André Villas-Boas - Presidente

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,466
25,734
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O AVB tem de pensar bem aquilo que quer para o FCP.

Um clube que espalhava classe por qualquer relvado mundial, nos dias de hoje é humilhado por qualquer clube.

Quando digo qualquer é mesmo qualquer mija na escada.

É muito dificil ser Portista nos últimos tempos.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,501
5,741
André, não podemos começar a próxima época com este treinador,por mais dinheiro que se gaste em jogadores de qualidade está mais que vista a posição frágil deste treinador.É um risco enorme encarar a época com um treinador que não consegue fazer evoluir a equipa.Por mais que falte qualidade no nosso plantel em 6 meses teria que se ver evolução no processo defensivo da equipa,defendemos pior que uma equipa do meio da tabela da segunda liga.
O genro do PdC jogava com 3 atrás no Feirense e a qualidade de jogo era bem melhor.

• Like
Reações: JORGE ARAUJO

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,187
3,927
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
presidente !!! seja PRESIDENTE

Já enoja ser mero figurante e andar a ser bombo de festa de treinadores e equipas mescladas entre reformados, amadores e jogadores provetas.

De prestigiante nada temos nesta participação ... se cair na ladainha do cansaço físico mais valia ter dado vaga a quem vontade tinha.

Que vontade tenho dar um sopro ao Fábio risonho ... conseguiu a camisola ???? é que a do seu clube parece que lhe é indiferente o desfecho.

VERGONHA !!!!

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,956
3,903
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Basta.
Ou demites o treinador ou te demites tu. Isto não pode continuar, até equipas semi profissionais já nos ganham.
Hoje foi o momento mais baixo da história do clube, fomos humilhados por uma equipa da MLS e nem a melhor equipa é. Um campeonato menos profissional que a Liga 3.
Ridículo o nível a que chegamos, ainda dei de barato esta amostra de treinador ir a esta competição não fazia sentido ir lá com um treinador novo com uma semana de trabalho para já vir queimado. Mas após isto não há outro caminho.
Pela 1a vez na vinha tenho vergonha do meu clube, nem quando levamos 4 no dragão do Benfica me senti assim. Desde que vivo na zona do Porto pela 1a vez equaciono não comprar lugar anual, coisa que nem na altura do covid com estádio limitado não fiz. Mas não dou um cêntimo para um projeto que está condenado e só o teimoso do presidente não quer ver.