André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,782
49,191
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um recado para a equipa de moderação do fórum: recomendo fazermos um projeto de financiamento coletivo, tendo em vista o pagamento de cuidados psiquiátricos.

É que há users aqui que parecem padecer de alguma esquizofrenia. Digo isso porque alguém faz uma crítica construtiva e surgem logo uns quantos a falar de eleições e de viúvas.

Juro que nunca vi ninguém aqui a falar de eleições, mas esses users afirmam sempre que alguém falou, não raras vezes acusando até a própria pessoa que está a fazer a crítica construtiva de incentivar um "deita abaixo" contra o nosso Presidente.
Tentam condicionar a opinião dos outros. Há a alguns que conseguem, outros como eu, e espero como tu, cagam-lhes um poio de merda na tola e continuamos a dar a nossa opinião sem nos deixarmos condicionar! Esses comigo não tem hipótese. Vão sempre levar comigo a foder-lhes a mona toda!

• Love
Reações: Psantos123

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,348
51,674
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu estou a perguntar-te com quantos avançados achas que eles jogaram nessas épocas.

O zerozero pode considerar um determinado jogador extremo, e tu considerares esse jogador avançado.
Por exemplo o benfica teve o Pinheiro, o Luis Godinho, o Verissimo...

Tu achas que o FCP vai competir por titulos a jogar com 5 defesas, 4 médios e 1 avançado?
1749592023009.png

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Desculpem lá, mas tudo isto são coros....

Com o treinador que levamos, os centrais que temos é preciso muiiiiitttaaaa esperança e muuuuiiiiiiittttaaa fé para esperar resultados diferentes....

Tudo indica que vêm aí mais desastres desportivos.....

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,852
7,223
Desculpem lá, mas tudo isto são coros....

Com o treinador que levamos, os centrais que temos é preciso muiiiiitttaaaa esperança e muuuuiiiiiiittttaaa fé para esperar resultados diferentes....

Tudo indica que vêm aí mais desastres desportivos.....
Vamos ver...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,248
28,485
Conquistas
1
Espero que mais tarde ou mais cedo o Presidente se dê conta da real importância de uma comunicação de guerrilha no FC Porto…

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
A Direção tem de colocar pressão na Polícia para averiguar quem são os incendiários e pirómanos. Isto não pode passar em claro. É gravíssimo e é de nunca mais autorizar nenhum adepto do Sporting a entrar no Dragão caso não existam consequências. Os "diferentes". De facto são. Nunca no Porto isto acontece/aconteceu.
Mas a malta escolheu andar a espalhar a paz pelo País, em especial em Lisboa....

Aliás o maior criador de maus ambientes era conhecido das autoridades e chamava-se PdC.....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,248
28,485
Conquistas
1
Mas o homem consegue dormir de noite com o que temos na equipa, treinador incluídos??

Ele não é Presidente??

A quem vamos exigir responsabilidades pela gestão desportiva???

É inimputável???
Se houver uma má prestação no Mundial de Clubes e o treinador não for despedido serei dos maiores críticos da Direção

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,852
7,223
Mas o homem consegue dormir de noite com o que temos na equipa, treinador incluídos??

Ele não é Presidente??

A quem vamos exigir responsabilidades pela gestão desportiva???

É inimputável???
Com um melamil dorme de certo bem...