Tens, para avançar, se fores sócios e cumprires os requisitos podes.Tenho o teu apoio para avançar?
Depois logo vemos daqui a 3 anos que ainda vai passar muita água debaixo da ponte.
Tens, para avançar, se fores sócios e cumprires os requisitos podes.Tenho o teu apoio para avançar?
Vou contratar 6 treinadores e cada um faz 2 meses para a malta não se cansarTens, para avançar, se fores sócios e cumprires os requisitos podes.
Depois logo vemos daqui a 3 anos que ainda vai passar muita água debaixo da ponte.
Não sei porquê sinceramente. É sempre a mesma conversa todos os dias.Epá já mete nojo esta conversa.
Mas está a falar-se de eleições para quê se as próximas são só em 2028? Chatos do caralho.
Só precisas de contratar um que se revele bom e olha que a malta (a maioria) não se cansa.Vou contratar 6 treinadores e cada um faz 2 meses para a malta não se cansar
Tens é que deixar a malta escolher os treinadoresVou contratar 6 treinadores e cada um faz 2 meses para a malta não se cansar
Se o problema é o Oreja, fazemos-lhe o mesmo que o Van Gogh fez!!!!Se não sai o Anselmi tem que sair o Facundo Oreja. Este gajo infelizmente é quem "manda".
E o Presidente que acorde para a vida.
Se é quem manda mais razões para o treinador sair há.Se não sai o Anselmi tem que sair o Facundo Oreja. Este gajo infelizmente é quem "manda".
E o Presidente que acorde para a vida.
ambicionam passar aos oitavos?![]()
André Villas-Boas e o Mundial de Clubes: "Respeitar a nossa história e assumir responsabilidade maior"
Declarações do presidente do FC Porto na partida da equipa para os Estados Unidos, para participar no Mundial de Clubeswww.ojogo.pt
Os próprios.Tens é que deixar a malta escolher os treinadores
O Fábio Vieira e o Mora não são médios ofensivos? O próprio Franco... claro que isso já é um trambolhão nas escadas em termos de qualidade! Nesmo em relação ao Fábio Vieira que tivemos esta época...Um dos meus grandes receios em relacao a Anselmi é mesmo esse. Parece mais treinador de equipa pequena, sem a mentalidade que o Porto precisa. Porque temos de ser pro activos e nao estar a espera daquilo que a maioria dos rivais Tugas vao dar.
Mas ha uma coisa que eu nao me esqueço. Anselmi nao tem 1 medio ofensivo. 1. O unico que tinha venderam. E muito facil exigir se mundos e fundos, mas como podemos atacar bem se os nossos medios todos so sabem receber a bola e passar para tras?
Portanto quero ver que jogadores dao para a nova epoca e como a ideia de Anselmi pode benificar com isso ou nao
nao de maneira nenhuma sao o tipo de jogador que eu estou a falarO Fábio Vieira e o Mora não são médios ofensivos? O próprio Franco... claro que isso já é um trambolhão nas escadas em termos de qualidade! Nesmo em relação ao Fábio Vieira que tivemos esta época...
Mas temos médios ofensivos. O que não temos, e nem com o Nico tinhamos, é um 8 box-to-box... um Maniche, Lucho, Moutinho... Vitinha (mas já algo diferente dos outros 3). E por isso o pessoal anda aqui desde a saída do Vitinha a pedir um 8 de jeito (patrão do meio-campo)!nao de maneira nenhuma sao o tipo de jogador que eu estou a falar
Eu falo de medios centro capazes de jogar para frente. Maniche, Lucho. Na nossa equipa era o Nico
Ja te disse que e uma conversa que nao leva a lado nenhum
Ficas na tua que eu fico na minha
nao tenho paciência pare estar sempre a dizer o mesmo. E ninguem vai mudar de opiniao.
Está tudo bem?Achei engraçado ao ver as imagens da equipa a sair para os EUA. A SAD agora põe os jogadores a viajar em classe económica, e foi assim durante toda a época na Liga Europa, e agora também na viagem para os EUA. Dinheiro para conforto não há, mas para manter meia dúzia de meninos mimados...
O Presidente ainda não deve saber está em trânsito.A ataque de hoje no fim do jogo do hóquei resultou em dois feridos graves que estão internados no Santa Maria.
Presidente tem que se pronunciar perante isto, é muito grave e já chega de levarmos e oferecermos a outra face, isto tem que acabar de vez!