vai ao zerozero, e vê..O sporting e o benfica foram campeões nos ultimos 3 anos. Estou a perguntar-te com quantos avançados eles foram campeões.
vai ao zerozero, e vê..O sporting e o benfica foram campeões nos ultimos 3 anos. Estou a perguntar-te com quantos avançados eles foram campeões.
Tentam condicionar a opinião dos outros. Há a alguns que conseguem, outros como eu, e espero como tu, cagam-lhes um poio de merda na tola e continuamos a dar a nossa opinião sem nos deixarmos condicionar! Esses comigo não tem hipótese. Vão sempre levar comigo a foder-lhes a mona toda!Um recado para a equipa de moderação do fórum: recomendo fazermos um projeto de financiamento coletivo, tendo em vista o pagamento de cuidados psiquiátricos.
É que há users aqui que parecem padecer de alguma esquizofrenia. Digo isso porque alguém faz uma crítica construtiva e surgem logo uns quantos a falar de eleições e de viúvas.
Juro que nunca vi ninguém aqui a falar de eleições, mas esses users afirmam sempre que alguém falou, não raras vezes acusando até a própria pessoa que está a fazer a crítica construtiva de incentivar um "deita abaixo" contra o nosso Presidente.
Eu estou a perguntar-te com quantos avançados achas que eles jogaram nessas épocas.vai ao zerozero, e vê..
Por exemplo o benfica teve o Pinheiro, o Luis Godinho, o Verissimo...Eu estou a perguntar-te com quantos avançados achas que eles jogaram nessas épocas.
O zerozero pode considerar um determinado jogador extremo, e tu considerares esse jogador avançado.
Não percebo o que estás a perguntar.
E que árbitros vais contratar?Por exemplo o benfica teve o Pinheiro, o Luis Godinho, o Verissimo...
Tu achas que o FCP vai competir por titulos a jogar com 5 defesas, 4 médios e 1 avançado?
Visualizar anexo 36609
Desculpem lá, mas tudo isto são coros....![]()
André Villas-Boas e o Mundial de Clubes: "Respeitar a nossa história e assumir responsabilidade maior"
Declarações do presidente do FC Porto na partida da equipa para os Estados Unidos, para participar no Mundial de Clubeswww.ojogo.pt
Vamos ver...Desculpem lá, mas tudo isto são coros....
Com o treinador que levamos, os centrais que temos é preciso muiiiiitttaaaa esperança e muuuuiiiiiiittttaaa fé para esperar resultados diferentes....
Tudo indica que vêm aí mais desastres desportivos.....
o que é que é suposto ele dizer ?Cadê os centrais?
Nem um...
Mas vamos assumir as responsabilidades da nossa historia.
Vamos, é ja a seguir loles.
Não estou a desconversar, acho que o FCP não vai competir a jogar só com 1 avançado, tu achas que sim, não há problema nenhum..E que árbitros vais contratar?
Ja estas a desconversar e a trollar. Fico-me por aqui.
Mas a malta escolheu andar a espalhar a paz pelo País, em especial em Lisboa....A Direção tem de colocar pressão na Polícia para averiguar quem são os incendiários e pirómanos. Isto não pode passar em claro. É gravíssimo e é de nunca mais autorizar nenhum adepto do Sporting a entrar no Dragão caso não existam consequências. Os "diferentes". De facto são. Nunca no Porto isto acontece/aconteceu.
Mas o homem consegue dormir de noite com o que temos na equipa, treinador incluídos??o que é que é suposto ele dizer ?
Se houver uma má prestação no Mundial de Clubes e o treinador não for despedido serei dos maiores críticos da DireçãoMas o homem consegue dormir de noite com o que temos na equipa, treinador incluídos??
Ele não é Presidente??
A quem vamos exigir responsabilidades pela gestão desportiva???
É inimputável???
Louvo-te a paciência....Se houver uma má prestação no Mundial de Clubes e o treinador não for despedido serei dos maiores críticos da Direção
Mas o homem consegue dormir de noite com o que temos na equipa, treinador incluídos??
Ele não é Presidente??
É inimputável???
Com um melamil dorme de certo bem...Mas o homem consegue dormir de noite com o que temos na equipa, treinador incluídos??
Ele não é Presidente??
É inimputável???