André Villas-Boas - Presidente

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,929
6,574
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Querer mais se calhar a direção queria, mas não houve tempo.
Em seis meses não é posso fazer um bom planeamento.
Tempo houve. Se calhar não podemos obrigar é os outros clubes a negociar quando preferem naturalmente esperar pelo mercado de verão onde todos podem comprar e as ofertas €€€ podem ser mais atrativas. Também podemos optar pela outra via que é pagar um preço inflacionado por um jogador só para o ter neste mercado, ignorando assim a nossa recuperação financeira, ou comprar restolho só para podermos dizer que temos uns cromos novos. A maioria dos adeptos tenho a certeza que preferia esta última, mas estes são os mesmos que daqui a um mês seriam os primeiros a dizer que desperdiçamos dinheiro com cepos.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,420
7,316
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Tempo houve. Se calhar não podemos obrigar é os outros clubes a negociar quando preferem naturalmente esperar pelo mercado de verão onde todos podem comprar e as ofertas €€€ podem ser mais atrativas. Também podemos optar pela outra via que é pagar um preço inflacionado por um jogador só para o ter neste mercado, ignorando assim a nossa recuperação financeira, ou comprar restolho só para podermos dizer que temos uns cromos novos. A maioria dos adeptos tenho a certeza que preferia esta última, mas estes são os mesmos que daqui a um mês seriam os primeiros a dizer que desperdiçamos dinheiro com cepos.
Desperdiçar dinheiro com cepos já o fazemos.
Dois exemplos : Martin Anselmi e João Brandão

• Like
Reações: Psantos123

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,841
49,371
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é a favor deles. É o certo para a minha consciência. Não iria votar num presidente que não ganha, isso nunca.
Era o que faltava.. o André, o Joaquim, o António, o Afonso.. seja quem for depende de resultados! Tem de ganhar. Se não ganhar salta fora. Qual é a dúvida disto mesmo? Ainda para mais num clube ganhador como o nosso. Que somos a par dos montes de merda vermelhos o clube mais titulado do futebol português. E o que mais títulos internacionais tem.

Quem não entender isso, deve pensar que está no clube dos calimeros.. onde andaram 20 anos à espera de um Amorim..

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,270
16,329
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais um fail no basket. Eu sei que isto é primeiro ano, mas foi tudo mau demais para ser verdade.

29 Agosto 2022
4,731
5,413
Isto não é nada contra AVB mas muitos fazem dos portistas uns inaptos de primeira. Então quer dizer, daqui a 3 anos a única alternativa a AVB, se houver, e oxalá haja, e isto não é a dizer que AVB não vai ganhar títulos, com certeza que vai ganhar, é sim a dizer que é sempre bom que haja alternativas neste tipo de coisas.

Anyway, vocês acham que daqui a 3 anos não pode existir uma candidura de bem que não esteja diretamente ligado às viuvas e que se apresente como uma mera alternativa a AVB?

Eu tenho mais fé em muito dos portistas e do portismo então.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,426
15,490
Isto não é nada contra AVB mas muitos fazem dos portistas uns inaptos de primeira. Então quer dizer, daqui a 3 anos a única alternativa a AVB, se houver, e oxalá haja, e isto não é a dizer que AVB não vai ganhar títulos, com certeza que vai ganhar, é sim a dizer que é sempre bom que haja alternativas neste tipo de coisas.

Anyway, vocês acham que daqui a 3 anos não pode existir uma candidura de bem que não etseja diretamente ligado às viuvas e que se apresente como uma mera alternativa a AVB?

Eu tenho mais fê em muito dos portistas e do portismo então.
Eu não vejo ninguém, oliveiras, rui morreiras, etc
Não me façam rir...

29 Agosto 2022
4,731
5,413
Eu não vejo ninguém, oliveiras, rui morreiras, etc
Não me façam rir...
Com certeza há mais nomes. Alguns se calhar ainda nem são falados hoje em dia.

Quero relembrar também que AVB de forma muito infeliz em 2020 e pelas razões erradas que deu, apoiou PdC numa altura em que tudo que se passava em 2024 já era visível também em 2020.

• Like
Reações: pedromreis95

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,929
6,574
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Anyway, vocês acham que daqui a 3 anos não pode existir uma candidura de bem que não esteja diretamente ligado às viuvas e que se apresente como uma mera alternativa a AVB?

Não digo que não haja, mas acredito que vai ser muito difícil perceber isso das “candidaturas de bem”. O que é uma candidatura de bem? A única coisa que é certa é que as viúvas vão atacar com força. O ressabiamento pela perda de maminha é grande. Aliás, o AVB ainda só tinha 2 ou 3 meses de presidência e já começavam a sua tentativa de criticar tudo o que o homem fazia. Quando forem novas eleições vai ser um fartote, mas mais uma vez quem vai perder é o FCP.

• Like
Reações: BestDragon

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,032
147,927
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Subscrevo.