André Villas-Boas - Presidente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
A ithaka era suposto ajudar a arranjar o naming.
Referiste a Fly emirates. Objeto do contrato nao é seguramente a publicidade na camisola
O contrato tem por objeto a exploracao comercial da Stadco.
Quanto ao naming se estiver incluido quem quer se associar a um clube que nao ganha ?

• Like
Reações: Moreira

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,510
16,970
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Devem estar a ser dias muito difíceis. Com o Real a procura de substituto para Ancelotti, o assédio a Anselmi deve ser brutal.
E não será fácil substitui lo.
Jesus? N tem a sua juventude.
Castro? Falta lhe a autoridade de líder de Anselmi.
Paracetamol? Um desconhecido, não tem os créditos firmados de Anselmi.

Muito difícil para o nosso Presi.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,273
22,838
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Na minha opinião é muito arriscado continuar com este treinador e é muito arriscado despedi-lo pois vai dar um aspeto de cabeça perdida.
A não ser que seja para ir buscar um grande nome Português , a ver se voltamos a impôr respeito no futebol tuga.

Entristece-me ver praticamente todos os jogadores adversários a retardar reposiçôes de bola com o maior á vontade e com entradas durissimas a toda a hora , ninguém nos respeita de momento.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,163
2,875
Benfica renova contrato com a Emirates, 40M até 2029

É vai fechar o naming do estádio da Luz com a allianz

Nao era suposto a ithaka fazer o mesmo para nos?
Isto que está a faltar ao clube, criar novas receitas, não se pode andar constantemente a contrair empréstimos. Por isso vender naming do estádio era muito bom. Assim como a entrada de investidor minoritário. Caso contrário cada vez vamos ficar mais loge do poder financeiro do nosso grande rival, isso terá consequências desportivas. Não me surpreendia que este ano façam contratações por 30 a 40 milhões por um jogador.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,273
22,838
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Isto que está a faltar ao clube, criar novas receitas, não se pode andar constantemente a contrair empréstimos. Por isso vender naming do estádio era muito bom. Assim como a entrada de investidor minoritário. Caso contrário cada vez vamos ficar mais loge do poder financeiro do nosso grande rival, isso terá consequências desportivas. Não me surpreendia que este ano façam contratações por 30 a 40 milhões por um jogador.
Tão com salários em atraso, se contratarem por 30 ou 40 tão a ir pela mesma via que o Porto antes de AVB

• Like
Reações: Edgar Siska

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,163
2,875
Na minha opinião é muito arriscado continuar com este treinador e é muito arriscado despedi-lo pois vai dar um aspeto de cabeça perdida.
A não ser que seja para ir buscar um grande nome Português , a ver se voltamos a impôr respeito no futebol tuga.

Entristece-me ver praticamente todos os jogadores adversários a retardar reposiçôes de bola com o maior á vontade e com entradas durissimas a toda a hora , ninguém nos respeita de momento.
O André colocou-se numa grande encruzilhada, se despedir o Anselmi dá um sinal de falta de liderança e que anda ao sabor dos ventos e dos adeptos, se não despedir pode hipotecar a próxima época, o que eu acredito que vai acontecer. Para já não falar da questão financeira de ter que indemnizar o Anselmi, o V.B. o Cruz Azul e ainda contratar e pagar a um novo treinador.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,273
22,838
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O André colocou-se numa grande encruzilhada, se despedir o Anselmi dá um sinal de falta de liderança e que anda ao sabor dos ventos e dos adeptos, se não despedir pode hipotecar a próxima época, o que eu acredito que vai acontecer. Para já não falar da questão financeira de ter que indemnizar o Anselmi, o V.B. o Cruz Azul e ainda contratar e pagar a um novo treinador.
Exato.
Basicamente eu acho que ele fez bem em despedir o VB , acho é que a escolha para sucessão não faz sentido nenhum.
Tinha ido buscar alguém com mais créditos firmados.
Pra mim mudou-se para pior.

