André Villas-Boas - Presidente

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,223
2,483
"Estamos a trabalhar para que o nosso FC Porto volte a ser um FC Porto forte. É um trabalho que exige muita perseverança e dedicação. Os sócios têm que entender que estamos a sair de uma situação muito, muito complicada e estas coisas levam tempo. Tudo farei para que o clube seja sempre competitivo e lute por títulos."
Discurso pouco ambicioso. Não me revejo. O Porto habituou os sócios a pensarem grande. Isto é discurso para um Vitória de Guimarães. Nem o Salvador do Braga era capaz de dizer algo do género.

#AVBout

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
559
833
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A minha fasquia de talento se calhar é mais alta do que a tua. (...)
Era bom que definisses talento. Referes-te a habilidade natural, técnica, inteligência / visão de jogo, raça e determinação, instinto predador (no sentido de atacar a bola), etc, etc., ou tudo isto combinado?

Que eu me lembre, nenhuma equipa do FC Porto tinha 11 maradonas sobredotados de talento.

Idealmente temos uma "espinha dorsal" de 4 ou 5 mesmo muito bons (possivelmente 1 destes é craque) e o resto são bons jogadores que com muita entrega fazem um onze titular temível.

Junta 6-7 suplentes de qualidade e 5 jovens promessas e temos um plantel competitivo.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,971
5,007
Rezo para que o Anselmi mostre algo que ainda não vi nem em 10 min corridos de jogo do FC Porto. Algum tipo de excelência.

porque senão. Se for como parece que é pior do que o Vítor Bruno então vamos mesmo precisar de acender uma velinha ao Pinto da Costa.

Nas modalidades continuo a achar que o homem das regatas não vale nada mas é verdade que o outcome desta época teve pouco a ver com ele. Para o bom e para o mau.

Melhores dias virão.
Ressabiado do crl

Fazes tanta falta neste fórum e na vida do FC Porto como a fome faz falta em África

O dia que o FC Porto voltar a ganhar com este presidente será um dia feliz não só por isso mas também porque finalmente nos vamos ver livres de gajos como tu e J Marques da vida que vão ter de meter a violinha no saco e chorar junto com os lampiões

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,364
70,746
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Discurso pouco ambicioso. Não me revejo. O Porto habituou os sócios a pensarem grande. Isto é discurso para um Vitória de Guimarães. Nem o Salvador do Braga era capaz de dizer algo do género.

#AVBout
É um discurso realista. Viste o que aconteceu quando ele disse que queria vencer a liga Europa e a coisa correu mal?

O Salvador tem discurso mais ambicioso do que o que escrevi) LOL

#avbout porquê? Eu quero que ele fique pelo menos 3 mandatos. Porque sei que vai ter sucesso e dar-nos muitos títulos. Mas o arranque está a custar também por causa do buraco onde estamos.

Última edição:
  • Like
Reações: grandeFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,364
70,746
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Idealmente temos uma "espinha dorsal" de 4 ou 5 mesmo muito bons (possivelmente 1 destes é craque) e o resto são bons jogadores que com muita entrega fazem um onze titular temível.

Junta 6-7 suplentes de qualidade e 5 jovens promessas e temos um plantel competitivo.
Não temos nada disso atualmente. O banco neste momento é assustador. No 11 temos 2 muito bons com talento acima da média, Mora e Diogo. Outros que têm potencial para lá chegar, Martim e Samu. O resto ou é medíocre ou razoável.

• Like
Reações: grandeFCP

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
559
833
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Parece-me claro, do futebol às modalidades z que quem manda, neste momento, é o scp. Dá para ver pela postura dos jogadores, treinadores...

Urge mudar isto.
Acho prematuro ir nessa conversa. O Sporting ganha 3 campeonatos em 6 anos e os comentadeiros já falam em hegemonia e controlo da arbitragem...

Nem quando o Porto foi Penta se falava em hegemonia. Com os árbitros é a mesma coisa - quem ganhar é porque foi favorecido pelos árbitros e não tem mérito. Eles dizem de nós e nós dizemos deles.

Não quero dizer que não nos manifestemos quando há razões para o fazer, mas usar isso para justificar derrotas é conversa de losers.

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
559
833
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não temos nada disso atualmente. O banco neste momento é assustador. No 11 temos 2 muito bons com talento acima da média, Mora e Diogo. Outros que têm potencial para lá chegar, Martim e Samu. O resto ou é medíocre ou razoável.
Nisso concordamos. Mas aumentar o nível em todos os sectores da equipa vai ser coisa para mais do que um mandato, especialmente quando não temos dinheiro para atirar ao problema como os PSGs ou City's da vida.

• Like
Reações: Dexter2020

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
559
833
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Uma direção que tenha uma verdadeira preocupação da imagem que quer passar do seu clube, obviamente tem o dever de apoiar as suas claques a marcarem presença num evento destes.
A preocupação com a imagem deixada no Mundial deve neste momento passar por apresentar uma equipa minimamente competitiva. Os sócios é adeptos que puderem acompanhar são bem vindos mas mais do que isso não se pode exigir ao clube.

