André Villas-Boas - Presidente

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,895
24,574
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não vão interditar porque aquilo acontece na via pública por isso é facílimo para os lagartos lavar as mãos e dizerem que não tiveram responsabilidade nenhuma
A uma certa distância o clube organizador é responsável pelo que acontece.

O sítio onde se estacionam os carros não é assim tão longe do pavilhão.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,674
7,171
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Grande notícia a possibilidade de o clube revender os lugares cativos que não serão ocupados em cada jogo.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Um recado para a equipa de moderação do fórum: recomendo fazermos um projeto de financiamento coletivo, tendo em vista o pagamento de cuidados psiquiátricos.

É que há users aqui que parecem padecer de alguma esquizofrenia. Digo isso porque alguém faz uma crítica construtiva e surgem logo uns quantos a falar de eleições e de viúvas.

Juro que nunca vi ninguém aqui a falar de eleições, mas esses users afirmam sempre que alguém falou, não raras vezes acusando até a própria pessoa que está a fazer a crítica construtiva de incentivar um "deita abaixo" contra o nosso Presidente.

• Like
Reações: Eclipsisboy

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,395
51,822
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um dos meus grandes receios em relacao a Anselmi é mesmo esse. Parece mais treinador de equipa pequena, sem a mentalidade que o Porto precisa. Porque temos de ser pro activos e nao estar a espera daquilo que a maioria dos rivais Tugas vao dar.

Mas ha uma coisa que eu nao me esqueço. Anselmi nao tem 1 medio ofensivo. 1. O unico que tinha venderam. E muito facil exigir se mundos e fundos, mas como podemos atacar bem se os nossos medios todos so sabem receber a bola e passar para tras?

Portanto quero ver que jogadores dao para a nova epoca e como a ideia de Anselmi pode benificar com isso ou nao
E avançados.. jogar apenas com 1 avançado não é viavel para competir em Portugal.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,542
12,597
Bom comunicado da direccao

Todos os custos:juridicos,medicos e referentes a viatura pagos a quem foi la apoiar. É a atitude a ter

Enviado do meu SM-G990B2 através do Tapatalk
A viatura tem de ser uma nova.
Nem sei se o seguro contra todos, cobra isto.
Atos de violência.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,825
49,333
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um recado para a equipa de moderação do fórum: recomendo fazermos um projeto de financiamento coletivo, tendo em vista o pagamento de cuidados psiquiátricos.

É que há users aqui que parecem padecer de alguma esquizofrenia. Digo isso porque alguém faz uma crítica construtiva e surgem logo uns quantos a falar de eleições e de viúvas.

Juro que nunca vi ninguém aqui a falar de eleições, mas esses users afirmam sempre que alguém falou, não raras vezes acusando até a própria pessoa que está a fazer a crítica construtiva de incentivar um "deita abaixo" contra o nosso Presidente.
Tentam condicionar a opinião dos outros. Há a alguns que conseguem, outros como eu, e espero como tu, cagam-lhes um poio de merda na tola e continuamos a dar a nossa opinião sem nos deixarmos condicionar! Esses comigo não tem hipótese. Vão sempre levar comigo a foder-lhes a mona toda!

• Love
Reações: Psantos123

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,395
51,822
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu estou a perguntar-te com quantos avançados achas que eles jogaram nessas épocas.

O zerozero pode considerar um determinado jogador extremo, e tu considerares esse jogador avançado.
Por exemplo o benfica teve o Pinheiro, o Luis Godinho, o Verissimo...

Tu achas que o FCP vai competir por titulos a jogar com 5 defesas, 4 médios e 1 avançado?
1749592023009.png