André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,748
92,926
Perdoa me, mas de abril a abril foste da ilusão à desilusão muito rápido.

Sabias os desafios e sabias que não ia ser fácil, qual é a surpresa mesmo?
Uma coisa é não ser fácil, outra é ser tenebroso a nível desportivo.

AVB teve margem para isso este ano, sem dúvida. Não se pode é repetir.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,434
6,964
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Uma onda de loserismo tomou conta deste clube (já há muitos anos). Com PdC, primeiro, e agora continua com AVB. Muito preocupante para qualquer Portista.

Vai restar lutar pela taça em andebol e campeonato em basquetebol, mas, sinceramente, já não acredito em nada.

A partir da próxima época as coisas terão que mudar, e muito! Não me identifico MINIMAMENTE com este FC Porto (nem o dos últimos anos).
Vir dizer isto de uma equipa campeã nacional em título, porque estava a perder 2-0 ainda de forma precoce neste jogo.

Deram a resposta, e ganharam literalmente contra tudo e todos.

Calma.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,357
3,900
Por ai
Eu vou sempre apoiar AVB. Agora, não façam os sócios de tolos.

Até porque já não é a primeira vez.

suponho que saibas que numa transação é preciso haver 2 pessoas interessadas, 1 para vender e uma para comprar, se ninguem quiser comprar os jogadores..fazes o que ? libertas os gajos e pagas as clausulas ?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,087
67,561
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
suponho que saibas que numa transação é preciso haver 2 pessoas interessadas, 1 para vender e uma para comprar, se ninguém quiser comprar os jogadores..fazes o que ? libertas os gajos e pagas as clausulas ?
Sei.
"Vamos ter um plantel com talento e profundidade." É isto que os sócios depois irão avaliar no final do mercado em agosto. Agora se há interessados ou não no refugo, cabe a quem lá está trabalhar com muito afinco nisso para conseguirmos ter o tal plantel com talento e profundidade. É isso que todos nós queremos.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,357
3,900
Por ai
Sei.
"Vamos ter um plantel com talento e profundidade." É isto que os sócios depois irão avaliar no final do mercado em agosto. Agora se há interessados ou não no refugo, cabe a quem lá está trabalhar com muito afinco nisso para conseguirmos ter o tal plantel com talento e profundidade. É isso que todos nós queremos.

Mora tem talento? tem
William aparenta ter talento? sim
Tomas Perez parece ser um bom jogador com talento ? Sim
Samu tem talento? sim
Gabri Veiga tem talento? sim
Martim tem talento? Sim
Moura tem talento ? sim
Claudio Ramos \ Diogo Costa ? Sim
Varela ? sim
Vasco sousa tem talento ? podia ter mais mas tem.

so aqui tens 11 jogadores..
Eustaquio serve para suplente ? sim,
J Mario serve para dar profundidade ao plantel? sim

Gul , penso que possa melhorar o futuro dirá ...

os outros dou de barato, partindo do principio que eu e tu estaremos de acordo com o que eu escrevi aqui...

14 jogadores.
se tiveres alguns bons jogadores na equipa B tipo Domingos Andrade, Gabi, entre outros que possam ajudar...que sejam 2 ou 3 já vais em 17, mais um guarda redes qualquer já faz 18
faltam-te 4/5 jogadores para titular ou dar profundidade ao plantel, achas que é possivel ou não?

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,965
8,627
Mora tem talento? tem
William aparenta ter talento? sim
Tomas Perez parece ser um bom jogador com talento ? Sim
Samu tem talento? sim
Gabri Veiga tem talento? sim
Martim tem talento? Sim
Moura tem talento ? sim
Claudio Ramos \ Diogo Costa ? Sim
Varela ? sim
Vasco sousa tem talento ? podia ter mais mas tem.

so aqui tens 11 jogadores..
Eustaquio serve para suplente ? sim,
J Mario serve para dar profundidade ao plantel? sim

Gul , penso que possa melhorar o futuro dirá ...

os outros dou de barato, partindo do principio que eu e tu estaremos de acordo com o que eu escrevi aqui...

14 jogadores.
se tiveres alguns bons jogadores na equipa B tipo Domingos Andrade, Gabi, entre outros que possam ajudar...que sejam 2 ou 3 já vais em 17, mais um guarda redes qualquer já faz 18
faltam-te 4/5 jogadores para titular ou dar profundidade ao plantel, achas que é possivel ou não?
O mercado ainda nem abriu 🤣

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,748
92,926
Vamos ver se ganhamos o campeonato em basquetebol e o de hóquei. Sou sincero, não estou otimista porque acho que o clube está num momento em que o perder se tornou o novo normal (tanto com PdC como com AVB).

