André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,464
1,589
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Interrogo-me, quem é que deixou/como foi possível o vagandas ter-se tornado no dono disto tudo..

Como é que o gajo conseguiu tal feito, que oposição teve..

Não sei se vai tudo correr bem, sei que correu tudo, muitíssimo bem para os lados da segunda circular nos últimos anos.

Foi uma passadeira de se ver.
agora a desculpa é que o Varandas controla o sistema.

coitadinhos de nós. Pela primeira vez na vida temos de lutar contra o sistema.

o nosso Presidente tem o mandato mais difícil de sempre. Nunca foi tão complicado ganhar como agora.

haja paciência. O rol de desculpas não acaba. Podíamos e temos de fazer muito mais. Muito mas muito mais. É o Presidente do FC Porto.

O resto é conversa e desculpas.

• Haha
Reações: Esquerdinha

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,464
1,589
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Rezo para que o Anselmi mostre algo que ainda não vi nem em 10 min corridos de jogo do FC Porto. Algum tipo de excelência.

porque senão. Se for como parece que é pior do que o Vítor Bruno então vamos mesmo precisar de acender uma velinha ao Pinto da Costa.

Nas modalidades continuo a achar que o homem das regatas não vale nada mas é verdade que o outcome desta época teve pouco a ver com ele. Para o bom e para o mau.

Melhores dias virão.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,305
3,811
Por ai
agora a desculpa é que o Varandas controla o sistema.

coitadinhos de nós. Pela primeira vez na vida temos de lutar contra o sistema.

o nosso Presidente tem o mandato mais difícil de sempre. Nunca foi tão complicado ganhar como agora.

haja paciência. O rol de desculpas não acaba. Podíamos e temos de fazer muito mais. Muito mas muito mais. É o Presidente do FC Porto.

O resto é conversa e desculpas.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,044
1,716
37
Rezo para que o Anselmi mostre algo que ainda não vi nem em 10 min corridos de jogo do FC Porto. Algum tipo de excelência.

porque senão. Se for como parece que é pior do que o Vítor Bruno então vamos mesmo precisar de acender uma velinha ao Pinto da Costa.

Nas modalidades continuo a achar que o homem das regatas não vale nada mas é verdade que o outcome desta época teve pouco a ver com ele. Para o bom e para o mau.

Melhores dias virão.
Homem das regatas? Não deixes que os teus desejos sombrios tomem conta de ti. Respeita a pessoa, pelo seu grande currículo e alguém que abdicou de algo para servir (não confundas com servir-se) o Porto. Até pode falhar mas não merece esse tipo de comentários de gente ressabiada e que não sabe lidar. Para de tentar criar selos.

• Like
Reações: grandeFCP e Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,659
14,519
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Melhores dias virão.
Já eu rezo para que viúvas como tu metam a viola ao saco o mais rapidamente possível e desapareçam da vida do clube. É sinal que voltamos a ganhar.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
429
646
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu vou sempre apoiar AVB. Agora, não façam os sócios de tolos.

Até porque já não é a primeira vez.
É preso por dizer ou preso se estiver calado.

Estamos na Silly Season e é normalíssimo um presidente, em resposta a perguntas de jornalistas, dar respostas genéricas desse tipo.

Mais, um dos papéis do Presidente é criar boas expectativas e entusiasmo para a nova época.

Ele não veio prometer coisas irrealistas mas mostrar o foco em aumentar a qualidade do plantel ao mesmo tempo que insinua aos interessados nos Diogos Costas e Moras desta vida que o Porto não está em saldos.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
527
961
André, com todo o respeito, mas....porqué no te callas?

Um plantel com talento e profundidade? Toda a gente sabe que não vais contratar 8 ou 10 jogadores novos e despachares mais de metade do plantel. É que só assim terias o tal plantel com talento e profundidade.

Neste momento continuas com um plantel fraco. Vais contratar mais 5 jogadores até dia 10?

Estas a queimar-te quando mandas essas bojardas como adepto e depois a malta vem cobrar.

Eu, de certeza, que venho cobrar essa do plantel com talento e profundidade. Porque sei que não vai acontecer.
Se fosses tu que terias dito?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,938
25,088
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Um plantel com talento e profundidade? Toda a gente sabe que não vais contratar 8 ou 10 jogadores novos e despachares mais de metade do plantel. É que só assim terias o tal plantel com talento e profundidade.

Neste momento continuas com um plantel fraco. Vais contratar mais 5 jogadores até dia 10?

Estas a queimar-te quando mandas essas bojardas como adepto e depois a malta vem cobrar.

Eu, de certeza, que venho cobrar essa do plantel com talento e profundidade. Porque sei que não vai acontecer.
Ele disse que era até dia 10?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,524
27,424
Conquistas
1

É marketing! Nós no marketing e finanças estamos fortes 🙂

• Haha
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,013
67,430
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se fosses tu que terias dito?
"Estamos a trabalhar para que o nosso FC Porto volte a ser um FC Porto forte. É um trabalho que exige muita perseverança e dedicação. Os sócios têm que entender que estamos a sair de uma situação muito, muito complicada e estas coisas levam tempo. Tudo farei para que o clube seja sempre competitivo e lute por títulos."

Última edição:
  • Like
Reações: Jaburú

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,013
67,430
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
respostas genéricas desse tipo.
Genéricas? O problema foi mesmo esse. Não foi genérico. Ele disse que vamos ter um plantel com talento e profundidade (já neste mercado de agosto). Foi encher os adeptos de esperança por novos craques e limpeza de plantel.

Se não acontecer depois tem muitos a cobrarem. Não se protegeu.

• Like
Reações: Jaburú

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
341
914
"Estamos a trabalhar para que o nosso FC Porto volte a ser um FC Porto forte. É um trabalho que exige muita perseverança e dedicação. Os sócios têm que entender que estamos a sair de uma situação muito, muito complicada e estás coisas levam tempo. Tudo farei para que o clube seja sempre competitivo e lute por títulos."
É mesmo isto, concordo. Eu também gostava de me ver livre de cerca de 10 jogadores que são constantemente tratados como entulho por aqui. Fazer isso e acrescenetar qualidade em todo o plantel é virtualmenete impossível.