André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,167
75,901
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tudo certo, perfeitamente de acordo. Mas vale relembrar que o clube tem mais de uma claque…
por muito respeito que eu tenha pelo Colectivo, nao me parece que do ponto de vista do apoio seja uma claque com a capacidade de apoiar o clube como os SD.

Por mim se AVB os apoiasse de alguma forma para irem, nao veria mal nisso. Mas nao penses que ia fazer grande diferença. Eles sao poucos e naturalmente nao iam todos.

Quem sabe os SD possam mudar e corrigir o muito de errado que foi feito e num outro Mundial as coisas serem diferentes

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
600
1,125
É uma pena que a direção tenha optado por não ajudar as nossas claques a marcar presença no mundial de clubes, provavelmente teremos pouco ou nenhum apoio nos estádios e o que tivermos não estará organizado e estará espalhado pelos estádios, pelo contrário teremos um rival que terá nos seus jogos estádios cheios de adeptos, ajudado também pelos muitos imigrantes que têm lá e apoiam o Benfica que são bem mais dos que apoiam o Porto. Seremos uma vergonha dentro e fora de campo, tudo patrocinado por esta direção incompetente. Equipa fraca, treinador fraco, sem adeptos, vamos lá fazer o quê mesmo?
Se o apoio a que te referes passar por ajudas na aquisição de bilhetes para terem apoio da claque organizada ainda posso concordar, agora possivelmente querem viagens pagas com hotéis em regime de TI 🤣 , como aconteceu em tempos bem recentes.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,479
1,590
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Vamos ver se ganhamos o campeonato em basquetebol e o de hóquei. Sou sincero, não estou otimista porque acho que o clube está num momento em que o perder se tornou o novo normal (tanto com PdC como com AVB).

Esta época arrisca-se a ser a pior fod últimos longos anos a nível de títulos no FC Porto, ou até mesmo a pior. AVB tem margem para isto. Foi o ano zero. Não o ano -1 ou -2 porque essa treta não existe. Ano zero, ponto. A não repetir mais. A partir daqui tem que ser sempre a subir, em tudo, e ainda mais a nível de títulos.
ainda tens necessidade de normalizar a performance desportiva desta época com o PdC. Trazer o homem ao raciocínio para tentar entender esta época. Eu pessoalmente não me lembro de nenhuma época como esta. Mas pronto. "Ano zero". "A coisa já vem de trás". o Presidente está a fazer o melhor que consegue. Esperemos que a próxima corra melhor.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,500
18,850
Nas modalidades as contratações têm de ser feitas com muita antecêndia, não sei se viram por exemplo a entrevista do treinador de Voleibol ao Porto Canal...recomendo.

O AVB e o Mário Santos não puderam mudar grande coisa do que já estava planeado e fechado na maior parte das modalidades.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,964
1,835
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Foda-se, só asneiras....

O Pepê é jogador de seleção do Brasil, e há gajos que dizem que não tem valor.....

Ainda o comparam com os Borges e Francos, PQP!!

Nessas ervilhas não terá passado o pensamento de que o rendimento mostrado possa ter a ver com as "merdas das orientações"??
Este nao e' o Brasil dos anos 90.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,703
15,222
não passa nada. época de adaptação. vai correr tudo bem
Interrogo-me, quem é que deixou/como foi possível o vagandas ter-se tornado no dono disto tudo..

Como é que o gajo conseguiu tal feito, que oposição teve..

Não sei se vai tudo correr bem, sei que correu tudo, muitíssimo bem para os lados da segunda circular nos últimos anos.

Foi uma passadeira de se ver.

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
130
138
Exige-se um pronunciamento sobre a puta da vergonha de arbitragens que tem sido recorrente em todas as modalidades.
Hoje no Hóquei fizeram o que quiseram na nossa casa...
Já chega de ficar calados a comer com esta merda...
Ora aí está um dos principais problemas.
Ou existe transparência com auditorias ou vamos continuar a ser roubados.
Se não for a bem então medidas drásticas exigem-se.
Este tem que ser um dos pilares da estratégia de AVB