Se por acidente... sem ler nem escrever... aos trambolhões... ganhássemos o Mundial.... era para ir para os Aliados certo? :X
Eu dava uma volta ao estádio todo nuSe por acidente... sem ler nem escrever... aos trambolhões... ganhássemos o Mundial.... era para ir para os Aliados certo? :X
@apocalypto andar a desviar contas para fugir ao castigo não valeEu dava uma volta ao estádio todo nu
Seria teoricamente o melhor Título da nossa História. Ser Campeão do Mundo, no formato mais alargado de sempre, entre Clubes que representam todos os Continentes.Se por acidente... sem ler nem escrever... aos trambolhões... ganhássemos o Mundial.... era para ir para os Aliados certo? :X
Tinha dito que tatuava a cara do sodomita do Varandas caso o Porto ganhasse o campeonato. A promessa também se aplicará se eventualmente ganharmos o Mundial.Se por acidente... sem ler nem escrever... aos trambolhões... ganhássemos o Mundial.... era para ir para os Aliados certo? :X
Algum presidente do FCPorto disse alguma vez que vamos para a Champions para ganhar a Champions?Se dizem que vão para ganhar é porque dizem que vão para ganhar, se dizem que vão para participar é porque vão para lá só participar e passear enfim, tudo serve para criticar.
O que ele disse é o que o clube sempre defendeu, entram com o objetivo e foco de ganhar, ou vão entrar com o foco para perder ou só participar?
Pepê destacou a importância de vencer de dragão ao peito: «Jogamos no Porto, uma das maiores equipas do mundo e todos os campeonatos em que entramos, entramos com o objetivo e com o foco de vencer e no Mundial não vai ser diferente.
Agora lê-se de tudo e como perdemos e fizemos um mau jogo contra o estrela não ganhamos a ninguém agora e serve para bitola para tudo.
Esta desproporção é tudo menos normal.Merece BOA atençao o Quadro DOS cARTOES QUE TOCOU A CADA clube NA lIGA 24/25 !!!!!
ESTA NO ULTIMO POST DO BLOG Dragão DOENTE OU ATÉ A Morte ( FOI AO QUE PARECE UM ACRESCENTO AO TEXTO)
a DESPROPORCIONALIDADE É um ESPANTO.
E NORMAL ?!
O carnide acho que é um lugar perene, é sempre o clube com menos cartões.Esta desproporção é tudo menos normal.
![]()
Fixed.Eu dava uma volta ao estádio todo nu
Zero vermelhos?O carnide acho que é um lugar perene, é sempre o clube com menos cartões.
Uma coincidência hehehehehehe
Esse top 3 do final ehehehehehheEsta desproporção é tudo menos normal.
![]()
Mais engraçado, os 7 do Sporting foram todos após a jornada do Dragão quando ficamos afastados do título, mais, 4 deles pelo menos foram ou na última jogada do jogo ou após o apito finalEsse top 3 do final ehehehehehhe
É contra isto que lutamos.Esta desproporção é tudo menos normal.
![]()
Combater e denunciar isto é tão importante quanto reforçar o plantelÉ contra isto que lutamos.
Lembrar que o Sporting até a 20 jornada tinha zero vermelhos, assim que ficámos sem hipóteses pelo título, foram esses todos.
Não temos hipóteses