Nulo? Ias pichar a cara do AVB?Se ele não ganhar a maioria vai votar, podes ter a certeza ABSOLUTA. Convém não subestimar a oposição porque isso, é, quase sempre, um mau conselheiro. Que o diga PdC.
Eu? Nesse caso votaria nulo.
Nulo? Ias pichar a cara do AVB?Se ele não ganhar a maioria vai votar, podes ter a certeza ABSOLUTA. Convém não subestimar a oposição porque isso, é, quase sempre, um mau conselheiro. Que o diga PdC.
Ia anular o voto e, nessa eventualidade, ficar com a minha consciência tranquila. Não teria motivos nenhuns para pichar a cara do André, como é óbvio, nem para votar nele.Nulo? Ias pichar a cara do AVB?
Tu achas que a maioria que votou AVB foi por que razão?Se ele não ganhar a maioria vai votar, podes ter a certeza ABSOLUTA. Convém não subestimar a oposição porque isso, é, quase sempre, um mau conselheiro. Que o diga PdC.
Tu achas que a maioria que votou AVB foi por que razão?
Pensei que os resultados das eleições de 2024 fossem um sinal claro da inteligência emocional dos associados mas pelos vistos não.
Aceito que se os resultados desportivos não forem positivos não vai conseguir mobilizar os sócios mas perder votos para o Koehler?
Foda-se! Não faças dos portistas uma cambada de estúpidos.
E votar em branco não podia ser?Se ele não ganhar a maioria vai votar, podes ter a certeza ABSOLUTA. Convém não subestimar a oposição porque isso, é, quase sempre, um mau conselheiro. Que o diga PdC.
Quais promessas?Promessa cumprida e objetivo cumprido no que à criação da equipa feminina diz respeito
O caminho faz-se caminhando. Mais promessas a começarem a ser compridas dentro em breve...
Porra, tens para escolher:Se ele não ganhar a maioria vai votar, podes ter a certeza ABSOLUTA. Convém não subestimar a oposição porque isso, é, quase sempre, um mau conselheiro. Que o diga PdC.
Tens que rever o teu conceito de democracia. Nesse aspecto não recebo lições de ninguém. Fui bem claro. Se o André não ganhar títulos, voto nulo, não voto nas viúvas. Mas não vou votar em quem perde. Sou coerente e não andei a defender uma coisa para depois fazer outra.Porra, tens para escolher:
1. Grupo de pessoas que assaltou e destruiu o clube nos últimos 10 anos.
2. Grupo de pessoas que mantêm um treinador que não gostas
E votas nulo?
Têm que tomar um chazinho..
Subestima-os e no fim vês o que acontece se o André não ganhar. Se há alguma coisa que os Portistas já deviam ter aprendido é que os sócios são soberanos, sempre. Não é só quando nos convém.Tu achas que a maioria que votou AVB foi por que razão?
Pensei que os resultados das eleições de 2024 fossem um sinal claro da inteligência emocional dos associados mas pelos vistos não.
Aceito que se os resultados desportivos não forem positivos não vai conseguir mobilizar os sócios mas perder votos para o Koehler?
Foda-se! Não faças dos portistas uma cambada de estúpidos.
Epá já mete nojo esta conversa.
Mas está a falar-se de eleições para quê se as próximas são só em 2028? Chatos do caralho.
Pa, passou 1 ano! Que tenhas esse discurso se tivermos 4 anos iguais a este é legítimo... agora ao fim de 1 ano onde se recebeu 1 clube em cacos..Tens que rever o teu conceito de democracia. Nesse aspecto não recebo lições de ninguém. Fui bem claro. Se o André não ganhar títulos, voto nulo, não voto nas viúvas. Mas não vou votar em quem perde. Sou coerente e não andei a defender uma coisa para depois fazer outra.
E não venero nomes.
Interpretaste mal. Falei que seria essa a minha opção caso o Presidente terminasse o mandato sem conquistar títulos (nomeadamente o título nacional).Pa, passou 1 ano! Que tenhas esse discurso se tivermos 4 anos iguais a este é legítimo... agora ao fim de 1 ano onde se recebeu 1 clube em cacos..
Querer mais se calhar a direção queria, mas não houve tempo.Aos que criticam o presidente por hoje fechar o mercado e termos apenas um reforço para o Mundial de Clubes…
Vocês são dos que nos últimos anos diziam: “se é para comprar jogadores medíocres mais vale não comprar” ou dos que criticavam a SAD por andar a empurrar os problemas financeiros com a barriga?
Assim de repente, em termos comparativos com outros clubes que vão ao mundial, acham que não contratamos porque não quisemos, ou porque a especificidade deste mercado fez com que não houvesse grandes movimentações? É que convém ser-se rigoroso no que se refere às avaliações.
Votando nulo, sendo as viúvas a oposição, sabes que é um voto a favor deles, não sabes?Tens que rever o teu conceito de democracia. Nesse aspecto não recebo lições de ninguém. Fui bem claro. Se o André não ganhar títulos, voto nulo, não voto nas viúvas. Mas não vou votar em quem perde. Sou coerente e não andei a defender uma coisa para depois fazer outra.
E não venero nomes.
Não é a favor deles. É o certo para a minha consciência. Não iria votar num presidente que não ganha, isso nunca.Votando nulo, sendo as viúvas a oposição, sabes que é um voto a favor deles, não sabes?
Queres voltar ao mesmo, mama e companhia?
Tempo houve. Se calhar não podemos obrigar é os outros clubes a negociar quando preferem naturalmente esperar pelo mercado de verão onde todos podem comprar e as ofertas €€€ podem ser mais atrativas. Também podemos optar pela outra via que é pagar um preço inflacionado por um jogador só para o ter neste mercado, ignorando assim a nossa recuperação financeira, ou comprar restolho só para podermos dizer que temos uns cromos novos. A maioria dos adeptos tenho a certeza que preferia esta última, mas estes são os mesmos que daqui a um mês seriam os primeiros a dizer que desperdiçamos dinheiro com cepos.Querer mais se calhar a direção queria, mas não houve tempo.
Em seis meses não é posso fazer um bom planeamento.