Cansativo é assistir aos jogos com este treinador.é cansativo.
Cansativo é assistir aos jogos com este treinador.é cansativo.
De certeza que nunca me viste a defender da qualidade de futebol apresentada pela equipa.Cansativo é assistir aos jogos com este treinador.
Sim, porque os de VB e do último ano de SC eram um gosto de assistir...Cansativo é assistir aos jogos com este treinador.
Espero que não seja um rebound, mas concordo contigo a 100%.Não sei se o AVB irá ter sucesso ou não, mas sei de uma coisa: a sua eleição TINHA QUE ACONTECER!
Até pode perder tudo, mas o clube estava num ponto de podridão e compadrio que tinha que ser quebrado e o André fê-lo. Só por isso sou-lhe muito grato!
Se não tiver sucesso (desejo ardentemente que tenha) outro virá, naturalmente. Seja quem for, muito dificilmente voltaremos ao estado de roubo descarado que antes tínhamos.
De resto, continuo a não venerar nomes e a ter exigência total! Seja com que presidente for.
Vocês não se cansam dessa retórica? ai era mau dantes por isso ta justificado ser mau agora...que ladainha do crlSim, porque os de VB e do último ano de SC eram um gosto de assistir...
A única coisa em comum é um plantel mau que piorou ainda mais quando o Anselmi chegou.
Não estou com isto a dizer que a Anselmi é bom, mas não consigo tirar conclusões com os jogadores que ele tem à disposição.
E se chegar aos 1/4 renova - lhe o contrato e aumenta - o?O Presidente esteve muito bem.
Agora, se o clube não alcançar os oitavos, só há uma solução no que toca ao treinador.
Concordo perfeitamente.O Presidente esteve muito bem.
Agora, se o clube não alcançar os oitavos, só há uma solução no que toca ao treinador.
Não nos cansamos porque o plantel é efectivamente mau. Mesmo o SC que teve bons resultados não fez milagres.Vocês não se cansam dessa retórica? ai era mau dantes por isso ta justificado ser mau agora...que ladainha do crl
O Samu paga 3 Estrelas da Amadora e sobraNão nos cansamos porque o plantel é efectivamente mau. Mesmo o SC que teve bons resultados não fez milagres.
Obviamente não desculpa tudo, confio no presidente para tomar a decisão com base na informação toda e não do5o que vê em jogos.
Prefiro esta ladainha do que projectar maus resultados e o despedimento em função disso.
Se chegar aos 1/4 continua ao leme da equipa, que nao é coisa pouca.E se chegar aos 1/4 renova - lhe o contrato e aumenta - o?
Mal de nós se o presidente decidisse o futuro com base nos mesmos critérios que os adeptos têm acesso.
Há muita coisa que tem influência, se acha que o trabalho de treino é bom, se a relação com os jogadores é boa, se acha que o pode avaliar com base no fraco plantel atual.
Eu diria que nem se devia ter esta discussão agora. A única coisa que devíamos estar a projetar seria o adversário nos 1/8 de final.
Obviamente que eu acho que com um mau mundial tem que ser avaliado, e mesmo que AVB ache que é pelo mau plantel poderá ter que o despedir porque o capital de confiança dos adeptos no treinador estará esgotado.Se chegar aos 1/4 continua ao leme da equipa, que nao é coisa pouca.
Um treinador que depois de ter feito o mínimo dos mínimos exigíveis em meia época ao leme da equipa nao pode resistir a um potencial falhanço frente a colossos do calibre dos que vamos encontrar. Mais tarde ou mais cedo tem que ser avaliado, e acho que esta é a oportunidade ideal.
Isto é o FC Porto, nao é o Gil Vicente.
E as cenas discutem-se quando o pessoal quer discutir. Isto é um fórum.
Vou votar Pinto da Costa em 2028Enganaste te no tópico, a responsabilidade destas obras de renovaçao do estadio são da direçao anterior. Alias, o pouco de bom que ainda se vai vendo neste clube é resultado da herança recebida, já que tudo que tem o dedo e impressao digital da nova direçao é uma tragedia. O CAR é um bom exemplo disso
noticia do dia 18 de abril de 2024
https://observador.pt/2024/04/18/65...-parceira-a-25-anos-do-fc-porto-com-a-ithaka/
Salario de Cristiano Ronaldo em 2024O Samu paga 3 Estrelas da Amadora e sobra
Há níveis, e este treinador não apresentou nem sequer perto do nível que é preciso para o nosso estatuto
3 | Al-Ahli SFC | Saudi Pro League | 169,93 M€ | 132,93 M€ | -21,8 € | |
4 | Al-Ittihad Club | Saudi Pro League | 120,43 M € | 107,90 M € | -10,4 % |