Como disse o @Ninelives temos de ter esperança no melhor.É o que mais desejo, do fundo do meu coração, pois sei qual será a alternativa.
Se não suceder assim, também não podemos pensar que não existem portistas capazes, para lá de certos grupos.
Como disse o @Ninelives temos de ter esperança no melhor.É o que mais desejo, do fundo do meu coração, pois sei qual será a alternativa.
Estás assim desanimado porque estamos com fome de títulos à varias épocas. Como te entendo.É o que mais desejo, do fundo do meu coração, pois sei qual será a alternativa.
Tens mais é de pensar pela tua cabeça. E há uma coisa que não pode ser esquecida, por mais que neste momento apoie integralmente AVB. Haver oposição construtiva, escrutínio à atual gestão, e opiniões divergentes será sempre bom para o FCP. Se calhar o grande problema de termos caído na situação atual foi isto não ter acontecido durante a presidência de Pinto da Costa.Sempre aqui e a assumir o que penso. Sem receios de nada e ninguém. Se até ameaças já tive do macaco...
Como disse, não estou aqui para fazer amigos. Se os fizer, e já fiz, excelente, mas não vou deixar de dizer o que penso para agradar a ninguém.
Tenho o teu apoio para avançar?Pode sempre existir o 3 um candidato não ligado a nenhum.
Mas lá está, tanta conversa sobre eleições para quê?
Tens, para avançar, se fores sócios e cumprires os requisitos podes.Tenho o teu apoio para avançar?
Vou contratar 6 treinadores e cada um faz 2 meses para a malta não se cansarTens, para avançar, se fores sócios e cumprires os requisitos podes.
Depois logo vemos daqui a 3 anos que ainda vai passar muita água debaixo da ponte.
Não sei porquê sinceramente. É sempre a mesma conversa todos os dias.Epá já mete nojo esta conversa.
Mas está a falar-se de eleições para quê se as próximas são só em 2028? Chatos do caralho.
Só precisas de contratar um que se revele bom e olha que a malta (a maioria) não se cansa.Vou contratar 6 treinadores e cada um faz 2 meses para a malta não se cansar
Tens é que deixar a malta escolher os treinadoresVou contratar 6 treinadores e cada um faz 2 meses para a malta não se cansar
Se o problema é o Oreja, fazemos-lhe o mesmo que o Van Gogh fez!!!!Se não sai o Anselmi tem que sair o Facundo Oreja. Este gajo infelizmente é quem "manda".
E o Presidente que acorde para a vida.
Se é quem manda mais razões para o treinador sair há.Se não sai o Anselmi tem que sair o Facundo Oreja. Este gajo infelizmente é quem "manda".
E o Presidente que acorde para a vida.
ambicionam passar aos oitavos?![]()
André Villas-Boas e o Mundial de Clubes: "Respeitar a nossa história e assumir responsabilidade maior"
Declarações do presidente do FC Porto na partida da equipa para os Estados Unidos, para participar no Mundial de Clubeswww.ojogo.pt
Os próprios.Tens é que deixar a malta escolher os treinadores
O Fábio Vieira e o Mora não são médios ofensivos? O próprio Franco... claro que isso já é um trambolhão nas escadas em termos de qualidade! Nesmo em relação ao Fábio Vieira que tivemos esta época...Um dos meus grandes receios em relacao a Anselmi é mesmo esse. Parece mais treinador de equipa pequena, sem a mentalidade que o Porto precisa. Porque temos de ser pro activos e nao estar a espera daquilo que a maioria dos rivais Tugas vao dar.
Mas ha uma coisa que eu nao me esqueço. Anselmi nao tem 1 medio ofensivo. 1. O unico que tinha venderam. E muito facil exigir se mundos e fundos, mas como podemos atacar bem se os nossos medios todos so sabem receber a bola e passar para tras?
Portanto quero ver que jogadores dao para a nova epoca e como a ideia de Anselmi pode benificar com isso ou nao
nao de maneira nenhuma sao o tipo de jogador que eu estou a falarO Fábio Vieira e o Mora não são médios ofensivos? O próprio Franco... claro que isso já é um trambolhão nas escadas em termos de qualidade! Nesmo em relação ao Fábio Vieira que tivemos esta época...
Mas temos médios ofensivos. O que não temos, e nem com o Nico tinhamos, é um 8 box-to-box... um Maniche, Lucho, Moutinho... Vitinha (mas já algo diferente dos outros 3). E por isso o pessoal anda aqui desde a saída do Vitinha a pedir um 8 de jeito (patrão do meio-campo)!nao de maneira nenhuma sao o tipo de jogador que eu estou a falar
Eu falo de medios centro capazes de jogar para frente. Maniche, Lucho. Na nossa equipa era o Nico
Ja te disse que e uma conversa que nao leva a lado nenhum
Ficas na tua que eu fico na minha
nao tenho paciência pare estar sempre a dizer o mesmo. E ninguem vai mudar de opiniao.