André Villas-Boas - Presidente

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,455
4,414
Quando ele vir que está a começar a apertar, baza. Ele é assim, não é agarrado a nada, é um espírito livre, não precisa disto para nada, nem sequer tem um salário, é só um pro bono, quando se tiver a chatear bate com a porta e vai fazer umas corridas de carros.
Então que va embora ja, não é com este tipo de pessoas que o FCP tem futuro.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,948
5,414
Olimpo
A mim hoje custa-me a derrota do clube.

Tu estás contente porque podes andar a debitar merda á vontade. O normal em ti.

És um boneco.
A derrota é um reflexo de um ano cheio de decisões patéticas desta direção, não vale a pena ignorar isso. Só um tontinho achava que ia ser diferente. Abre os olhos. Deixa te dessas guerrinhas de portistas contra portistas, aqui ninguém está contente com nada.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,258
28,516
Conquistas
1
Temos de aproveitar este bonito cartão de visita do Mundial para convencer craques a virem para o FCP

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,621
733
Genebra
Há dois anos quando fomos eliminados da Taça pelo Moreirense, da Taça da Liga pelo Estoril e o Leixões e acabaste a temporada a 18 pontos do Sporting e com 11 derrotas em 44 jogos?
Ou quando levaste 5-0 do Benfica do Quique Flores, ou os 4-0 que levaste do Sporting para a Supertaça?
Mas é isso que queremos para o clube? O clube já esteve na merda no passado, mas é por isso que temos de aceitar a merda actual?

• Like
Reações: Viena

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,455
4,414
Há dois anos quando fomos eliminados da Taça pelo Moreirense, da Taça da Liga pelo Estoril e o Leixões e acabaste a temporada a 18 pontos do Sporting e com 11 derrotas em 44 jogos?
Ou quando levaste 5-0 do Benfica do Quique Flores, ou os 4-0 que levaste do Sporting para a Supertaça?
É este o discurso que a nova vaga tem para oferecer? Como ja estava mau, não nos podemos queixar. E que tal admitir que esta direção está a falhar em muita coisa?

• Like
Reações: AzeredoFCP

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,199
10,051
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
4-0?
5-0?

Estou amnésico ou está-me a escapar alguma coisa?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: fcporto1978

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
Basta de FAZ de CONTA, tem de tomar decisoes e ter tomates, somos agora um FC Porto de marketing e maquilhado, mas em campo passamos VERGONHAS.

É preciso tomar decisoes e dar sinais, chamar uns 8 jogadores e dizer ARRANJEM clube, nem que joguem no Ramalde, e dizer pagamos para vocês irem embora.

Paguem para IREM EMBORA treinador, PP, FV, Gul, JM, Franco, Varela, e mais dois ou três.

• Like
Reações: Linkx e Flames

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
Quando é que perdemos 5-0 contra o Quique Flores?
---------------------------

É maluco,
vejo e sou sócio do FC do Porto e nunca houve um resultados desses nos ultimos 60 anos, 0-5 com os orcs, nunca.

4-0 com os lagartos, nunca.

Só me lembro de um jogo em alvalade com o Tibi na baliza em que levamos 3-0 em 1974 ou 1975.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,625
672
Por mais que custe escrever, por mais que vos custe ler:

Reflectindo bem, neste momento não é só o problema do treinador é também falta de um PRESIDENTE, FALTA DE LIDERANÇA

Esta é a actual realidade do nosso clube.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,926
1,984
Dias negros estes …. AVB terá de decidir qual a melhor solução, não queria estar na posição dele neste momento, Anselmi não tem capacidade para isto, acabou de o contratar e pagar cláusula para o ter, agora se tiver de o mandar embora mais esse dinheiro para o despedir, iremos começar um nova temporada e prevejo que vá ser bem pior que a que passou, não sei como vai AVB resolver este problema.

Mário João Cardoso

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
190
355
Mas é isso que queremos para o clube? O clube já esteve na merda no passado, mas é por isso que temos de aceitar a merda actual?
Óbvio que não. Mas eu tenho 43 anos e em toda a minha vida vi o Porto passar tanto por fases excelentes como por fases horríveis.
O que eu nunca vi nos meus 43 anos foi a cada derrota do Porto os adeptos virem pedir a cabeça do Pinto da Costa.
Aliás, por muito mais que fossem os resultados desportivos, nunca vi ninguém pedir a demissão de Pinto da Costa, por RESULTADOS DESPORTIVOS, repito, em 43 anos!!
E agora, ao fim destes anos todos, mudamos de presidente e a cada resultado negativo é o presidente a quem se aponta o dedo.
Epá, tenham juízo!
Querem ser o Benfica do Vilarinho ou do Manuel Damásio?

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,745
1,730
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Equipa desportiva horrorosa não é grande surpresa (tirando o Bicho que é minha grande desilusão ) mas também está a entrar claramente num ciclo não virtuoso. Muita calma nesta hora.

São estes momentos que podem decidir o que vais ser.