Talvez a solução seja a agência que organiza as viagens do clube criar um pacote com preços acessíveis para sócios e adeptos que queiram seguir a equipa no mundial.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,724
16,095
"Estamos a trabalhar para que o nosso FC Porto volte a ser um FC Porto forte. É um trabalho que exige muita perseverança e dedicação. Os sócios têm que entender que estamos a sair de uma situação muito, muito complicada e estas coisas levam tempo. Tudo farei para que o clube seja sempre competitivo e lute por títulos."
Uma equipa competitiva para que póssamos ganhar os três pontos todos os domingos ?

• Like
Reações: Dexter2020

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,400
98,261
Acho prematuro ir nessa conversa. O Sporting ganha 3 campeonatos em 6 anos e os comentadeiros já falam em hegemonia e controlo da arbitragem...

Nem quando o Porto foi Penta se falava em hegemonia. Com os árbitros é a mesma coisa - quem ganhar é porque foi favorecido pelos árbitros e não tem mérito. Eles dizem de nós e nós dizemos deles.

Não quero dizer que não nos manifestemos quando há razões para o fazer, mas usar isso para justificar derrotas é conversa de losers.
Não estou a utilizar isso para justificar derrotas. Compete ao Presidente alterar o estado das coisas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,759
214,298
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Na bola é diferente

Agora nas modalidades não há grandes dúvidas sobre quem controla os árbitros
É tudo demasiado evidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,759
214,298
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E mesmo na bola.

Se fosse o Porto a levar o baile que os lampiões levaram na Luz e no Jamor eu ficava bem fodido.
No galinheiro tens aquele lance do Otamendi com o Pote que é um bocado vergonhoso

Agora jogas com o sporting em qualquer modalidade e não tens uma única decisão a favor ao longo de jogos
E todos sabem

Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,223
2,483
Uma direção que tenha uma verdadeira preocupação da imagem que quer passar do seu clube, obviamente tem o dever de apoiar as suas claques a marcarem presença num evento destes.
Ando a dizer isso aos anos.
Já são as terceiras férias que levo as minhas camisolas do Porto vestidas e nem um apoio recebo. Este ano vou ser embaixador do clube por Malta e sinto que fui completamente esquecido por esta direcção.

AVB, forreta
Paga-me as férias na Fuzeta

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,093
15,941

#AVBout
Nos últimos 10 anos começaram a retirar esse hábito. Por isso não é de agora este discurso de boa imagem e tentativa de cativar os sócios.

Este hábito de degradação advém do mesmo que entrou, nada ganhou em 3 anos, depois rodeou-se de pessoas competentes e que queriam servir o FCPORTO, ganhou e depois deixou o clube degradar e de alimentar todos aqueles que cagam bem de alto para o FCPORTO.

Já agora onde andam os verdadeiros opositores de AVB? Sem contar com aqueles que passam cheques a Políticos e depois quando a Política treme tiveram de levar travão de mão.

AVB não será perfeito, mas também foi o único capaz de assumir o clube.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,991
6,861
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Concordo. Se fosse a antiga direção era certinho o apoio. Viagem para os States com escala de 15 dias nas Maldivas (tudo incluído), tudo pago pelo clube. É uma vergonha que esse apoio tenha acabado.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,093
15,941
Concordo. Se fosse a antiga direção era certinho o apoio. Viagem para os States com escala de 15 dias nas Maldivas (tudo incluído), tudo pago pelo clube. É uma vergonha que esse apoio tenha acabado.
Tinhas de ter a antiga hierarquia dos SD a gerir os negócios. Com a antiga hierarquia iam todos para Albufeira de borla e seguiam a equipa no mesmo avião.

• Like
Reações: migrib88

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,724
16,095
Para grande sacrifício pessoal de todos os intervenientes, que tinham que marcar férias lá no emprego para ir apoiar o nosso Porto contra a sua vontade.

• Like
Reações: migrib88

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
559
833
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ainda tens necessidade de normalizar a performance desportiva desta época com o PdC. Trazer o homem ao raciocínio para tentar entender esta época. Eu pessoalmente não me lembro de nenhuma época como esta. Mas pronto. "Ano zero". "A coisa já vem de trás". o Presidente está a fazer o melhor que consegue. Esperemos que a próxima corra melhor.
Mas como é possível que não se entenda que a performance de hoje (boa ou má ou assim-assim) é informada e influenciada por todas as performances que a antecederam, a época que agora começa igualmente informada e influenciada por todas as que passaram?

O FC Porto 2024-25 não surgiu do vácuo.

Uma definição de falta de inteligencia é precisamente não aprender com o que está para trás.

Os sócios do FC Porto votaram em esmagadora maioria por uma mudança. Essa mudança está a ser implementada. Há uma avaliação dentro de 3 anos. O resto é conversa.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,514
3,262
Porto
Mas como é possível que não se entenda que a performance de hoje (boa ou má ou assim-assim) é informada e influenciada por todas as performances que a antecederam, a época que agora começa igualmente informada e influenciada por todas as que passaram?

O FC Porto 2024-25 não surgiu do vácuo.

Uma definição de falta de inteligencia é precisamente não aprender com o que está para trás.

Os sócios do FC Porto votaram em esmagadora maioria por uma mudança. Essa mudança está a ser implementada. Há uma avaliação dentro de 3 anos. O resto é conversa.
O " Descalabro" das Contas para alguns adeptos nao conta.

O plantel "Herdado" tem bastantes lacunas, há dificuldades varias , a UEFA está como nunca de "OLHO" no FCP, mas existe quem pense que nada disso conta e nem falo da DESESTABILIZACAO que caracterizou esta época.