O que ele quer dizer é que se o presidente não vê que este treinador é um nabo, então precisamos certamente de um novo presidente porque o actual não serviráErrado, não sei quem é o sujeito mas o Porto só precisa de um treinador novo.
O que ele quer dizer é que se o presidente não vê que este treinador é um nabo, então precisamos certamente de um novo presidente porque o actual não serviráErrado, não sei quem é o sujeito mas o Porto só precisa de um treinador novo.
Primeiro preciso de respostas as minhas questões, até pode fazer sentido dois diretores para o futebol, não sei, mais algum clube faz isso? E têm algum tipo de poder de decisão? Ou são só marionetes que lá andam? E quanto ganham, é importante saber.Que não te doam os dedos caralho.
Aproveita e deita tudo cá para fora.
E soluções diz lá? Qual é a solução?
Então mas manter é decisão.Não afastar este treinador após o mundial de clubes? Não seria presidente para o FC Porto.
Outro… move onTens que perguntar ao Baía e ao Gonçalves
Pq não havia guito para o terceiro.Quanto é que eles ganham? Quanto é que custa manda-los embora? Que tipo de poder de decisão têm? Andam lá a fazer o que? Quais as funções? Porquê dois diretores para o futebol?
Soluções??Primeiro preciso de respostas as minhas questões, até pode fazer sentido dois diretores para o futebol, não sei, mais algum clube faz isso? E têm algum tipo de poder de decisão? Ou são só marionetes que lá andam? E quanto ganham, é importante saber.
Então qual a tua explicação para a existência simultânea do Vitor Baía e Luís Gonçalves ?Primeiro preciso de respostas as minhas questões, até pode fazer sentido dois diretores para o futebol, não sei, mais algum clube faz isso? E têm algum tipo de poder de decisão? Ou são só marionetes que lá andam? E quanto ganham, é importante saber.
Antes pelo contrário, há muito apoiante do AVB que já acha que se ele não despachar o Anselmo tem que ser ele a bazar.Ainda há quem se ria enquanto o nome do clube é enxovalhado com espetáculos deprimentes como o de hoje. Notável.
Gozam com as viúvas e a guarda pretoriana do antigo regime, mas fazem exatamente o mesmo ao não tolerarem que esta direção não esteja imune à crítica e que haja quem já não acredite no trabalho da mesma.
É importante, porque se também andam ali em pro bono como o Presidente, entende-se, andam ali só a curtir e a viajar à pala, agora se ganham uns milhões é bom que apresentem resultados e tenham de facto poder de decisão, mas como a atual direção continua a ocultar, fica difícil a análise.Soluções??
Queres saber quanto ganham para quê? Para ires falar com substitutos?
Nem pensar!esse Zubizarreta e o Jorge Costa se tivessem dignidade: DESPEDIAM-SE![]()
É o que tenho vindo a dizer. Tão a fazer deste um novo PdC. Idolatram que nem loucos e a culpa nunca é dele.Ainda há quem se ria enquanto o nome do clube é enxovalhado com espetáculos deprimentes como o de hoje. Notável.
Gozam com as viúvas e a guarda pretoriana do antigo regime, mas fazem exatamente o mesmo ao não tolerarem que esta direção não esteja imune à crítica e que haja quem já não acredite no trabalho da mesma.
Não sei diz me tu. Achas que faz algum sentido?Então qual a tua explicação para a existência simultânea do Vitor Baía e Luís Gonçalves ?
A mim hoje custa-me a derrota do clube.É importante, porque se também andam ali em pro bono como o Presidente, entende-se, andam ali só a curtir e a viajar à pala, agora se ganham uns milhões é bom que apresentem resultados e tenham de facto poder de decisão, mas como a atual direção continua a ocultar, fica difícil a análise.
Há dois anos quando fomos eliminados da Taça pelo Moreirense, da Taça da Liga pelo Estoril e o Leixões e acabaste a temporada a 18 pontos do Sporting e com 11 derrotas em 44 jogos?
Tem que correr com 80% do plantel sendo que não comprou a maioria dos jogadores e este é que é a nulidadeEsta nulidade vai ter juízo e começar por, já hoje, correr com o anselmi?
E a seguir vai construir um plantel com cabeça? 3 ou 4 jogadores experientes e de qualidade, jovens com potencial e correr com todos os mancos que andam ali (o que significa quase 80% do plantel)?
Acho que não vai fazer nada disso.
Vai continuar a destruir o prestígio internacional e nacional que conquistámos nos últimos 40 anos.
Arrisca-se a ficar na história como o pior, se não arranjar alguém que tome as decisões desportivos por ele.
Somos um clube de futebol, não somos uma startup. Ganha vergonha e, se gostas assim tanto do clube como andas sempre a dizer, toma decisões corretas, senão vai-te embora.
Mas esses sabiamos que nao andavam la a fazer nada.Tens que perguntar ao Baía e ao Gonçalves