André Villas-Boas - Presidente

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,357
3,900
Por ai
Só achei e acho que com este tipo de declarações está a colocar mais pressão em cima dele, desnecessariamente. Até o disse numa de achar que se devia proteger nesse sentido.

O ano passado falou em sermos campeões e tentar vencer a Liga Europa. Acho que não po devia ter feito. Pelo menos não naqueles termos. Olhando para o plantel e treinador que tínhamos na altura toda a gente viu que não seria possível sequer sermos competitivos quanto mais ganharmos coisas. Tem que ser mais recatado nisso, acho.

Repito: eu estou tranquilo porque sou dos que tem paciência e sabe que para termos sucesso contínuo vai ser preciso muito tempo e muito trabalho.
portanto, o presidente deve ficar calado e trabalhar e quando ganhar falar é isso ?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,087
67,560
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
portanto, o presidente deve ficar calado e trabalhar e quando ganhar falar é isso ?
Não >>> " O ano passado falou em sermos campeões e tentar vencer a Liga Europa. Acho que não o devia ter feito. Pelo menos não naqueles termos."

Podíamos ficar aqui a noite toda mas eu tenho outras coisas para fazer, caríssimo. Grande abraço.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,357
3,900
Por ai
Não >>> " O ano passado falou em sermos campeões e tentar vencer a Liga Europa. Acho que não o devia ter feito. Pelo menos não naqueles termos."

Podíamos ficar aqui a noite toda mas eu tenho outras coisas para fazer, caríssimo. Grande abraço.

Explanation. The statement is True. In the structure of myofibrils, which are found in skeletal muscle cells, the I band is indeed bisected by a dense line known as the Z line (or Z disc). The Z line serves as an attachment point for the thin filaments (actin) that make up the I band.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,750
5,204
Olimpo
É uma pena que a direção tenha optado por não ajudar as nossas claques a marcar presença no mundial de clubes, provavelmente teremos pouco ou nenhum apoio nos estádios e o que tivermos não estará organizado e estará espalhado pelos estádios, pelo contrário teremos um rival que terá nos seus jogos estádios cheios de adeptos, ajudado também pelos muitos imigrantes que têm lá e apoiam o Benfica que são bem mais dos que apoiam o Porto. Seremos uma vergonha dentro e fora de campo, tudo patrocinado por esta direção incompetente. Equipa fraca, treinador fraco, sem adeptos, vamos lá fazer o quê mesmo?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,881
205,277
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É uma pena que a direção tenha optado por não ajudar as nossas claques a marcar presença no mundial de clubes, provavelmente teremos pouco ou nenhum apoio nos estádios e o que tivermos não estará organizado e estará espalhado pelos estádios, pelo contrário teremos um rival que terá nos seus jogos estádios cheios de adeptos, ajudado também pelos muitos imigrantes que têm lá e apoiam o Benfica que são bem mais dos que apoiam o Porto. Seremos uma vergonha dentro e fora de campo, tudo patrocinado por esta direção incompetente. Equipa fraca, treinador fraco, sem adeptos, vamos lá fazer o quê mesmo?
Chega-te à frente e paga a viagem a alguns para irem

Mas essa gentalha não quer mais nada?
Mas o clube é alguma agência de viagem??

• Like
Reações: Dagerman e jcmp17

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,087
67,560
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Explanation. The statement is True. In the structure of myofibrils, which are found in skeletal muscle cells, the I band is indeed bisected by a dense line known as the Z line (or Z disc). The Z line serves as an attachment point for the thin filaments (actin) that make up the I band.
E tens toda a razão:

Ham hock shank frankfurter tongue landjaeger, sausage strip steak ham burgdoggen. Picanha tail jowl, brisket pork chop tongue tri-tip beef jerky hamburger. Bacon flank corned beef doner. Ground round porchetta pork loin flank cow. Venison ham hock fatback, short loin kevin flank picanha pork chop. Flank kevin bresaola tenderloin sirloin cupim pork chop short loin shoulder t-bone sausage drumstick shankle.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
674
1,404
Porto
Só achei e acho que com este tipo de declarações está a colocar mais pressão em cima dele, desnecessariamente. Até o disse numa de achar que se devia proteger nesse sentido.
Convenhamos que vai uma grande diferença entre dizer que quer ser campeão e ganhar a Liga Europa do que esta trabalhar para construir um plantel com talento e profundidade para discutir títulos...

As vezes é só desconstruir um pouco as mensagens - que têm forçosamente de existir em alguns momentos - e não se ficar agarrado a uma ideia, que na verdade não está assim tão implícita na mensagem.