• Like
Reações: nunex75

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,273
22,838
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não acredito que estão com salários em atraso.
"O Benfica não conseguiu pagar ordenados a todos os funcionários do clube e da Benfica Estádio no final do mês de abril, sabe A BOLA.

A Direção, liderada por Rui Costa, informou os trabalhadores na passada quarta-feira de que não ia pagar a tempo os vencimentos e justificou o atraso com o apagão de segunda-feira. Uma vez que os funcionários da SAD já receberam, esta justificação está a causar incómodo, porque o apagão não afetou todos os pagamentos."

Se é verdade ou não...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,128
22,152
Mais uma das que justificam pagar internet: " prefiro o Brandao ao JJ...." Dasss...
Pah… percebo que possamos entrar em desespero pelos maus resultados, mas trazer para aqui o cabrão do JJ já entra num nível de insanidade que para mim não trm explicação.
Claro que o JJ é melhor treinador do que o Brandão, como aliás é melhor treinador do que a maior parte dos treinadores portugueses.
O meu problema é com a personagem JJ e com tudo o que ele representou ao longo dos anos de polvo, com tudo o que fez e o que disse! Ainda tenho memória do que é e foi sempre o asco do JJ. Espero, honestamente, nunca o ver com as nossas cores.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,731
25,370
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"O Benfica não conseguiu pagar ordenados a todos os funcionários do clube e da Benfica Estádio no final do mês de abril, sabe A BOLA.

A Direção, liderada por Rui Costa, informou os trabalhadores na passada quarta-feira de que não ia pagar a tempo os vencimentos e justificou o atraso com o apagão de segunda-feira. Uma vez que os funcionários da SAD já receberam, esta justificação está a causar incómodo, porque o apagão não afetou todos os pagamentos."

Se é verdade ou não...
É verdade, não negaram. A do apagao é só desculpa esfarrapada

Dá para ver que eles estão muito acima das suas possibilidades, mesmo com champions.

Martelam muito as contas.

Nem os funcionários acreditam nas desculpas

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,273
22,838
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É verdade, não negaram. A do apagao é só desculpa esfarrapada

Dá para ver que eles estão muito acima das suas possibilidades, mesmo com champions.

Martelam muito as contas.

Nem os funcionários acreditam nas desculpas
Devem pensar que sanguessugas só há no Porto.
O rui bosta também deve andar a desviar pouco...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,731
25,370
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Devem pensar que sanguessugas só há no Porto.
O rui bosta também deve andar a desviar pouco...
Não é de agora, ja o vieira, vale Azevedo, o bebado, todos ali mamaram e o rui costa continua a tradição.

É situação semelhante a nossa, muita maquilhagem, muito dinheiro emprestado e depois andam metidos no carrossel mendes e empresários.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Pah… percebo que possamos entrar em desespero pelos maus resultados, mas trazer para aqui o cabrão do JJ já entra num nível de insanidade que para mim não trm explicação.
Claro que o JJ é melhor treinador do que o Brandão, como aliás é melhor treinador do que a maior parte dos treinadores portugueses.
O meu problema é com a personagem JJ e com tudo o que ele representou ao longo dos anos de polvo, com tudo o que fez e o que disse! Ainda tenho memória do que é e foi sempre o asco do JJ. Espero, honestamente, nunca o ver com as nossas cores.
JJ (que não virá) seria garantia de competitividade . O Anselmi não dá essa garantia.. .Ele também foi vítima do polvo. Aliás o campeonato mais roubado foi o de 15/16 em que o Sporting deveria ter sido campeão …

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,338
3,047
Porto
Apos 40 anos , a época já se previa bem difícil, ( até e nao só, pela situação FINANCEIRA MUITO COMPLICADA E COM A UEFA APERTAR ) mas o ambiente gerado no Clube , logo apos as eleições, NAO ajudou em NADA.