Jogam de forma económica, merecem ir na classe económica.Achei engraçado ao ver as imagens da equipa a sair para os EUA. A SAD agora põe os jogadores a viajar em classe económica, e foi assim durante toda a época na Liga Europa, e agora também na viagem para os EUA. Dinheiro para conforto não há, mas para manter meia dúzia de meninos mimados...
Não vão interditar porque aquilo acontece na via pública por isso é facílimo para os lagartos lavar as mãos e dizerem que não tiveram responsabilidade nenhumaExcelente comunicado sobre o ataque aos nossos adeptos.
Agora é ver a APCVD e o resto a ter coragem de interditar o João Rocha.
Não é verdade.Não vão interditar porque aquilo acontece na via pública por isso é facílimo para os lagartos lavar as mãos e dizerem que não tiveram responsabilidade nenhuma
A uma certa distância o clube organizador é responsável pelo que acontece.Não vão interditar porque aquilo acontece na via pública por isso é facílimo para os lagartos lavar as mãos e dizerem que não tiveram responsabilidade nenhuma
Por mim os jogadores tambem não entravamNão quero nenhum lagarto nas nossas instalações na próxima época desportiva! Entram os autocarros dos jogadores e já têm sorte. Porcos
E avançados.. jogar apenas com 1 avançado não é viavel para competir em Portugal.Um dos meus grandes receios em relacao a Anselmi é mesmo esse. Parece mais treinador de equipa pequena, sem a mentalidade que o Porto precisa. Porque temos de ser pro activos e nao estar a espera daquilo que a maioria dos rivais Tugas vao dar.
Mas ha uma coisa que eu nao me esqueço. Anselmi nao tem 1 medio ofensivo. 1. O unico que tinha venderam. E muito facil exigir se mundos e fundos, mas como podemos atacar bem se os nossos medios todos so sabem receber a bola e passar para tras?
Portanto quero ver que jogadores dao para a nova epoca e como a ideia de Anselmi pode benificar com isso ou nao
A viatura tem de ser uma nova.Bom comunicado da direccao
Todos os custos:juridicos,medicos e referentes a viatura pagos a quem foi la apoiar. É a atitude a ter
Enviado do meu SM-G990B2 através do Tapatalk
Avançado ou ponta de lança?E avançados.. jogar apenas com 1 avançado não é viavel para competir em Portugal.
Se tiver seguro de danos próprios e atos de vandalismo deve cobrir.A viatura tem de ser uma nova.
Nem sei se o seguro contra todos, cobra isto.
Atos de violência.
avançado.Avançado ou ponta de lança?
Quantos avançados o sporting e o benfica tinham nos ultimos 3 anos? Não é nenhuma pergunta com trampa.avançado.
Não percebo o que estás a perguntar.Quantos avançados o sporting e o benfica tinham nos ultimos 3 anos? Não é nenhuma pergunta com trampa.
O sporting e o benfica foram campeões nos ultimos 3 anos. Estou a perguntar-te com quantos avançados eles foram campeões.Não percebo o que estás a perguntar.