Concordo perfeitamente.O Presidente esteve muito bem.
Agora, se o clube não alcançar os oitavos, só há uma solução no que toca ao treinador.
Concordo perfeitamente.O Presidente esteve muito bem.
Agora, se o clube não alcançar os oitavos, só há uma solução no que toca ao treinador.
Não nos cansamos porque o plantel é efectivamente mau. Mesmo o SC que teve bons resultados não fez milagres.Vocês não se cansam dessa retórica? ai era mau dantes por isso ta justificado ser mau agora...que ladainha do crl
O Samu paga 3 Estrelas da Amadora e sobraNão nos cansamos porque o plantel é efectivamente mau. Mesmo o SC que teve bons resultados não fez milagres.
Obviamente não desculpa tudo, confio no presidente para tomar a decisão com base na informação toda e não do5o que vê em jogos.
Prefiro esta ladainha do que projectar maus resultados e o despedimento em função disso.
Se chegar aos 1/4 continua ao leme da equipa, que nao é coisa pouca.E se chegar aos 1/4 renova - lhe o contrato e aumenta - o?
Mal de nós se o presidente decidisse o futuro com base nos mesmos critérios que os adeptos têm acesso.
Há muita coisa que tem influência, se acha que o trabalho de treino é bom, se a relação com os jogadores é boa, se acha que o pode avaliar com base no fraco plantel atual.
Eu diria que nem se devia ter esta discussão agora. A única coisa que devíamos estar a projetar seria o adversário nos 1/8 de final.
Obviamente que eu acho que com um mau mundial tem que ser avaliado, e mesmo que AVB ache que é pelo mau plantel poderá ter que o despedir porque o capital de confiança dos adeptos no treinador estará esgotado.Se chegar aos 1/4 continua ao leme da equipa, que nao é coisa pouca.
Um treinador que depois de ter feito o mínimo dos mínimos exigíveis em meia época ao leme da equipa nao pode resistir a um potencial falhanço frente a colossos do calibre dos que vamos encontrar. Mais tarde ou mais cedo tem que ser avaliado, e acho que esta é a oportunidade ideal.
Isto é o FC Porto, nao é o Gil Vicente.
E as cenas discutem-se quando o pessoal quer discutir. Isto é um fórum.
Vou votar Pinto da Costa em 2028Enganaste te no tópico, a responsabilidade destas obras de renovaçao do estadio são da direçao anterior. Alias, o pouco de bom que ainda se vai vendo neste clube é resultado da herança recebida, já que tudo que tem o dedo e impressao digital da nova direçao é uma tragedia. O CAR é um bom exemplo disso
noticia do dia 18 de abril de 2024
https://observador.pt/2024/04/18/65...-parceira-a-25-anos-do-fc-porto-com-a-ithaka/
Salario de Cristiano Ronaldo em 2024O Samu paga 3 Estrelas da Amadora e sobra
Há níveis, e este treinador não apresentou nem sequer perto do nível que é preciso para o nosso estatuto
3 | Al-Ahli SFC | Saudi Pro League | 169,93 M€ | 132,93 M€ | -21,8 € | |
4 | Al-Ittihad Club | Saudi Pro League | 120,43 M € | 107,90 M € | -10,4 % |