadeiro FLOP!É o que tenho vindo a dizer. Tão a fazer deste um novo PdC. Idolatram que nem loucos e a culpa nunca é dele.
Ui só faltava mesmo esse nome para isto explodir.ANTERO HENRIQUE
Óbvio que não. Mas eu tenho 43 anos e em toda a minha vida vi o Porto passar tanto por fases excelentes como por fases horríveis.Mas é isso que queremos para o clube? O clube já esteve na merda no passado, mas é por isso que temos de aceitar a merda actual?
Acho que com o Jesualdo tivemos um 4-0 ou 4-1 para a taça da liga contra o Sporting.---------------------------
É maluco,
vejo e sou sócio do FC do Porto e nunca houve um resultados desses nos ultimos 60 anos, 0-5 com os orcs, nunca.
4-0 com os lagartos, nunca.
Só me lembro de um jogo em alvalade com o Tibi na baliza em que levamos 3-0 em 1974 ou 1975.
Claro. O director desportivo que tivemos enquanto dominávamos nacional e internacionalmente, não presta!Ui só faltava mesmo esse nome para isto explodir.
Por isso é que se votou em massa na mudança, mas essa mudança tem sido um desastre. As escolhas para as equipas técnicas são horriveis.Então qual a tua explicação para a existência simultânea do Vitor Baía e Luís Gonçalves ?
Eu sei que não te compete a ti, mas dá aí dois exemplos.Nem projetos de treinadores, nem JJs são soluções para o clube. Existem outro tipo de soluções.
viste foi jogos que mais ninguém viu e derrotas traumatizantes que mais ninguém sentiu.Óbvio que não. Mas eu tenho 43 anos e em toda a minha vida vi o Porto passar tanto por fases excelentes como por fases horríveis.
O que eu nunca vi nos meus 43 anos foi a cada derrota do Porto os adeptos virem pedir a cabeça do Pinto da Costa.
Aliás, por muito mais que fossem os resultados desportivos, nunca vi ninguém pedir a demissão de Pinto da Costa, por RESULTADOS DESPORTIVOS, repito, em 43 anos!!
E agora, ao fim destes anos todos, mudamos de presidente e a cada resultado negativo é o presidente a quem se aponta o dedo.
Epá, tenham juízo!
Querem ser o Benfica do Vilarinho ou do Manuel Damásio?
Já dominávamos antes dele,mas não querendo desmerecer o seu trabalho ,digamos que sempre foi um personagem controverso, desde o seu real portismo até ao seu caráter...Claro. O director desportivo que tivemos enquanto dominávamos nacional e internacionalmente, não presta!
Bom bom era o Luís Gonçalves.... a levantar placas não havia melhor.
Mas só te lembraste disso agora ?Não sei diz me tu. Achas que faz algum sentido?
Dei esses exemplos há pouco no tópico do mercado de treinadores.Eu sei que não te compete a ti, mas dá aí dois exemplos.![]()