André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,929
93,275
Pa, passou 1 ano! Que tenhas esse discurso se tivermos 4 anos iguais a este é legítimo... agora ao fim de 1 ano onde se recebeu 1 clube em cacos..
Interpretaste mal. Falei que seria essa a minha opção caso o Presidente terminasse o mandato sem conquistar títulos (nomeadamente o título nacional).

• Like
Reações: Tails e Maicon4

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,738
5,798
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Aos que criticam o presidente por hoje fechar o mercado e termos apenas um reforço para o Mundial de Clubes…
Vocês são dos que nos últimos anos diziam: “se é para comprar jogadores medíocres mais vale não comprar” ou dos que criticavam a SAD por andar a empurrar os problemas financeiros com a barriga?
Assim de repente, em termos comparativos com outros clubes que vão ao mundial, acham que não contratamos porque não quisemos, ou porque a especificidade deste mercado fez com que não houvesse grandes movimentações? É que convém ser-se rigoroso no que se refere às avaliações.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,340
7,147
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Aos que criticam o presidente por hoje fechar o mercado e termos apenas um reforço para o Mundial de Clubes…
Vocês são dos que nos últimos anos diziam: “se é para comprar jogadores medíocres mais vale não comprar” ou dos que criticavam a SAD por andar a empurrar os problemas financeiros com a barriga?
Assim de repente, em termos comparativos com outros clubes que vão ao mundial, acham que não contratamos porque não quisemos, ou porque a especificidade deste mercado fez com que não houvesse grandes movimentações? É que convém ser-se rigoroso no que se refere às avaliações.
Querer mais se calhar a direção queria, mas não houve tempo.
Em seis meses não é posso fazer um bom planeamento.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,304
15,283
Tens que rever o teu conceito de democracia. Nesse aspecto não recebo lições de ninguém. Fui bem claro. Se o André não ganhar títulos, voto nulo, não voto nas viúvas. Mas não vou votar em quem perde. Sou coerente e não andei a defender uma coisa para depois fazer outra.

E não venero nomes.
Votando nulo, sendo as viúvas a oposição, sabes que é um voto a favor deles, não sabes?
Queres voltar ao mesmo, mama e companhia?

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,738
5,798
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Querer mais se calhar a direção queria, mas não houve tempo.
Em seis meses não é posso fazer um bom planeamento.
Tempo houve. Se calhar não podemos obrigar é os outros clubes a negociar quando preferem naturalmente esperar pelo mercado de verão onde todos podem comprar e as ofertas €€€ podem ser mais atrativas. Também podemos optar pela outra via que é pagar um preço inflacionado por um jogador só para o ter neste mercado, ignorando assim a nossa recuperação financeira, ou comprar restolho só para podermos dizer que temos uns cromos novos. A maioria dos adeptos tenho a certeza que preferia esta última, mas estes são os mesmos que daqui a um mês seriam os primeiros a dizer que desperdiçamos dinheiro com cepos.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,340
7,147
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Tempo houve. Se calhar não podemos obrigar é os outros clubes a negociar quando preferem naturalmente esperar pelo mercado de verão onde todos podem comprar e as ofertas €€€ podem ser mais atrativas. Também podemos optar pela outra via que é pagar um preço inflacionado por um jogador só para o ter neste mercado, ignorando assim a nossa recuperação financeira, ou comprar restolho só para podermos dizer que temos uns cromos novos. A maioria dos adeptos tenho a certeza que preferia esta última, mas estes são os mesmos que daqui a um mês seriam os primeiros a dizer que desperdiçamos dinheiro com cepos.
Desperdiçar dinheiro com cepos já o fazemos.
Dois exemplos : Martin Anselmi e João Brandão

• Like
Reações: Psantos123

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,155
48,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é a favor deles. É o certo para a minha consciência. Não iria votar num presidente que não ganha, isso nunca.
Era o que faltava.. o André, o Joaquim, o António, o Afonso.. seja quem for depende de resultados! Tem de ganhar. Se não ganhar salta fora. Qual é a dúvida disto mesmo? Ainda para mais num clube ganhador como o nosso. Que somos a par dos montes de merda vermelhos o clube mais titulado do futebol português. E o que mais títulos internacionais tem.

Quem não entender isso, deve pensar que está no clube dos calimeros.. onde andaram 20 anos à espera de um Amorim..

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,771
14,787
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais um fail no basket. Eu sei que isto é primeiro ano, mas foi tudo mau demais para ser verdade.

29 Agosto 2022
4,439
4,977
Isto não é nada contra AVB mas muitos fazem dos portistas uns inaptos de primeira. Então quer dizer, daqui a 3 anos a única alternativa a AVB, se houver, e oxalá haja, e isto não é a dizer que AVB não vai ganhar títulos, com certeza que vai ganhar, é sim a dizer que é sempre bom que haja alternativas neste tipo de coisas.

Anyway, vocês acham que daqui a 3 anos não pode existir uma candidura de bem que não esteja diretamente ligado às viuvas e que se apresente como uma mera alternativa a AVB?

Eu tenho mais fé em muito dos portistas e do portismo então.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,304
15,283
Isto não é nada contra AVB mas muitos fazem dos portistas uns inaptos de primeira. Então quer dizer, daqui a 3 anos a única alternativa a AVB, se houver, e oxalá haja, e isto não é a dizer que AVB não vai ganhar títulos, com certeza que vai ganhar, é sim a dizer que é sempre bom que haja alternativas neste tipo de coisas.

Anyway, vocês acham que daqui a 3 anos não pode existir uma candidura de bem que não etseja diretamente ligado às viuvas e que se apresente como uma mera alternativa a AVB?

Eu tenho mais fê em muito dos portistas e do portismo então.
Eu não vejo ninguém, oliveiras, rui morreiras, etc
Não me façam rir...