André Villas-Boas - Presidente

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
O que eu ja suspeitava e andava à muito a dizer por cá está a acontecer, as pessoas estão finalmente a perceber que Avb não tem capacidade nenhuma para ser presidente do Futebol Clube Do Porto, é evidente que a direção vai cair em pouco tempo, pelas suas escolhas erradas para diversos setores, por ser teimoso, por estar super mal rodeado e por ele próprio andar completamente perdido nos corredores.. não é à toa que muitos que entraram com ele na direção vão começar a sair pelo próprio pé porque já perceberam que as promessas feitas na campanha não tem nada a ver com o tal modelo anunciado por ele..tempos terríveis nos esperam..

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,575
4,866
Dentro de cerca de um mês e meio começa o campeonato.

Será que o AVB se acredita que, para ter sucesso, basta comprar 3 ou 4 jogadores, fazer um " reset" desta época e a 9/10 de Agosto esta equipa e este treinador vão estar condições para lutar pelo título ?

Se ele se acredita, então as coisas são mais graves do que eu pensava e ele é um completo inepto para o cargo.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,258
3,337
O mais frustrante disto é estarmos aqui saturados com mais de 5 anos de sofrencia e o presidente está se a cagar sabendo bem que lhe vai dar tempo

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
232
358
Presidente aproveite e já que vai reformular a equipa que bem precisa, mande embora o treinador também, está visto que não dá mais.
Quando o Gonçalo Borges entra e é o único que faz alguma coisa de jeito tá visto que isto tá no fundo

• Like
Reações: dniestre

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,124
2,280
Pagar o que é devido ao treinador e seguir a nossa vida. Não ates os nossos pés a esta âncora.

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
408
218
É o desespero a falar...e eu também estou desesperado...
é o desespero, porque mesmo que se consiga 4 ou 5 reforços de valor, não acredito nada que isto melhore com este treinador. Para mim a derrota de hoje é mais humilhante do que os 1-4 com os lampiões ( já considerando a rivalidade ).

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,237
16,182
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fosse o Anselmi a minha maior preocupação, estava eu bem.

Este presidente matou o clube. Já estava quase morto pela antiga direção, mas ainda se ganhava aqui e ali. Esta direção meteu os pregos no caixão.

Não acredito mais nisto, e por mim havia eleições já amanhã.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,017
27,438
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O AVB tem de pensar bem aquilo que quer para o FCP.

Um clube que espalhava classe por qualquer relvado mundial, nos dias de hoje é humilhado por qualquer clube.

Quando digo qualquer é mesmo qualquer mija na escada.

É muito dificil ser Portista nos últimos tempos.