É ter fé que a 2ª época do Nehuen vai ser como a do Pepe, porque a primeira foi parecida.
Mbemba a custo zero e depois investir forte num craque.Precisamos de contratar 2 defesas centrais.
O que é apropriado já que quem veio antes nos deixou descalços.Estamos gradualmente a transformar-nos num clube de sapateiros....
Deixaram-nos descalços mas andavam muito bem calçados.O que é apropriado já que quem veio antes nos deixou descalços.
O Mbemba está parado há muito, não?Mbemba a custo zero e depois investir forte num craque.
Mau. Agora estou confuso: a bolha quer acabar com o clube ou vender aos árabes? Qual destas é?estou á ano e meio a tentar perceber..Estamos gradualmente a transformar-nos num clube de sapateiros....
Mas a malta escolheu seguir o caminho indicado pelo jornal A Bolha e pela Olivesdesportos....
Esta época não jogou.O Mbemba está parado há muito, não?
É uma questão de somar. Sabes somar?
Estes números são verdadeiros?
Penso ir até gastamos mais.
10,5 pelo chico,Penso ir até gastamos mais.
Mas também foi batido claramente o record de vendas.
Nem tu nem ninguém, qualquer investimento abaixo dos 100 milhões este verão será uma vergonha. Se o Lopetegui teve direito a esses valores, espero que o Anselmi também o tenha.Vou ficar atento aos reforços que vão entrar antes do Mundial de clubes ...
Preferia que estes 18M€ tivessem sido investidos em novos reforços ...
A compra do passe do Nehuen e mais 15% do Samu poderiam esperar para entrar no próximo exercício ...
Mas NEM QUERO OUVIR FALAR em falta de liquidez para trazer novos reforços quando se gastam 18M€ na compra de dois jogadores que já estão no plantel e que não iam fugir ...
Nós temos prazos obrigatórios para cumprir no que a acionar cláusulas diz respeito, no caso do Nehuen havia clausula obrigatória e no caso do Samu também havia um prazo a cumprir se quisemos comprar essa percentagem do passe, que dada a valorização do jogador faz todo o sentido que o tenhamos feito.Vou ficar atento aos reforços que vão entrar antes do Mundial de clubes ...
Preferia que estes 18M€ tivessem sido investidos em novos reforços ...
A compra do passe do Nehuen e mais 15% do Samu poderiam esperar para entrar no próximo exercício ...
Mas NEM QUERO OUVIR FALAR em falta de liquidez para trazer novos reforços quando se gastam 18M€ na compra de dois jogadores que já estão no plantel e que não iam fugir ...
O Mbemba interesse fortemente ao Lille e o Mbemba está interessado.O Mbemba está parado há muito, não?
Ainda assim, se não estou em erro, foi o ano em que mais lucramos no mercado.
Nota : o AVB disse na entrevista ao jogo que no verão vamos receber mais 10M das vendas do verão em objectivos concretizaveis10,5 pelo chico,
15 pelo samu +5
890 k pelo fabio
Empréstimo do neuhen perez 4.5 + 13.3
Moura 5
Gul 4.5
Tomaz 3.5
William gomes 9
Cerca 71,19 milhoes de compras
Vendas cerca de 171,35 milhões
Mais 3M concretizável do ChicoNota : o AVB disse na entrevista ao jogo que no verão vamos receber mais 10M das vendas do verão em objectivos concretizaveis
Suponho que é do Carmo e evanilson e presumo diaz