Villas-Boas: «Cabe-me assumir as responsabilidades pelas falhas e garantir a construção de um futuro melhor»
Líder projetou o futuro na hora de fazer o balanço do primeiro ano na presidência do FC Porto

2002/03, época que se seguiu à época dos 16 penaltys do Jardel e um (mais um) campeonato sujo para o sporting, que nos atirou para a Taça UEFA e o resto é história.
2010/11, época que se seguiu a uma das maiores nojeiras (túnel do galinheiro) que nos feita no já longo historial do tugão.
Na época anterior roubaram-nos autenticamente a participação na Champions. Fiquei pior que estragado na altura, hoje acho que esse 3º lugar foi uma benção.
Gosto sempre de pensar que o karma lixou aqueles fdp e nos fez vencer num caso a Taça UEFA seguida da Champions e no outro a Liga Europa.
Sempre fomos odiados e perseguidos, tanto pela CS, como pelos restantes orgãos que regem o futebol português. Mas sempre foi isso que nos deu forças e que nos alimentou. Tínhamos uma identidade, na vitória e na derrota.
Como eu adorava que o karma os fodesse novamente e nos fizesse vencer mais uma Liga Europa, o OITAVO título que tanto desejo ver no espaço dos troféus internacionais do nosso museu.
Mas para isso teríamos e temos que ser também nós competentes.
Última edição: