André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,338
1,562
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ok, confundi. Mas o que disse mantêm-se com conceptualmente. Se o dinheiro fosse teu como descreverias o tipo de gestão dos últimos 10 anos ?
mas lá ver uma coisa. A responsabilidade fiduciária das SADs (plural) para com os seus acionistas está longe de ser sequer risível.

sempre se cagaram para os acionistas e se calhar os acionistas até agora vice versa.

Ainda não tivemos nenhum acionista que se quisesse dar ao trabalho.

mas sim em teoria concordo contigo. Tratamento ridículo dos accionistas

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
191
155
Avaliação deste que foi o 1º ano (para mim o ano zero)
A avaliação desportiva é claramente negativa. Ir buscar o VB acho aceitável, mas os problemas que aconteceram no balneário, que levaram à sua saída demonstraram que a direção não estava preparada para este tipo de problemas. Devia ter intervindo mais cedo junto dos jogadores, como a anterior fazia (há muitos anos atrás). Foram obrigados a despedir o treinador e depois foram buscar um projeto de treinador, que claramente não tem pedal para este nível de futebol.
Pensei que o André fosse seguir as pisadas do PdC, um presidente ligado ao futebol, mas não, é um presidente político. Aparece para dar o corpos às balas, nas apresentações e nas festas. O Jorge Costa, outro que passou muitos anos no clube, essencialmente na altura que tínhamos uma gestão extraordinária, não o vejo a estar próximo do treinador, vejo-o desenquadrado, perdido. Este ano 25/26, dentro das limitações financeiras que temos, espero aquisições inteligentes e que todos cresçam e passemos a ter uma direção e equipa técnica à altura do nosso clube. Que percebam que precisamos de um treinador formador. Se não perceberem isso estamos fod….. pois a diferença de €€€€€ com a 2a circular vai aumentar.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,923
3,827
Porque é que andam a meter os jogadores todos a dizer que vão ao Mundial para ganhar a competição? Porra, não chegou já a lição que temos levado este ano? Há necessidade disto? Pepê, Diogo Costa… não chegava dizerem que vão fazer tudo para dignificar a história do clube e lutar todos os jogos pela vitória?

É que isto, a mim, só demonstra surrealismo. E com necessidade zero. Ou querem fazer as pessoas de parvas e vão passar a jogar um futebol absurdo em 15 dias?

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,923
3,827
Meter Pepê a dar entrevistas como porta-voz, diria que é ainda mais surreal. A não ser que tenha sido uma ação individual do jogador, ao qual faria mea-culpa, claro. Mas bem sabemos que assim não foi, como é óbvio.

Não sei bem o que se está a passar, sinceramente.
Mas agora foi o Diogo Costa a dizer o mesmo, pelos vistos.

É de um descaramento. Foda-se. Mas esta gente pensa que vai onde? Nem na Liga Conferência me arriscava a apostar, olha num Mundial de Clubes.

29 Agosto 2022
3,694
4,111
Mas agora foi o Diogo Costa a dizer o mesmo, pelos vistos.

É de um descaramento. Foda-se. Mas esta gente pensa que vai onde? Nem na Liga Conferência me arriscava a apostar, olha num Mundial de Clubes.
Eu acho que, mais do que a mensagem, colocar o Pepê, o Pepê? Falta de consciência total. Claro que a reação não foi a melhor, fosse a mensagem que fosse. A figura de Pepê, como deveriam imaginar, não é muito bem vista hoje em dia.

• Like
Reações: apocalypto

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,095
3,796
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
"Os pergaminhos e passado do clube fazem com que o mesmo lute sempre pela vitória" bem diferente que agoiram vencer o mundial dasssss !!! É quem nem o mais otimista adepto atualmente acredita em tal milagre.

A nossa realidade não dá para vender esse tipo de sonho.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,923
3,827
"Os pergaminhos e passado do clube fazem com que o mesmo lute sempre pela vitória" bem diferente que agoiram vencer o mundial dasssss !!! É quem nem o mais otimista adepto atualmente acredita em tal milagre.

A nossa realidade não dá para vender esse tipo de sonho.

"Claramente que queremos chegar à final e ganhar essa competição e é isso que um clube destes pensa".

• Haha
Reações: fcporto1978

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
364
852
Porque é que andam a meter os jogadores todos a dizer que vão ao Mundial para ganhar a competição? Porra, não chegou já a lição que temos levado este ano? Há necessidade disto? Pepê, Diogo Costa… não chegava dizerem que vão fazer tudo para dignificar a história do clube e lutar todos os jogos pela vitória?

É que isto, a mim, só demonstra surrealismo. E com necessidade zero. Ou querem fazer as pessoas de parvas e vão passar a jogar um futebol absurdo em 15 dias?
Não consigo perceber, sinceramente. Parece que não se aprendeu nada com esta época. Dizer que vamos ao Mundial de Clubes para ganhar é de um ridículo sem fim. E sem qualquer necessidade de o dizer.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,749
2,823
Se dizem que vão para ganhar é porque dizem que vão para ganhar, se dizem que vão para participar é porque vão para lá só participar e passear enfim, tudo serve para criticar.
O que ele disse é o que o clube sempre defendeu, entram com o objetivo e foco de ganhar, ou vão entrar com o foco para perder ou só participar?

Pepê destacou a importância de vencer de dragão ao peito: «Jogamos no Porto, uma das maiores equipas do mundo e todos os campeonatos em que entramos, entramos com o objetivo e com o foco de vencer e no Mundial não vai ser diferente.

Agora lê-se de tudo e como perdemos e fizemos um mau jogo contra o estrela não ganhamos a ninguém agora e serve para bitola para tudo.

29 Agosto 2022
3,694
4,111
Se dizem que vão para ganhar é porque dizem que vão para ganhar, se dizem que vão para participar é porque vão para lá só participar e passear enfim, tudo serve para criticar.
O que ele disse é o que o clube sempre defendeu, entram com o objetivo e foco de ganhar, ou vão entrar com o foco para perder ou só participar?

Pepê destacou a importância de vencer de dragão ao peito: «Jogamos no Porto, uma das maiores equipas do mundo e todos os campeonatos em que entramos, entramos com o objetivo e com o foco de vencer e no Mundial não vai ser diferente.

Agora lê-se de tudo e como perdemos e fizemos um mau jogo contra o estrela não ganhamos a ninguém agora e serve para bitola para tudo.
Eu concordo em grande parte com isso, aliás, o meu problema é mesmo com o jogador que foi escolhido para ser porta voz, já se sabia qual seria as reações às declarações do Pepê tal como se veio a confirmar.

Outra coisa a salientar é que a alternativa poderia ser dizer que vão de jogo a jogo entrando isso sim, em cada um desses jogos para ganhar, como tantas vezes é feito, ao invés de se ficarem na vitória na competição.

Há que ser mais inteligente com as palavras num momento tão sensível do clube.