O Vítor ainda percebeu....Estar calado. Era melhor.
É pena....
O Vítor ainda percebeu....Estar calado. Era melhor.
Fala. Ou não fala. Dúvida do caraças...Estar calado. Era melhor.
Não disse nada disso.Agora a culpa ainda vai ser dos adeptos que saíram por onde não deviam....
É assim aos anos e isso é a imagem da impunidade que existe no nosso país.Nada justifica isto, é uma tristeza que em eventos desportivos os adeptos das equipas visitantes tenham de ser conduzidas como gado.
Ele dorme bem porque tem muitos Bitós a "aparar-lhe a jogada".....
ok blackout.Estar calado. Era melhor.
Há muitos foristas com agências de comunicação. Está tudo a fazer se à pista.ok blackout.
e quando a malta aqui começar a dizer " presidente não dizes nada sobre o que se passa no clube"
é suposto ele dizer alguma coisa ou continuar calado?
e quando os jornalistas lhe fazem perguntas, é suposto ele dizer o que ? "não falo amigos, a malta do Forum FCPorto.ws não gosta quando eu falo?"
é isto ?
You still love me???I tiptoed down the street,
Smiled at everyone I meet,
But suddenly a scream
Smashes through my dream.
Fee fie foe fum.
I smell the blood of an asylum.
(Blood of an asylum. But mother, I play so beautifully. Listen. Ha ha.)
Fie fye foe fum.
I smell the blood of the asylum.
Hey you. You're such a pennant.
You got as much brain as a dead ant,
As much imagination as a carvan sign,
But I still love you. Still love you.
Oooh, how sweet to be an idiot.
How sweet. How sweet. How sweet.
ainda bem que retiraste apenas o positivo no que eu escreviYou still love me???
Rais ma foda...
Nao, ele tinha que se ficar por um "vamos para o mundial fazer o melhor possivel". Uma cena assim mais humilde e adequada para o momento.ok blackout.
e quando a malta aqui começar a dizer " presidente não dizes nada sobre o que se passa no clube"
é suposto ele dizer alguma coisa ou continuar calado?
e quando os jornalistas lhe fazem perguntas, é suposto ele dizer o que ? "não falo amigos, a malta do Forum FCPorto.ws não gosta quando eu falo?"
é isto ?
Enganaste te no tópico, a responsabilidade destas obras de renovaçao do estadio são da direçao anterior. Alias, o pouco de bom que ainda se vai vendo neste clube é resultado da herança recebida, já que tudo que tem o dedo e impressao digital da nova direçao é uma tragedia. O CAR é um bom exemplo disso
E levou muito bem!SIC não estar presente não surpreende ninguém, é o canal mais anti-Porto que existe mas felizmente já levaram uma bicada do nosso Presidente.
![]()
FC Porto - Notícias - “Foi uma tentativa de homicídio a adeptos do FC Porto na via pública”
André Villas-Boas garante que o Clube “vai até às últimas consequências” e espera que os responsáveis “paguem forte pelos crimes que cometeram”www.fcporto.pt
Acho que a SIC se deve mesmo à falta de dinheiro, eles estão sem dinheiro e, por este andar, ou vendem ou fecham portas.SIC não estar presente não surpreende ninguém, é o canal mais anti-Porto que existe mas felizmente já levaram uma bicada do nosso Presidente.
![]()
FC Porto - Notícias - “Foi uma tentativa de homicídio a adeptos do FC Porto na via pública”
André Villas-Boas garante que o Clube “vai até às últimas consequências” e espera que os responsáveis “paguem forte pelos crimes que cometeram”www.fcporto.pt
Pois a mim não me dá vontade de voltar a ver aquela merda. O jornalismo já é o nojo orwelliano que é...então assim...Acho que a SIC se deve mesmo à falta de dinheiro, eles estão sem dinheiro e, por este andar, ou vendem ou fecham portas.