PdC foi campeão no terceiro ano do seu primeiro mandato.
Sim. Há quase meio século atrás, pre 25 de Abril e que quando passavas a ponte já estavas a perder. Por isso, não há comparação possível.PdC foi campeão no terceiro ano do seu primeiro mandato.
Sim, com um clube financeiramente no mesmo estado.Sim. Há quase meio século atrás, pre 25 de Abril e que quando passavas a ponte já estavas a perder. Por isso, não há comparação possível.
Sim, só por dizer que era uma conjectura muito pior que a de agora..Sim, com um clube financeiramente no mesmo estado.
Não sei se muito pior, diferente sim, muito pior tenho dúvidas.Sim, só por dizer que era uma conjectura muito pior que a de agora..
Este ano não havia condições para muito melhor; talvez o 2° lugar.Bem, a brincar a brincar, ganhamos mais títulos que os milhafres este ano…
Pré 25 de abril? A primeira vez que o PdC foi campeão como presidente já o 25 de abril tinha mais de 1 décadaSim. Há quase meio século atrás, pre 25 de Abril e que quando passavas a ponte já estavas a perder. Por isso, não há comparação possível.
Pre 25 de abril no futebol! Se é que me fiz entender.Pré 25 de abril? A primeira vez que o PdC foi campeão como presidente já o 25 de abril tinha mais de 1 década
O Braga ser campeão será uma coisa absolutamente extraordinária, daquelas que acontecem uma vez em 100 anos, se alguma vez vier a acontecer.Obviamente que o Carvalhal tem mérito e é bom treinador. Aqui a questão é a ambição de ser campeão ou pelo menos ser candidato a isso
São do FCPinto e do FCConceição, o FCPorto não lhes diz nada....
vejo aqui gente a dizer "o vosso treinador , o vosso clube etc"...
duvido é que sejam do FC qualquer coisa...São do FCPinto e do FCConceição, o FCPorto não lhes diz nada.
Quem pagou a campanha fantástica do AVB foi o mesmo que enfiou pelo menos meio milhão no clube a 0% de taxa.Também falam no Antero
Aliás, o falecido avisou logo o povo disso!
Eu na altura não liguei muito, diga se de passagem, acreditei que precisávamos de "ar fresco", só não imaginava que ia cheirar tão mal...
Ainda não percebi quem que pagou, financiou, a campanha fantástica do AVB, que deve ter custado pelo menos meio milhão de euros.
O que mais me espanta é que pelo menos metade dos nossos colegas até acreditam que as campanhas custam 3 sardinhadas...., e que não há interesses por trás.....
E que foi uma epifania que teletransportou o AVB para Presidente!
E ainda por cima, como vive de ar e vento, é Presidente de borla....
Eu por exemplo ainda acredito no Pai Natal....
Melhores dias virão. Há que acreditar. Apoio não faltará.Este dia acaba por me deixar triste. Triste por ver que nos encontramos afastados destes grandes momentos e dos títulos.
Actualmente existe uma bipolarização do futebol português entre o Benfica/Sporting. São estes os clubes que lutam pelo título. Os memes, as bocas, as discussões, são só entre os adeptos destes clubes.
A próxima época vai abrir novamente com um Benfica-Sporting, o que será tema de discussão antes e depois do jogo. Serão estas as duas equipas favoritas para o título da próxima época.
E nós uns outsiders que cada vez os adversários ligam menos e cada vez menos acreditam em nós para lutar pelo título.
É URGENTE mudar isto!
Este ano não havia condições para muito melhor; talvez o 2° lugar.
Para o ano não há a mesma atenuante, André. Sabemos que és o ator e crítico principal neste filme. Houve tempo para o planeamento; agora é executá-lo. A experiência também já é maior pelo que espero uma melhoria significativa na competitividade da equipa. O futebol é um desporto dos jogadores por isso contratar na base do binómio maturidade-competêcia é o que espero. Infortúnios são de esperar (lesões) e desfavorecimento arbitral e judicial também.
Venham de lá as luzes! No planeamento e no relvado.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Isso já é pessimismo.A próxima época vai abrir novamente com um Benfica-Sporting, o que será tema de discussão antes e depois do jogo. Serão estas as duas equipas favoritas para o título da próxima época.
São ciclos. Já fomos nos, agora infelizmente andamos arredados 1 ano. Sim, porque ano passado ganhamos a taça e este disputamos e ganhamos a super taça, não esquecer.Este dia acaba por me deixar triste. Triste por ver que nos encontramos afastados destes grandes momentos e dos títulos.
Actualmente existe uma bipolarização do futebol português entre o Benfica/Sporting. São estes os clubes que lutam pelo título. Os memes, as bocas, as discussões, são só entre os adeptos destes clubes.
A próxima época vai abrir novamente com um Benfica-Sporting, o que será tema de discussão antes e depois do jogo. Serão estas as duas equipas favoritas para o título da próxima época.
E nós uns outsiders que cada vez os adversários ligam menos e cada vez menos acreditam em nós para lutar pelo título.
É URGENTE mudar isto!