André Villas-Boas - Presidente

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,904
3,401
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
É o que mais desejo, do fundo do meu coração, pois sei qual será a alternativa.
Estás assim desanimado porque estamos com fome de títulos à varias épocas. Como te entendo.
Não fomos feitos para ver os outros ganhar, mas mais uma vez te digo: ânimo.

Está a ser feita uma reestruturação a vários níveis de forma a atualizar e melhorar o clube de dentro para fora e tudo gerindo as finanças com pinças e sem faltar aos compromissos (pagamentos, salários, etc).

E com isto, está-se a construir a base que outrora tivemos e deixamos de ter, mas que qualquer clube vencedor necessita.

💙

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,716
5,671
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Sempre aqui e a assumir o que penso. Sem receios de nada e ninguém. Se até ameaças já tive do macaco...

Como disse, não estou aqui para fazer amigos. Se os fizer, e já fiz, excelente, mas não vou deixar de dizer o que penso para agradar a ninguém.
Tens mais é de pensar pela tua cabeça. E há uma coisa que não pode ser esquecida, por mais que neste momento apoie integralmente AVB. Haver oposição construtiva, escrutínio à atual gestão, e opiniões divergentes será sempre bom para o FCP. Se calhar o grande problema de termos caído na situação atual foi isto não ter acontecido durante a presidência de Pinto da Costa.

31 Julho 2024
3,393
5,487
Epá já mete nojo esta conversa.

Mas está a falar-se de eleições para quê se as próximas são só em 2028? Chatos do caralho.
Não sei porquê sinceramente. É sempre a mesma conversa todos os dias.

As eleições são daqui a 3 anos. Isto parece a fase de campanha dos lampiões antes das eleições em outubro.

Os portistas não são estupidos. No final dos 4 anos fazem o balanço. Não é no final deste ano nem no final do próximo ano que se faz o balanço.

Quem ouve esta conversa, pensa que o presidente nao tem feito um grande trabalho, apesar dos maus resultados desportivos do primeiro ano. Para ter resultados desportivos, é preciso criar condições para isso. Têm sido criadas.

Tem cometido erros desportivos? Tem. Mas isso e normal. O AVB não é nenhum ser infalível, do outro mundo. Vai aprender com alguns erros desportivos que tem cometido.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
628
1,170
Quando o atual Presidente foi eleito, tínhamos ganho 3 Campeonatos em 10 anos, ou seja, perdemos 7 em 10 e agora fala-se após 1 ano de Presidência que tem que ganhar já títulos.

Não foi este Presidente que trouxe Grujic, André Franco, Zaidu, Namaso e companhia.
Também quero muito voltar a ver o Fc Porto a jogar bem e a ser campeão, mas infelizmente nos últimos anos perdemos muito do melhor que tínhamos e agora naturalmente que demora a recuperar, ainda por cima quando há uma série de credores sempre a bater á porta.

Embora não goste deste Treinador, confio na gestão do nosso Presidente e acredito que teremos uma equipa melhor na próxima época.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,730
8,239
45
Lisboa
ambicionam passar aos oitavos?
ou o nosso presidente viu algo nos treinos de diferente ou está desatento ao que tem sido o nosso futebol...
se contra os "Estoris" da nossa liga temos grandes dificuldades, vamos demonstrar diferente contra "Palmeiras" e afins?
este discurso servirá para uma coisa.... ter desculpa para despedir o Martin, apos desiludir no Mundial...assim pode dizer que somos clube grande e que deviamos passar o grupo e como tal nao aconteceu, foi falha do treinador...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,735
21,714
Um dos meus grandes receios em relacao a Anselmi é mesmo esse. Parece mais treinador de equipa pequena, sem a mentalidade que o Porto precisa. Porque temos de ser pro activos e nao estar a espera daquilo que a maioria dos rivais Tugas vao dar.

Mas ha uma coisa que eu nao me esqueço. Anselmi nao tem 1 medio ofensivo. 1. O unico que tinha venderam. E muito facil exigir se mundos e fundos, mas como podemos atacar bem se os nossos medios todos so sabem receber a bola e passar para tras?

Portanto quero ver que jogadores dao para a nova epoca e como a ideia de Anselmi pode benificar com isso ou nao
O Fábio Vieira e o Mora não são médios ofensivos? O próprio Franco... claro que isso já é um trambolhão nas escadas em termos de qualidade! Nesmo em relação ao Fábio Vieira que tivemos esta época...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,257
76,159
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Fábio Vieira e o Mora não são médios ofensivos? O próprio Franco... claro que isso já é um trambolhão nas escadas em termos de qualidade! Nesmo em relação ao Fábio Vieira que tivemos esta época...
nao de maneira nenhuma sao o tipo de jogador que eu estou a falar

Eu falo de medios centro capazes de jogar para frente. Maniche, Lucho. Na nossa equipa era o Nico

Ja te disse que e uma conversa que nao leva a lado nenhum

Ficas na tua que eu fico na minha

nao tenho paciência pare estar sempre a dizer o mesmo. E ninguem vai mudar de opiniao.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,735
21,714
nao de maneira nenhuma sao o tipo de jogador que eu estou a falar

Eu falo de medios centro capazes de jogar para frente. Maniche, Lucho. Na nossa equipa era o Nico

Ja te disse que e uma conversa que nao leva a lado nenhum

Ficas na tua que eu fico na minha

nao tenho paciência pare estar sempre a dizer o mesmo. E ninguem vai mudar de opiniao.
Mas temos médios ofensivos. O que não temos, e nem com o Nico tinhamos, é um 8 box-to-box... um Maniche, Lucho, Moutinho... Vitinha (mas já algo diferente dos outros 3). E por isso o pessoal anda aqui desde a saída do Vitinha a pedir um 8 de jeito (patrão do meio-campo)!
No caso do Maniche, quando não havia Deco, mesmo com o Alenichev, o nosso ataque quase morria. Deco, Maniche e Costinha era a combinação perfeita! Mais o Alenichev no losango.