Não sabia que só na Foz havia mais de 20 mil Sócios do Porto...Exatamente, voltamos ao tempo antigo!!
Cortesia de malta da Foz
Não sabia que só na Foz havia mais de 20 mil Sócios do Porto...Exatamente, voltamos ao tempo antigo!!
Cortesia de malta da Foz
Mas agora foi o Diogo Costa a dizer o mesmo, pelos vistos.Meter Pepê a dar entrevistas como porta-voz, diria que é ainda mais surreal. A não ser que tenha sido uma ação individual do jogador, ao qual faria mea-culpa, claro. Mas bem sabemos que assim não foi, como é óbvio.
Não sei bem o que se está a passar, sinceramente.
Eu acho que, mais do que a mensagem, colocar o Pepê, o Pepê? Falta de consciência total. Claro que a reação não foi a melhor, fosse a mensagem que fosse. A figura de Pepê, como deveriam imaginar, não é muito bem vista hoje em dia.Mas agora foi o Diogo Costa a dizer o mesmo, pelos vistos.
É de um descaramento. Foda-se. Mas esta gente pensa que vai onde? Nem na Liga Conferência me arriscava a apostar, olha num Mundial de Clubes.
"Os pergaminhos e passado do clube fazem com que o mesmo lute sempre pela vitória" bem diferente que agoiram vencer o mundial dasssss !!! É quem nem o mais otimista adepto atualmente acredita em tal milagre.
A nossa realidade não dá para vender esse tipo de sonho.
Não consigo perceber, sinceramente. Parece que não se aprendeu nada com esta época. Dizer que vamos ao Mundial de Clubes para ganhar é de um ridículo sem fim. E sem qualquer necessidade de o dizer.Porque é que andam a meter os jogadores todos a dizer que vão ao Mundial para ganhar a competição? Porra, não chegou já a lição que temos levado este ano? Há necessidade disto? Pepê, Diogo Costa… não chegava dizerem que vão fazer tudo para dignificar a história do clube e lutar todos os jogos pela vitória?
É que isto, a mim, só demonstra surrealismo. E com necessidade zero. Ou querem fazer as pessoas de parvas e vão passar a jogar um futebol absurdo em 15 dias?
Eu também já não percebo nada...Meter Pepê a dar entrevistas como porta-voz, diria que é ainda mais surreal. A não ser que tenha sido uma ação individual do jogador, ao qual faria mea-culpa, claro. Mas bem sabemos que assim não foi, como é óbvio.
Não sei bem o que se está a passar, sinceramente.
Também acho que não haverá nem saídas, nem entradas, nem mudança de treinador.estamos todos numa pilha… mas acho que não acontece nada antes do mundial.
alguém acha que sim?
Eu concordo em grande parte com isso, aliás, o meu problema é mesmo com o jogador que foi escolhido para ser porta voz, já se sabia qual seria as reações às declarações do Pepê tal como se veio a confirmar.Se dizem que vão para ganhar é porque dizem que vão para ganhar, se dizem que vão para participar é porque vão para lá só participar e passear enfim, tudo serve para criticar.
O que ele disse é o que o clube sempre defendeu, entram com o objetivo e foco de ganhar, ou vão entrar com o foco para perder ou só participar?
Pepê destacou a importância de vencer de dragão ao peito: «Jogamos no Porto, uma das maiores equipas do mundo e todos os campeonatos em que entramos, entramos com o objetivo e com o foco de vencer e no Mundial não vai ser diferente.
Agora lê-se de tudo e como perdemos e fizemos um mau jogo contra o estrela não ganhamos a ninguém agora e serve para bitola para tudo.
Isto é tudo palha para as massas se esquecerem da desgraça de época que tivemos. Aposto que vamos ter pelo menos um novo jogador. Tudo psicologia de massas. Criar esperança no futuro e rezar para as vitórias cheguem. O que será difícil com o Alselmi.Eu também já não percebo nada...
Eu dava uma volta ao estádio todo nuSe por acidente... sem ler nem escrever... aos trambolhões... ganhássemos o Mundial.... era para ir para os Aliados certo? :X
@apocalypto andar a desviar contas para fugir ao castigo não valeEu dava uma volta ao estádio todo nu
Seria teoricamente o melhor Título da nossa História. Ser Campeão do Mundo, no formato mais alargado de sempre, entre Clubes que representam todos os Continentes.Se por acidente... sem ler nem escrever... aos trambolhões... ganhássemos o Mundial.... era para ir para os Aliados certo? :X