André Villas-Boas - Presidente

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
623
1,152
A nossa prioridade neste momento não deve ser F. Conceição, mas sim, conseguir despachar de uma vez jogadores como Grujic, Zaidu, André Franco, João Mário, Namaso, Otávio.

Enquanto estes jogadores não sairem, vamos ver o treinador a ter que os utilizar e a equipa a jogar mal como tem acontecido.

• Like
Reações: Reacher

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,964
1,835
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A nossa prioridade neste momento não deve ser F. Conceição, mas sim, conseguir despachar de uma vez jogadores como Grujic, Zaidu, André Franco, João Mário, Namaso, Otávio.

Enquanto estes jogadores não sairem, vamos ver o treinador a ter que os utilizar e a equipa a jogar mal como tem acontecido.
Desses só o João Mario e Otavio devem dar dinheiro.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,082
67,550
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
André, com todo o respeito, mas....porqué no te callas?

Um plantel com talento e profundidade? Toda a gente sabe que não vais contratar 8 ou 10 jogadores novos e despachares mais de metade do plantel. É que só assim terias o tal plantel com talento e profundidade.

Neste momento continuas com um plantel fraco. Vais contratar mais 5 jogadores até dia 10?

Estas a queimar-te quando mandas essas bojardas como adepto e depois a malta vem cobrar.

Eu, de certeza, que venho cobrar essa do plantel com talento e profundidade. Porque sei que não vai acontecer.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,344
3,887
Por ai
André, com todo o respeito, mas....porqué no te callas?

Um plantel com talento e profundidade? Toda a gente sabe que não vais contratar 8 ou 10 jogadores novos e despachares mais de metade do plantel. É que só assim terias o tal plantel com talento e profundidade.

Neste momento continuas com um plantel fraco. Vais contratar mais 5 jogadores até dia 10?

Estas a queimar-te quando mandas essas bojardas como adepto e depois a malta vem cobrar.

Eu, de certeza, que venho cobrar essa do plantel com talento e profundidade. Porque sei que não vai acontecer.
Passas de vamos apoiar para vamos queimar o gajo vivo. Um plantel com profundidade nao precisa de dez contratações. O treinador quer 20 jogadores. 11 titulares, mais 9 jogadores o resto vem da equipa b. Nao me digas que dos 30 jogadores n se aproveitam 20 nem para suplentes

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragon Lonis

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,082
67,550
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Passas de vamos apoiar para vamos queimar o gajo vivo. Um plantel com profundidade nao precisa de dez contratações. O treinador quer 20 jogadores. 11 titulares, mais 9 jogadores o resto vem da equipa b. Nao me digas que dos 30 jogadores n se aproveitam 20 nem para suplentes

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Eu vou sempre apoiar AVB. Agora, não façam os sócios de tolos.

Até porque já não é a primeira vez.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,082
67,550
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Presidente não prometeu um plantel com talento e profundidade para o Mundial de Clubes, mas sim para a próxima época.

Até 31 de Agosto ainda falta muito, por isso, da mesma forma que ele tem cumprido as promessas que fez antes das eleições, acredito que cumpra também esta.
Vamos ver se se concretiza esse tal plantel de qualidade e profundidade. A ver vamos se um Zaidu e um Eustáquio não vão continuar.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,065
1,900
Foda-se, só asneiras....

O Pepê é jogador de seleção do Brasil, e há gajos que dizem que não tem valor.....

Ainda o comparam com os Borges e Francos, PQP!!

Nessas ervilhas não terá passado o pensamento de que o rendimento mostrado possa ter a ver com as "merdas das orientações"??
Arranja 20M, leva-o para tua casa e que te faça bom proveito. Jogador completamente inútil e idiota, com ele jogamos sempre 10 contra 12.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,065
1,900
Estás apresentado....

O gajo foi parar à seleção do Brasil sem saber ler nem escrever.....
Jogou lá uns minutos, por engano, nunca mais lá volta. E a selecção do Brasil actualmente é quase banal.
O Nehuen tem mais internacionalizações por uma selecção melhor e tu dizes o piorio dele, onde está a tua coerência?

MMCorreia

Superior
19 Maio 2025
91
176
Vamos ver se se concretiza esse tal plantel de qualidade e profundidade. A ver vamos se um Zaidu e um Eustáquio não vão continuar.
Não é um pouco cedo para esse tipo de criticas?!

Jogadores dessa "categoria" nunca iriam ser vendidos nesta semana de mercado para equipas do mundial, a serem vendidos é no período de julho a agosto. Acho que no final desse período, se eles ainda cá estiverem, ai sim seria altura para este drama todo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,504
22,950
"Preocupa-o que FC Porto e Sp. Braga não o tenham apoiado? Ou seja, acha que é mau sinal para o que vem aí do mandato?
(Reinaldo Teixeira, presidente da liga)
Eu sempre disse que seria o presidente de todas as sociedades desportivas e é assim que trabalharei com todas. E devo dizer que os presidentes dessas duas que referiu me felicitaram pela eleição e desde então tenho tido a melhor cooperação com ambas.

Mas André Villas-Boas já teve um discurso mais duro consigo.
(Reinaldo Teixeira, presidente da liga)
Não acho que o presidente FC Porto tenha sido deselegante comigo. Teve uma opinião, falou da maneira como falou e a mim compete-me respeitar e aceitar as posições de todos. O que é justo dizer é que a cooperação tem sido constante e que os seus representantes estão em vários grupos de trabalho."