André Villas-Boas - Presidente

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,488
6,717
48
Braga
É a altura ideal para reformular o projecto de futebol. Este treinador não entrou com as melhores condições, saíram dois jogadores titulares em janeiro, mas isso veio também com o assentimento da direção que ele não estaria sobre pressão, ninguém lhe terá pedido títulos. Teve seis meses para trabalhar os seus métodos, o seu modelo de jogo e demonstrar que os jogadores estão confortáveis nesse modelo. Não estão. Continuam os mesmos erros, as mesmas limitações e bloqueios, e com a espiral negativa de resultados absolutamente vergonhosos. Que se acabe esta época o mais rápido possível. Fechar este ano desportivo. Vir com um novo comandante e iniciar uma epoca com esperança renovada. Com Anselmi não vamos conseguir suplantar esta onda negativa que está a afectar todos os jogadores. Acabou.

• Like
Reações: mafre e pipOx

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
796
3,085
Primeiro preciso de respostas as minhas questões, até pode fazer sentido dois diretores para o futebol, não sei, mais algum clube faz isso? E têm algum tipo de poder de decisão? Ou são só marionetes que lá andam? E quanto ganham, é importante saber.
Então qual a tua explicação para a existência simultânea do Vitor Baía e Luís Gonçalves ?

• Like
Reações: tsilva

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,645
5,352
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda há quem se ria enquanto o nome do clube é enxovalhado com espetáculos deprimentes como o de hoje. Notável.

Gozam com as viúvas e a guarda pretoriana do antigo regime, mas fazem exatamente o mesmo ao não tolerarem que esta direção não esteja imune à crítica e que haja quem já não acredite no trabalho da mesma.
Antes pelo contrário, há muito apoiante do AVB que já acha que se ele não despachar o Anselmo tem que ser ele a bazar.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,806
5,262
Olimpo
Soluções??

Queres saber quanto ganham para quê? Para ires falar com substitutos?
É importante, porque se também andam ali em pro bono como o Presidente, entende-se, andam ali só a curtir e a viajar à pala, agora se ganham uns milhões é bom que apresentem resultados e tenham de facto poder de decisão, mas como a atual direção continua a ocultar, fica difícil a análise.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,682
13,511
Ainda há quem se ria enquanto o nome do clube é enxovalhado com espetáculos deprimentes como o de hoje. Notável.

Gozam com as viúvas e a guarda pretoriana do antigo regime, mas fazem exatamente o mesmo ao não tolerarem que esta direção não esteja imune à crítica e que haja quem já não acredite no trabalho da mesma.
É o que tenho vindo a dizer. Tão a fazer deste um novo PdC. Idolatram que nem loucos e a culpa nunca é dele.

• Like
Reações: Flames

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,431
5,031
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Esta nulidade vai ter juízo e começar por, já hoje, correr com o anselmi?
E a seguir vai construir um plantel com cabeça? 3 ou 4 jogadores experientes e de qualidade, jovens com potencial e correr com todos os mancos que andam ali (o que significa quase 80% do plantel)?

Acho que não vai fazer nada disso.

Vai continuar a destruir o prestígio internacional e nacional que conquistámos nos últimos 40 anos.

Arrisca-se a ficar na história como o pior, se não arranjar alguém que tome as decisões desportivos por ele.

Somos um clube de futebol, não somos uma startup. Ganha vergonha e, se gostas assim tanto do clube como andas sempre a dizer, toma decisões corretas, senão vai-te embora.

• Like
Reações: Brakk9900

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,682
13,511
Gostem ou não as únicas coisas de jeito que fez foi as vendas, de resto foi blablabla e presunção. Então a contratar foi uma maravilha.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,020
38,893
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É importante, porque se também andam ali em pro bono como o Presidente, entende-se, andam ali só a curtir e a viajar à pala, agora se ganham uns milhões é bom que apresentem resultados e tenham de facto poder de decisão, mas como a atual direção continua a ocultar, fica difícil a análise.
A mim hoje custa-me a derrota do clube.

Tu estás contente porque podes andar a debitar merda á vontade. O normal em ti.

És um boneco.

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
100
190
  • Like
Reações: pipOx

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,956
205,170
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Esta nulidade vai ter juízo e começar por, já hoje, correr com o anselmi?
E a seguir vai construir um plantel com cabeça? 3 ou 4 jogadores experientes e de qualidade, jovens com potencial e correr com todos os mancos que andam ali (o que significa quase 80% do plantel)?

Acho que não vai fazer nada disso.

Vai continuar a destruir o prestígio internacional e nacional que conquistámos nos últimos 40 anos.

Arrisca-se a ficar na história como o pior, se não arranjar alguém que tome as decisões desportivos por ele.

Somos um clube de futebol, não somos uma startup. Ganha vergonha e, se gostas assim tanto do clube como andas sempre a dizer, toma decisões corretas, senão vai-te embora.
Tem que correr com 80% do plantel sendo que não comprou a maioria dos jogadores e este é que é a nulidade

Tá certo

• Like
Reações: tsilva e pipOx

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,234
4,072
Quando ele vir que está a começar a apertar, baza. Ele é assim, não é agarrado a nada, é um espírito livre, não precisa disto para nada, nem sequer tem um salário, é só um pro bono, quando se tiver a chatear bate com a porta e vai fazer umas corridas de carros.
Então que va embora ja, não é com este tipo de pessoas que o FCP tem futuro.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,806
5,262
Olimpo
A mim hoje custa-me a derrota do clube.

Tu estás contente porque podes andar a debitar merda á vontade. O normal em ti.

És um boneco.
A derrota é um reflexo de um ano cheio de decisões patéticas desta direção, não vale a pena ignorar isso. Só um tontinho achava que ia ser diferente. Abre os olhos. Deixa te dessas guerrinhas de portistas contra portistas, aqui ninguém está contente com nada.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,659
27,510
Conquistas
1
Temos de aproveitar este bonito cartão de visita do Mundial para convencer craques a virem para o FCP

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,567
673
Genebra
Há dois anos quando fomos eliminados da Taça pelo Moreirense, da Taça da Liga pelo Estoril e o Leixões e acabaste a temporada a 18 pontos do Sporting e com 11 derrotas em 44 jogos?
Ou quando levaste 5-0 do Benfica do Quique Flores, ou os 4-0 que levaste do Sporting para a Supertaça?
Mas é isso que queremos para o clube? O clube já esteve na merda no passado, mas é por isso que temos de aceitar a merda actual?

• Like
Reações: Viena

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,234
4,072
Há dois anos quando fomos eliminados da Taça pelo Moreirense, da Taça da Liga pelo Estoril e o Leixões e acabaste a temporada a 18 pontos do Sporting e com 11 derrotas em 44 jogos?
Ou quando levaste 5-0 do Benfica do Quique Flores, ou os 4-0 que levaste do Sporting para a Supertaça?
É este o discurso que a nova vaga tem para oferecer? Como ja estava mau, não nos podemos queixar. E que tal admitir que esta direção está a falhar em muita coisa?

• Like
Reações: AzeredoFCP

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,125
9,831
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
4-0?
5-0?

Estou amnésico ou está-me a escapar alguma coisa?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: fcporto1978