André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,247
26,885
Gaia
Basta de FAZ de CONTA, tem de tomar decisoes e ter tomates, somos agora um FC Porto de marketing e maquilhado, mas em campo passamos VERGONHAS.

É preciso tomar decisoes e dar sinais, chamar uns 8 jogadores e dizer ARRANJEM clube, nem que joguem no Ramalde, e dizer pagamos para vocês irem embora.

Paguem para IREM EMBORA treinador, PP, FV, Gul, JM, Franco, Varela, e mais dois ou três.

• Like
Reações: Linkx e Flames

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,247
26,885
Gaia
Quando é que perdemos 5-0 contra o Quique Flores?
---------------------------

É maluco,
vejo e sou sócio do FC do Porto e nunca houve um resultados desses nos ultimos 60 anos, 0-5 com os orcs, nunca.

4-0 com os lagartos, nunca.

Só me lembro de um jogo em alvalade com o Tibi na baliza em que levamos 3-0 em 1974 ou 1975.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,491
1,430
Dias negros estes …. AVB terá de decidir qual a melhor solução, não queria estar na posição dele neste momento, Anselmi não tem capacidade para isto, acabou de o contratar e pagar cláusula para o ter, agora se tiver de o mandar embora mais esse dinheiro para o despedir, iremos começar um nova temporada e prevejo que vá ser bem pior que a que passou, não sei como vai AVB resolver este problema.

Mário João Cardoso

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
100
190
Mas é isso que queremos para o clube? O clube já esteve na merda no passado, mas é por isso que temos de aceitar a merda actual?
Óbvio que não. Mas eu tenho 43 anos e em toda a minha vida vi o Porto passar tanto por fases excelentes como por fases horríveis.
O que eu nunca vi nos meus 43 anos foi a cada derrota do Porto os adeptos virem pedir a cabeça do Pinto da Costa.
Aliás, por muito mais que fossem os resultados desportivos, nunca vi ninguém pedir a demissão de Pinto da Costa, por RESULTADOS DESPORTIVOS, repito, em 43 anos!!
E agora, ao fim destes anos todos, mudamos de presidente e a cada resultado negativo é o presidente a quem se aponta o dedo.
Epá, tenham juízo!
Querem ser o Benfica do Vilarinho ou do Manuel Damásio?

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,531
1,629
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Equipa desportiva horrorosa não é grande surpresa (tirando o Bicho que é minha grande desilusão ) mas também está a entrar claramente num ciclo não virtuoso. Muita calma nesta hora.

São estes momentos que podem decidir o que vais ser.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,645
5,352
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
---------------------------

É maluco,
vejo e sou sócio do FC do Porto e nunca houve um resultados desses nos ultimos 60 anos, 0-5 com os orcs, nunca.

4-0 com os lagartos, nunca.

Só me lembro de um jogo em alvalade com o Tibi na baliza em que levamos 3-0 em 1974 ou 1975.
Acho que com o Jesualdo tivemos um 4-0 ou 4-1 para a taça da liga contra o Sporting.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,989
3,645
30
Porto
A verdade é que até agora foi duas apostas em dois treinadores medíocres.

Um levou-o ao limite dos limites e o outro já se está a ver que vai ser agosto e ainda vai andar por cá.

Mais uns milhões torrados em jogadores para se chegar a setembro e percebermos o que todos já percebemos há muito tempo (menos o presidente): QUE ESTE TREINADOR NÃO VALE UM CARALHO!

Acorda mas é para a vida e começa a ter decisões mais assertivas no plano desportivo ou não duras mais que um mandato aqui. Quem te meteu aí , também te volta a tirar.

Eu não sou puxa saco de ninguém. O Porto acima de tudo e todos!

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
638
686
Culpado nº1.

Quando ganhou as eleições, na sequência do estado catastrófico em que PdC nos deixou, disse entre colegas que a maior lição que podíamos tirar daquilo tudo era que não podiam existir líderes intocáveis e acima da crítica - tinha sido isso que nos tinha levado aquele estado.

Hoje, essa referência torna-se ainda mais importante quando existe uma massa adepta tão grande que ignora estas decisões de AVB (e falta delas) no patamar desportivo.

Contrariamente ao que pensam, não estão a proteger o FCPorto.

• Like
Reações: Feraz