André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,284
22,886
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O André colocou-se numa grande encruzilhada, se despedir o Anselmi dá um sinal de falta de liderança e que anda ao sabor dos ventos e dos adeptos, se não despedir pode hipotecar a próxima época, o que eu acredito que vai acontecer. Para já não falar da questão financeira de ter que indemnizar o Anselmi, o V.B. o Cruz Azul e ainda contratar e pagar a um novo treinador.
Exato.
Basicamente eu acho que ele fez bem em despedir o VB , acho é que a escolha para sucessão não faz sentido nenhum.
Tinha ido buscar alguém com mais créditos firmados.
Pra mim mudou-se para pior.

• Like
Reações: nunex75

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,284
22,886
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não acredito que estão com salários em atraso.
"O Benfica não conseguiu pagar ordenados a todos os funcionários do clube e da Benfica Estádio no final do mês de abril, sabe A BOLA.

A Direção, liderada por Rui Costa, informou os trabalhadores na passada quarta-feira de que não ia pagar a tempo os vencimentos e justificou o atraso com o apagão de segunda-feira. Uma vez que os funcionários da SAD já receberam, esta justificação está a causar incómodo, porque o apagão não afetou todos os pagamentos."

Se é verdade ou não...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,130
22,155
Mais uma das que justificam pagar internet: " prefiro o Brandao ao JJ...." Dasss...
Pah… percebo que possamos entrar em desespero pelos maus resultados, mas trazer para aqui o cabrão do JJ já entra num nível de insanidade que para mim não trm explicação.
Claro que o JJ é melhor treinador do que o Brandão, como aliás é melhor treinador do que a maior parte dos treinadores portugueses.
O meu problema é com a personagem JJ e com tudo o que ele representou ao longo dos anos de polvo, com tudo o que fez e o que disse! Ainda tenho memória do que é e foi sempre o asco do JJ. Espero, honestamente, nunca o ver com as nossas cores.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,746
25,416
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"O Benfica não conseguiu pagar ordenados a todos os funcionários do clube e da Benfica Estádio no final do mês de abril, sabe A BOLA.

A Direção, liderada por Rui Costa, informou os trabalhadores na passada quarta-feira de que não ia pagar a tempo os vencimentos e justificou o atraso com o apagão de segunda-feira. Uma vez que os funcionários da SAD já receberam, esta justificação está a causar incómodo, porque o apagão não afetou todos os pagamentos."

Se é verdade ou não...
É verdade, não negaram. A do apagao é só desculpa esfarrapada

Dá para ver que eles estão muito acima das suas possibilidades, mesmo com champions.

Martelam muito as contas.

Nem os funcionários acreditam nas desculpas

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,284
22,886
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É verdade, não negaram. A do apagao é só desculpa esfarrapada

Dá para ver que eles estão muito acima das suas possibilidades, mesmo com champions.

Martelam muito as contas.

Nem os funcionários acreditam nas desculpas
Devem pensar que sanguessugas só há no Porto.
O rui bosta também deve andar a desviar pouco...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,746
25,416
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Devem pensar que sanguessugas só há no Porto.
O rui bosta também deve andar a desviar pouco...
Não é de agora, ja o vieira, vale Azevedo, o bebado, todos ali mamaram e o rui costa continua a tradição.

É situação semelhante a nossa, muita maquilhagem, muito dinheiro emprestado e depois andam metidos no carrossel mendes e empresários.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Pah… percebo que possamos entrar em desespero pelos maus resultados, mas trazer para aqui o cabrão do JJ já entra num nível de insanidade que para mim não trm explicação.
Claro que o JJ é melhor treinador do que o Brandão, como aliás é melhor treinador do que a maior parte dos treinadores portugueses.
O meu problema é com a personagem JJ e com tudo o que ele representou ao longo dos anos de polvo, com tudo o que fez e o que disse! Ainda tenho memória do que é e foi sempre o asco do JJ. Espero, honestamente, nunca o ver com as nossas cores.
JJ (que não virá) seria garantia de competitividade . O Anselmi não dá essa garantia.. .Ele também foi vítima do polvo. Aliás o campeonato mais roubado foi o de 15/16 em que o Sporting deveria ter sido campeão …

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,338
3,047
Porto
Apos 40 anos , a época já se previa bem difícil, ( até e nao só, pela situação FINANCEIRA MUITO COMPLICADA E COM A UEFA APERTAR ) mas o ambiente gerado no Clube , logo apos as eleições, NAO ajudou em NADA.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,227
48,121
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero bem é que os jogadores sinalizados para a janela de 1 a 10 de Junho já estejam com os processos bem adiantados.
Também eu, mas apesar da visibilidade e do reconhecimento que dar Mundial de Clubes a prioridade deve ser preparar a próxima época, dado que é fundamental voltar aos títulos.

• Like
Reações: Moreira

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,627
8,213
Isto foi depois do final de uma época qualquer em que falava-se que iríamos roubar o treinador. JJ, principalmente quando ganha, diz tanta, tanta merda pela boca fora, achar que isto não é ele no seu estado puro depois de renovar com o regime é hilariante.

De qualquer maneira, isto vale o que vale.

Longe com esse gajo.
Sempre que chegava a hora de renovar com o Benfica, ele plantava logo um alegado interesse do FC Porto.

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,746
25,416
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O JJ era para ontem! Hoje já é tarde. Espero quem que seja hipótese e seja ele o escolhido.
Tanta merda com o benfica, e sonhas com um gajo que fez um golpe no sporting para beneficiar o benfica.

Gajo que jantava e almoçava com malta do benfica de forma a preparar o golpe.

Nem falo da forma como ganhou...

Muita falta de coerência de alguns

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,494
23,948
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tanta merda com o benfica, e sonhas com um gajo que fez um golpe no sporting para beneficiar o benfica.

Gajo que jantava e almoçava com malta do benfica de forma a preparar o golpe.

Nem falo da forma como ganhou...

Muita falta de coerência de alguns
É para cumprir um dos últimos sonhos do ex presidente.

• Like
Reações: Regod