Deve estar mal...
Estes números são verdadeiros?
Tinhamos 8 mil euros...
A nao ser que seja dinheiro roubado.
Deve estar mal...
Estes números são verdadeiros?
Cheira me a viúva….Deve estar mal...
Tinhamos 8 mil euros...
Exactamente, oxalá após o final da temporada dê alguma entrevista onde faça o balanço da mesma e perspective o futuro.O editorial da Dragões vale o que vale, já dizia o mesmo com o anterior presidente
Eu quero é que ele venha confirmar que este treinador é mesmo para começar a próxima época, se é isso que realmente quer
E quanto vendemos?Deve estar mal...
Tinhamos 8 mil euros...
Isso não interessaE quanto vendemos?
Os 3M do Navarro contam como venda não? Se falamos só de objetivos não deve entrar. Pode haver outros de anos anteriores que nem nos lembramos.O do Chico é difícil não creio que a Juventus vai conseguir
Acho que do o carmo é mais
Talvez tambem os 3M do navarro?
Pois , não me lembrei disso.Os 3M do Navarro contam como venda não? Se falamos só de objetivos não deve entrar. Pode haver outros de anos anteriores que nem nos lembramos.
Por exemplo, já li por aqui que recebemos 500 mil se o Alaves do Toni conseguir a manutenção. Mas não sei se é verdade.
Depende da capacidade de quem vende.Isso não interessa
Já disse que há quem pense que gastar 60 depois de vender 160 é mais investimento que gastar 45 e vender 60...
Bom ponto.Isso não interessa
Já disse que há quem pense que gastar 60 depois de vender 160 é mais investimento que gastar 45 e vender 60...
Sim, todos os clubes preferem vender a equipa todos os anos para “investir” muito. É assim que se fazem equipas vencedorasDepende da capacidade de quem vende.
Fizeste 110 com Galeno e Nico e 85 com uma dupla infinitamente superior aka Luis Diaz e Vitinha.
Logo aqui tens um saldo de "menor investimento" favoravel de 25 milhoes quando vendeste jogadores muito inferiores.
Mas quando falam do grande investimento já juntam os do Inverno, a % de passe do Samu, o Francisco e a compra do PerezMas ja agora @Ruben1893 podes fazer estas contas tambem:
15 Samu
5 Moura
5 Gul
4 Neuhen
1 (mais coisa menos coisa) Djalo + Vieira
Ja nem meto o Francisco porque nao foi esta direçao que fez isso (e era facil metê-lo porque reforçava o meu ponto)
37 Evanilson
10 David Carmo
2 Toni
Compras 30
Vendas 49
Pode estar a falhar por um milhao ou outro mas nada de especial.
"Ha quem pense" que o Galeno e o Nico sairam no verao...
Já confirmou na entrevista ao JN e O JogoO editorial da Dragões vale o que vale, já dizia o mesmo com o anterior presidente
Eu quero é que ele venha confirmar que este treinador é mesmo para começar a próxima época, se é isso que realmente quer
Mais 10M do emprestimo chico, fabio cardoso, toni martinez.Mas ja agora @Ruben1893 podes fazer estas contas tambem:
15 Samu
5 Moura
5 Gul
4 Neuhen
Ja nem meto o Francisco porque nao foi esta direçao que fez isso (e era facil metê-lo porque reforçava o meu ponto)
37 Evanilson
10 David Carmo
2 Toni
Compras 30
Vendas 49
Falta os 7M de empréstimo do chicoMas ja agora @Ruben1893 podes fazer estas contas tambem:
15 Samu
5 Moura
5 Gul
4 Neuhen
37 Evanilson
10 David Carmo
2 Toni
Compras 30
Vendas 49
Depois disso já muito se passouJá confirmou na entrevista ao JN e O Jogo
O presidente não tem de andar a dar justificações aos adeptos após todos os resultados negativosDepois disso já muito se passou