Esta época arrisca-se a ser a pior fod últimos longos anos a nível de títulos no FC Porto, ou até mesmo a pior. AVB tem margem para isto. Foi o ano zero. Não o ano -1 ou -2 porque essa treta não existe. Ano zero, ponto. A não repetir mais. A partir daqui tem que ser sempre a subir, em tudo, e ainda mais a nível de títulos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,087
67,561
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Algumas correções/discordâncias, amigo:

William aparenta ter talento? Não mostrou nada que visse que tem talento.
Tomas Perez parece ser um bom jogador com talento ? Não mostrou nada que visse que tem um talento extraordinário.
Samu tem talento? É bom finalizador mas daí até se dizer que tem talento...calma...
Gabri Veiga tem talento? Não faço puto ideia, nunca o vi jogar com a nossa camisola. O Jaime também tem talento, na teoria. A confirmar em campo.
Martim tem talento? Esperava mais este ano. do que vi ainda não detectei um talento especial.
Moura tem talento ? Razoável. Talento? Não é um Branco ou um Alex Sandro. Isso sim, talentos puros.
Claudio Ramos \ Diogo Costa ? Sim ao Diogo, não ao Ramos. É bom/razoável redes.
Varela ? Not. Pastelão. Deixa ver se com o aumento de ordenado o moço arrebita e se vê algum talento. Para já, falha mais passes de 3 metros do que outra coisa.
Vasco sousa tem talento ? Não lhe vi nada de especial ainda.

Portanto, o tal talento e profundidade no plantel de que AVB falou e que quer ver no clube, na minha modesta opinião, ainda está muito, muito longe de ser atingido. E a prova disso são os campeonatos miseráveis que temos feito nos últimos 2, 3 anos.

Mas concordemos em discordar, caro amigo.
O que eu mais quero é o triplete na próxima época. Mesmo com este plantel atual. Sonhar não custa. :p

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,421
6,888

Tomas Perez parece ser um bom jogador com talento ? Não mostrou nada que visse que tem um talento extraordinário.
Samu tem talento? É bom finalizador mas daí até se dizer que tem talento...calma...
Gabri Veiga tem talento? Não faço puto ideia, nunca o vi jogar com a nossa camisola. O Jaime também tem talento, na teoria. A confirmar em campo.
Martim tem talento? Esperava mais este ano. do que vi ainda não detectei um talento especial.
Moura tem talento ? Razoável. Talento? Não é um Branco ou um Alex Sandro. Isso sim, talentos puros.
Varela ? Not. Pastelão. Deixa ver se com o aumento de ordenado o moço arrebita e se vê algum talento. Para já, falha mais passes de 3 metros do que outra coisa.

Portanto, o tal talento e profundidade no plantel de que AVB falou e que quer ver no clube, na minha modesta opinião, ainda está muito, muito longe de ser atingido. E a prova disso são os campeonatos miseráveis que temos feito nos últimos 2, 3 anos.

O que eu mais quero é o triplete na próxima época. Mesmo com este plantel atual. Sonhar não custa. :p
Ninguém tem talento...

• Like
Reações: T-Dragon

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,357
3,900
Por ai

Assunto resolvido, nada do que eu diga, ou do que o Presidente possa fazer te vai deixar tranquilo, a menos que tenhas a solução no teu bolso.

sim vamos concordar em discordar :)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,087
67,561
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ninguém tem talento...
A minha fasquia de talento se calhar é mais alta do que a tua. Se achas que um Vasco Sousa tem talento, por exemplo, então logo aí se nota que temos ideias diferentes do que é ter talento. PAra mim talento é alguém que sobrassai muito naquilo que faz em relação aos outros. Onde é que um MArtim e um Vasco Sousa se sobressaem?

Se jogam melhor à bola que todos nós? Certamente. Mas nós não somos a bitola. São os adversários e colegas de profissão por aí fora.

Mas este plantel ainda é muito de Pinto da Costa e Conceição. AVB vai precisar de vários mercados para ter o tal talento e profundidade de que falou. Pelo menos mais 2 anos de mercados.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,087
67,561
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
ou do que o Presidente possa fazer te vai deixar tranquilo
Eu estou tranquilo em relação a AVB. SEI que foi a escolha certa e vamos ser muito felizes com ele. Muitos títulos vêm aí. Mas não vai ser já como muitos acham. E se calhar ele próprio. Sonhar podemos todos sonhar.

P.S. a não ser que se consiga uma revolução no plantel já neste mercado de verão até final de agosto.

• Like
Reações: Reacher

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,357
3,900
Por ai
Eu estou tranquilo em relação a AVB. SEI que foi a escolha certa e vamos ser muito felizes com ele. Muitos títulos vêm aí. Mas não vai ser já como muitos acham.
Para quem está tranquilo, mandares o homem calar-se so porque achas que ele não pode cumprir com a promessa dele, não demonstra muita tranquilidade da tua parte, não podes ser o tudo e o nada

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,087
67,561
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para quem está tranquilo, mandares o homem calar-se so porque achas que ele não pode cumprir com a promessa dele, não demonstra muita tranquilidade da tua parte, não podes ser o tudo e o nada
Só achei e acho que com este tipo de declarações está a colocar mais pressão em cima dele, desnecessariamente. Até o disse numa de achar que se devia proteger nesse sentido.

O ano passado falou em sermos campeões e tentar vencer a Liga Europa. Acho que não o devia ter feito. Pelo menos não naqueles termos. Olhando para o plantel e treinador que tínhamos na altura toda a gente viu que não seria possível sequer sermos competitivos quanto mais ganharmos coisas. Tem que ser mais recatado nisso, acho.

Repito: eu estou tranquilo porque sou dos que tem paciência e sabe que para termos sucesso contínuo vai ser preciso muito tempo e muito trabalho.