A direção tem é obrigação de apoiar os seus sócios o resto é letra, ou são mais que os outros?
por muito respeito que eu tenha pelo Colectivo, nao me parece que do ponto de vista do apoio seja uma claque com a capacidade de apoiar o clube como os SD.Tudo certo, perfeitamente de acordo. Mas vale relembrar que o clube tem mais de uma claque…
Tudo certo, perfeitamente de acordo. Mas vale relembrar que o clube tem mais de uma claque…
Se o apoio a que te referes passar por ajudas na aquisição de bilhetes para terem apoio da claque organizada ainda posso concordar, agora possivelmente querem viagens pagas com hotéis em regime de TIÉ uma pena que a direção tenha optado por não ajudar as nossas claques a marcar presença no mundial de clubes, provavelmente teremos pouco ou nenhum apoio nos estádios e o que tivermos não estará organizado e estará espalhado pelos estádios, pelo contrário teremos um rival que terá nos seus jogos estádios cheios de adeptos, ajudado também pelos muitos imigrantes que têm lá e apoiam o Benfica que são bem mais dos que apoiam o Porto. Seremos uma vergonha dentro e fora de campo, tudo patrocinado por esta direção incompetente. Equipa fraca, treinador fraco, sem adeptos, vamos lá fazer o quê mesmo?
não passa nada. época de adaptação. vai correr tudo bemParece-me claro, do futebol às modalidades z que quem manda, neste momento, é o scp. Dá para ver pela postura dos jogadores, treinadores...
Urge mudar isto.
ainda tens necessidade de normalizar a performance desportiva desta época com o PdC. Trazer o homem ao raciocínio para tentar entender esta época. Eu pessoalmente não me lembro de nenhuma época como esta. Mas pronto. "Ano zero". "A coisa já vem de trás". o Presidente está a fazer o melhor que consegue. Esperemos que a próxima corra melhor.Vamos ver se ganhamos o campeonato em basquetebol e o de hóquei. Sou sincero, não estou otimista porque acho que o clube está num momento em que o perder se tornou o novo normal (tanto com PdC como com AVB).
Esta época arrisca-se a ser a pior fod últimos longos anos a nível de títulos no FC Porto, ou até mesmo a pior. AVB tem margem para isto. Foi o ano zero. Não o ano -1 ou -2 porque essa treta não existe. Ano zero, ponto. A não repetir mais. A partir daqui tem que ser sempre a subir, em tudo, e ainda mais a nível de títulos.
Termos ganho hoje com aquele roubo no hóquei já foi meio milagroso.venha milagre no hóquei e o basket que é a minha única esperança para este ano.
detesto desculpas de arbitragem mas aquilo foi uma comédiaTermos ganho hoje com aquele roubo no hóquei já foi meio milagroso.
Foi como ter o jogo apitado por adeptos deles.
Quando são pequenas coisas.detesto desculpas de arbitragem mas aquilo foi uma comédia
vai ser bonito no João RochaQuando são pequenas coisas.
Agora aquilo foi um fartar vilanagem.
Foi literalmente um andor.
Só faltou fazer golos.
Este nao e' o Brasil dos anos 90.Foda-se, só asneiras....
O Pepê é jogador de seleção do Brasil, e há gajos que dizem que não tem valor.....
Ainda o comparam com os Borges e Francos, PQP!!
Nessas ervilhas não terá passado o pensamento de que o rendimento mostrado possa ter a ver com as "merdas das orientações"??
O pecado original desta administracao e' a escolha de treinadores que nao permite aos adeptos entusiasmarem-se.E estamos. Num caminho de declínio muito acentuado, que já vem de há muitos anos. Veremos a próxima época, mas há que arrepiar caminho.
Interrogo-me, quem é que deixou/como foi possível o vagandas ter-se tornado no dono disto tudo..não passa nada. época de adaptação. vai correr tudo bem
Ora aí está um dos principais problemas.Exige-se um pronunciamento sobre a puta da vergonha de arbitragens que tem sido recorrente em todas as modalidades.
Hoje no Hóquei fizeram o que quiseram na nossa casa...
Já chega de ficar calados a comer com esta merda...
Ou à lei da BOMBAÉ preciso tomar uma atitude ou vão-nos continuar a comer forte e feio. Toda a gente sabe que, atualmente, é o varandas que manda nisto, mas é preciso inverter a situação e isso só se faz com mestria.
Não.Se não for ele tem que ser o diretor das modalidades.