Não estou a desconversar, acho que o FCP não vai competir a jogar só com 1 avançado, tu achas que sim, não há problema nenhum..E que árbitros vais contratar?
Ja estas a desconversar e a trollar. Fico-me por aqui.
Não estou a desconversar, acho que o FCP não vai competir a jogar só com 1 avançado, tu achas que sim, não há problema nenhum..E que árbitros vais contratar?
Ja estas a desconversar e a trollar. Fico-me por aqui.
Mas a malta escolheu andar a espalhar a paz pelo País, em especial em Lisboa....A Direção tem de colocar pressão na Polícia para averiguar quem são os incendiários e pirómanos. Isto não pode passar em claro. É gravíssimo e é de nunca mais autorizar nenhum adepto do Sporting a entrar no Dragão caso não existam consequências. Os "diferentes". De facto são. Nunca no Porto isto acontece/aconteceu.
Mas o homem consegue dormir de noite com o que temos na equipa, treinador incluídos??o que é que é suposto ele dizer ?
Se houver uma má prestação no Mundial de Clubes e o treinador não for despedido serei dos maiores críticos da DireçãoMas o homem consegue dormir de noite com o que temos na equipa, treinador incluídos??
Ele não é Presidente??
A quem vamos exigir responsabilidades pela gestão desportiva???
É inimputável???
Louvo-te a paciência....Se houver uma má prestação no Mundial de Clubes e o treinador não for despedido serei dos maiores críticos da Direção
Mas o homem consegue dormir de noite com o que temos na equipa, treinador incluídos??
Ele não é Presidente??
É inimputável???
Com um melamil dorme de certo bem...Mas o homem consegue dormir de noite com o que temos na equipa, treinador incluídos??
Ele não é Presidente??
É inimputável???
Ele dorme bem porque tem muitos Bitós a "aparar-lhe a jogada".....Com um melamil dorme de certo bem...
Bom para ele.Ele dorme bem porque tem muitos Bitós a "aparar-lhe a jogada".....
Não é uma questão de paciência. É uma questão de dar tempo ao trabalho… Vítor Bruno tinha jogadores a auto excluirem-se de jogar… Anselmi teve jogadores a acharem bem curtir na night… isso são tudo sinais de falta de liderança…Louvo-te a paciência....
O clube divulgou os locais de concentração para chegada e saída.Muito bem o clube na ajuda aos adeptos, como irá assumir a parte jurídica. Mas para mim nem tudo é positivo, pois ultimamente tem sido uma "perseguição" tão grande a tudo o que é Super Dragão, Colectivo ou só FCPORTO que se esquecem que o clube deveria promover ligação com os adeptos que acompanham o clube e seja onde for. Sei que não é possível controlar tudo, mas um clássico é sempre um clássico e nisso erramos em não proteger os nossos.
Tem de se perceber se saíram por onde deviam também.O clube divulgou os locais de concentração para chegada e saída.
Tanto quanto se percebe estes adeptos saíram por eles, e isso devia ser a coisa mais normal do mundo.
Agora a culpa ainda vai ser dos adeptos que saíram por onde não deviam....Tem de se perceber se saíram por onde deviam também.
Nada justifica isto, é uma tristeza que em eventos desportivos os adeptos das equipas visitantes tenham de ser conduzidas como gado.Tem de se perceber se saíram por onde deviam também.
Estar calado. Era melhor.o que é que é suposto ele dizer ?
O Vítor ainda percebeu....Estar calado. Era melhor.
Fala. Ou não fala. Dúvida do caraças...Estar calado. Era melhor.
Não disse nada disso.Agora a culpa ainda vai ser dos adeptos que saíram por onde não deviam....
É assim aos anos e isso é a imagem da impunidade que existe no nosso país.Nada justifica isto, é uma tristeza que em eventos desportivos os adeptos das equipas visitantes tenham de ser conduzidas como gado.