Nao gosto daquela saida de bola com apenas Varela por perto e I restante tao longe que fica um enorme vazio no meio campo.
E refiro me ao facto que os mesmos erros a serem cometidos jogo apos jogo e por isso mesmo que a falta de qualidade explica muito mas nao explica tudo
Por exemplo, para mim a defesa frente ao palmeiras mostrou outra organização defensiva, para melhor, mas lá está não deixa ninguém tranquilo.
Gostei do Gabri Veiga enquanto esteve em campo e com capacidade física, mas assim que saiu a equipa desapareceu e começou o massacre digamos assim.
Ou seja, para mim estamos com os mesmos problemas, não temos soluções no banco, e não temos jogadores que mexam com o jogo.
O sistema e as variações que o NGT quer implementar passa muito por temos qualidade e soluções validas no banco coisa que não temos.
A delapidação foi muito grande e isso causa problemas ao nível de objectivos e ao nível da competição.
Precisamos urgentemente de um centralao, pelo menos um central, precisamos de um médio tipo Richard Rios ( para mim seria top), precisamos que um Varela volte ao níveis de confiança e de jogo que demonstrou na primeira época e depois precisamos de 2 extremos, um deles mais vertical que outro.
Isto para mim e o mínimo exigido.
Para voltarmos a competir noutro patamar precisamos de outro 11 base, precisamos de ter algumas soluções de banco.
Não podemos continuar no banco para não dizer a titular com Borges, Franco, zaidu, Eustáquio, Namassos, gruijc (que está lesionado mas...)
E impossível e qualquer treinador que lidere está equipa tem mais de 70% de probabilidade de insucesso.
Seja em que sistema for, 433, 442, 4251.....
Para mim Anselmi está muito longe de ser um caso falhado, para tal, e preciso fazer um esforço e fazer um plantel em condições, sem hipotecar a recuperação financeira que o NGP e sua administração teem feito de forma extraordinária, mas para se competir mesmo em Portugal com tantos padres ou somos melhores que os outros ou então esqueçam.
De referir também que neste momento começamos a ter uma base muito interessante, Diogo Costa, Cláudio Ramos, Nehuen, Martim, Moura, T.Perez, Varela, Gabri, Mora, William, Samu e Gul (acredito no potencial deste menino sueco/turco).
Nem tudo e mau.