No restante, concordo inteiramente contigo. Ainda há um caminho muito longo a percorrer. Nem sequer a ideia que por aí circula da recuperação financeira ser um dado adquirido é verdadeira. Mas é precisamente por isso, leva tempo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,750
5,204
Olimpo
Chega-te à frente e paga a viagem a alguns para irem

Mas essa gentalha não quer mais nada?
Mas o clube é alguma agência de viagem??
O clube tem o dever de apoiar as claques nas suas deslocações, embora nao haja obrigatoriedade. Ainda assim todos concordamos que este Mundial de clubes é um evento especial onde se devia fazer todos os esforços para deixar a melhor imagem possível do nosso clube. Ter uma equipa ao nível da competição, um treinador também ao nível, e um apoio vindo das bancadas que dignifique o nosso clube. Nada disto irá acontecer, nem me parece que haja vontade da direção para o fazer, parece que se estão a cagar para a competição, é uma vergonha e preocupa-me sinceramente a imagem que vamos deixar para o mundo.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,881
205,277
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O clube tem o dever de apoiar as claques nas suas deslocações, embora nao haja obrigatoriedade. Ainda assim todos concordamos que este Mundial de clubes é um evento especial onde se devia fazer todos os esforços para deixar a melhor imagem possível do nosso clube. Ter uma equipa ao nível da competição, um treinador também ao nível, e um apoio vindo das bancadas que dignifique o nosso clube. Nada disto irá acontecer, nem me parece que haja vontade da direção para o fazer, parece que se estão a cagar para a competição, é uma vergonha e preocupa-me sinceramente a imagem que vamos deixar para o mundo.
Se não há obrigatoriedade, não tem o dever de nada

A tua primeira frase não faz qualquer sentido
O resto deve ser mais do mesmo

• Like
Reações: jcmp17 e PDuarte

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,087
67,560
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
...está trabalhar para construir um plantel com talento e profundidade para discutir títulos...
Era o que ele devia ter dito. Mas ele não disse isso. Disse "vamos ter talento e profundidade no (próximo) plantel." Ou seja, eu subentendi essa frase como uma promessa aos sócios de que já neste mercado, que acaba no final de agosto, vamos ter um plantel com talento e profundidade.

Mas posso ter interpretado mal e ele tenha querido dizer que "está a trabalhar para construir um plantel com talento e profundidade para discutir títulos mas que isso demora o seu tempo". Eu nunca duvidei que ele está a fazer isso mas também não duvido que esse trabalho vá demorar mais do que um mercado de verão. A minha "implicância" foi por ter entendido que ele se estava já a referir a este mercado e não ao futuro além deste.

Porque se assim for, não acredito que ele vá conseguir talento e profundidade no plantel só neste mercado de verão. Não temos dinheiro para isso.

Mas se calhar estou a explicar-me mal.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,167
75,900
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A claque tem o dever de nao roubar o clube.

Eles que devolvam os milhoes da bilhetica ao longo dos anos e passem a comportar se como uma claque do Porto e nao uma organização com outros interesses e quem sabe as coisas mudem.

• Like
Reações: draco1978

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
674
1,404
Porto
Eu percebi o que queres dizer @Dexter2020 e, lá está, não fiz a interpretação do editorial que tu a fazes. Mas tranquilo.

E também percebo a tua dedução sobre as mensagens que mais tarde poderão fazer ricochete ao André.

Mas isso irá acontecer sempre enquanto não houverem vitórias consistentes e títulos.

No final, a maioria das pessoas não quer saber o quão duro pode ser o processo até lá chegar.

• Love
Reações: Dexter2020

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,750
5,204
Olimpo
Se não há obrigatoriedade, não tem o dever de nada

A tua primeira frase não faz qualquer sentido
O resto deve ser mais do mesmo
Uma direção que tenha uma verdadeira preocupação da imagem que quer passar do seu clube, obviamente tem o dever de apoiar as suas claques a marcarem presença num evento destes.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,881
205,277
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Uma direção que tenha uma verdadeira preocupação da imagem que quer passar do seu clube, obviamente tem o dever de apoiar as suas claques a marcarem presença num evento destes.
Não, não tem

Quando há bilhetes de borla e não se enche um pavilhão em casa, não se pode exigir viagens de milhares de km's totalmente pagas

Era só o que faltava

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,750
5,204
Olimpo
A claque tem o dever de nao roubar o clube.

Eles que devolvam os milhoes da bilhetica ao longo dos anos e passem a comportar se como uma claque do Porto e nao uma organização com outros interesses e quem sabe as coisas mudem.
Tudo certo, perfeitamente de acordo. Mas vale relembrar que o clube tem mais de uma claque…