André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,204
97,608
@apocalypto
Já estás taxado, foge homem.
Sempre aqui e a assumir o que penso. Sem receios de nada e ninguém. Se até ameaças já tive do macaco...

Como disse, não estou aqui para fazer amigos. Se os fizer, e já fiz, excelente, mas não vou deixar de dizer o que penso para agradar a ninguém.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,019
147,889
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sempre aqui e a assumir o que penso. Sem receios de nada e ninguém. Se até ameaças já tive do macaco...

Como disse, não estou aqui para fazer amigos. Se os fizer, e já fiz, excelente, mas não vou deixar de dizer o que penso para agradar a ninguém.
Acho que a maior parte do pessoal conhece bem e sabe isso.

Agora parece existir uma falange que quer à força aplicar rótulos de "inimigo da nação" a quem ponha a mais pequena crítica ou observação.
Obviamente não me revejo nisso, prezo a independência de pensamento.

Todos queremos o melhor para o FCP.

Sobre o assunto de futuras eleições acho-o profundamente desnecessário agora, e futurologista em demasia.

Sendo certo que precisamos de fazer muito muito muito melhor a nível desportivo.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,045
3,751
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
É o que mais desejo, do fundo do meu coração, pois sei qual será a alternativa.
Estás assim desanimado porque estamos com fome de títulos à varias épocas. Como te entendo.
Não fomos feitos para ver os outros ganhar, mas mais uma vez te digo: ânimo.

Está a ser feita uma reestruturação a vários níveis de forma a atualizar e melhorar o clube de dentro para fora e tudo gerindo as finanças com pinças e sem faltar aos compromissos (pagamentos, salários, etc).

E com isto, está-se a construir a base que outrora tivemos e deixamos de ter, mas que qualquer clube vencedor necessita.

💙

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,924
6,545
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Tens mais é de pensar pela tua cabeça. E há uma coisa que não pode ser esquecida, por mais que neste momento apoie integralmente AVB. Haver oposição construtiva, escrutínio à atual gestão, e opiniões divergentes será sempre bom para o FCP. Se calhar o grande problema de termos caído na situação atual foi isto não ter acontecido durante a presidência de Pinto da Costa.

31 Julho 2024
3,838
6,103
Epá já mete nojo esta conversa.

Mas está a falar-se de eleições para quê se as próximas são só em 2028? Chatos do caralho.
Não sei porquê sinceramente. É sempre a mesma conversa todos os dias.

As eleições são daqui a 3 anos. Isto parece a fase de campanha dos lampiões antes das eleições em outubro.

Os portistas não são estupidos. No final dos 4 anos fazem o balanço. Não é no final deste ano nem no final do próximo ano que se faz o balanço.

Quem ouve esta conversa, pensa que o presidente nao tem feito um grande trabalho, apesar dos maus resultados desportivos do primeiro ano. Para ter resultados desportivos, é preciso criar condições para isso. Têm sido criadas.

Tem cometido erros desportivos? Tem. Mas isso e normal. O AVB não é nenhum ser infalível, do outro mundo. Vai aprender com alguns erros desportivos que tem cometido.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
819
1,526
Quando o atual Presidente foi eleito, tínhamos ganho 3 Campeonatos em 10 anos, ou seja, perdemos 7 em 10 e agora fala-se após 1 ano de Presidência que tem que ganhar já títulos.

Não foi este Presidente que trouxe Grujic, André Franco, Zaidu, Namaso e companhia.
Também quero muito voltar a ver o Fc Porto a jogar bem e a ser campeão, mas infelizmente nos últimos anos perdemos muito do melhor que tínhamos e agora naturalmente que demora a recuperar, ainda por cima quando há uma série de credores sempre a bater á porta.

Embora não goste deste Treinador, confio na gestão do nosso Presidente e acredito que teremos uma equipa melhor na próxima época.