VaiComo é pá? Vais agir desta vez?
Para o próximo jogo vai convidar o Jardel e o falcão para ver o jogo
VaiComo é pá? Vais agir desta vez?
é o desespero, porque mesmo que se consiga 4 ou 5 reforços de valor, não acredito nada que isto melhore com este treinador. Para mim a derrota de hoje é mais humilhante do que os 1-4 com os lampiões ( já considerando a rivalidade ).É o desespero a falar...e eu também estou desesperado...
Eu já dou por mim a querer o JJ no PortoJorge jesus por favor ..podemos nem ganhar mas a equipa pelo menos irá jogar a bola e os jogadores valorizados com isso
O genro do PdC jogava com 3 atrás no Feirense e a qualidade de jogo era bem melhor.André, não podemos começar a próxima época com este treinador,por mais dinheiro que se gaste em jogadores de qualidade está mais que vista a posição frágil deste treinador.É um risco enorme encarar a época com um treinador que não consegue fazer evoluir a equipa.Por mais que falte qualidade no nosso plantel em 6 meses teria que se ver evolução no processo defensivo da equipa,defendemos pior que uma equipa do meio da tabela da segunda liga.
Não sei se tem unhas para este FerrariEu já dou por mim a querer o JJ no Porto
Esqueçam isso,o JJ é um treinador que para além de só aceitar treinar equipas com jogadores consagrados,tem um salário incomportável para o nosso clube,e não tem o perfil mínimo para esta fase do FCPorto.Neste momento o JJ parece o melhor treinador do mundo. Caramba
A outra direção tinha uma diferençaFosse o Anselmi a minha maior preocupação, estava eu bem.
Este presidente matou o clube. Já estava quase morto pela antiga direção, mas ainda se ganhava aqui e ali. Esta direção meteu os pregos no caixão.
Não acredito mais nisto, e por mim havia eleições já amanhã.
Nos PowerPoints era mais fácilAndré! Acabaram as experiências! Pega em 10M€ do orçamento e é ir buscar um treinador credenciado!
Chega!