O que é que leva o Vítor Pinto, que há dias dizia que o Anselmi ia sair, a dizer agora que o AVB decidiu que ele fica? Passou-me alguma coisa?

O que é que leva o Vítor Pinto, que há dias dizia que o Anselmi ia sair, a dizer agora que o AVB decidiu que ele fica? Passou-me alguma coisa?
Isso não vai acontecer se os jogadores que vierem forem jogadores de qualidade.O pior, para mim, nem é Anselmi poder continuar. É poder continuar e podermos gastar balúrdios em jogadores para um projecto que tem os dias contados, à custa da venda dos anéis que nos restam.
A questão é essa. Ouço muito a ideia de que se reforçarmos a equipa para um treinador que joga neste sistema depois ficamos presos a isto. Acho isso uma falácia!Não seria por contratarmos um central que saiba sair com a bola nos pés num sistema a 3 que um treinador que viesse a seguir ao Anselmi ficaria irremediavelmente condenado a ter que replicar o sistema do Anselmi.
O meu maior problema é a falta de racionalidade de algumas das críticas. A bola começa a rolar e há uma amnésia colectiva sobre o estado em que o clube se encontra."Formem um clube pá."
Quem tem alguma crítica a apresentar são todos mamões/viúvas/oposicionistas/infiltrados.
Não há direito à divergência.
Se não cantarem o mantra...
O nível de discussão da realidade do clube é aterrador aqui.
É mais pela estrutura de jogadores precisos por posições, mas não creio que seja um problema assim tão grande, depende de como for estruturado o plantel.Isso não vai acontecer se os jogadores que vierem forem jogadores de qualidade.
Um Brahimi/Díaz não se vai adaptar a qualquer sistema? Um Vitinha/Nico igual? Um Militão também não?
Precisamos é de jogadores de qualidade. E de acreditar na decisão do AVB porque tanto como nós ele quer que o clube volte a ser competitivo na próxima época.
Acho que só será problema se formos buscar jogadores fetiche do treinador a torto e a direito. Isso é que não pode acontecer.É mais pela estrutura de jogadores precisos por posições, mas não creio que seja um problema assim tão grande, depende de como for estruturado o plantel.
Unica posição que requer um perfil mais "especifico" é a de libero.É mais pela estrutura de jogadores precisos por posições, mas não creio que seja um problema assim tão grande, depende de como for estruturado o plantel.
Para isso é que temos o Zubi lá a ganhar o que ganha ...E arranjar quem compre por esses valores?
Primeiro, espero que ele esqueça isso do líbero. E depois é uma questão de ter, por exemplo, 5/6 centrais para 3 posições, 4/5 médios para 2 posições, sendo que depois para um 4x3x3 por exemplo, ficavas com defesas a mais e médios a menos. Mas não acho que seja uma questão preocupante, vários jogadores fazem múltiplas posições hoje em dia.Unica posição que requer um perfil mais "especifico" é a de libero.
De resto é o normal. Quero pensar que se vai buscar jogadores de qualidade futebolística e com cabeça no sítio.
Se assim for e mesmo que o Anselmi seja corrido, quem vier terá um plantel com qualidade assegurada.
Ele não vai esquecer o líbero.Primeiro, espero que ele esqueça isso do líbero. E depois é uma questão de ter, por exemplo, 5/6 centrais para 3 posições, 4/5 médios para 2 posições, sendo que depois para um 4x3x3 por exemplo, ficavas com defesas a mais e médios a menos. Mas não acho que seja uma questão preocupante, vários jogadores fazem múltiplas posições hoje em dia.
Não vai esquecer. É a sua táctica preferencial.Primeiro, espero que ele esqueça isso do líbero. E depois é uma questão de ter, por exemplo, 5/6 centrais para 3 posições, 4/5 médios para 2 posições, sendo que depois para um 4x3x3 por exemplo, ficavas com defesas a mais e médios a menos. Mas não acho que seja uma questão preocupante, vários jogadores fazem múltiplas posições hoje em dia.
Não é a tática, é a variante. Não me incomodam os 3 defesas. Incomoda-me sim que um saia. É desastroso.Não vai esquecer. É a sua táctica preferencial.
O Pepe, Vitinha, Taremi, Chico, Diaz, Corona, Brahimi, Herrera, Marchesin, Uribe, Allex Telles, Otávio, Mbemba, Dalot, Ruben Neves, Militão, Felipe encaixavam ou não neste esquema de jogo do Anselmi?Concordo. Mas vais estar a fazer um grande plantel a comprar jogadores que encaixem num certo sistema de jogo. Correto?
Eu ainda quero ver um perfil diferente ali, sem ser o Eustáquio com os seus 57 anos nas pernas em termos de velocidade.Não é a tática, é a variante. Não me incomodam os 3 defesas. Incomoda-me sim que um saia. É desastroso.
A posição, ou melhor dizendo, a variante igual à que Anselmi quer, ninguém usa no mundo do futebol numa defesa a 3. Sou todo a favor de originalidade, de novas ideias, mas não aberrações destas.Eu ainda quero ver um perfil diferente ali, sem ser o Eustáquio com os seus 57 anos nas pernas em termos de velocidade.
Para fazer o que ele quer tem de ser um tipo alto, rápido e tem de ter acima de tudo um cérebro.
Tem de ser alguém muito inteligente a ler o jogo e a entender a 100% o que tem de fazer, porque a mínima hesitação e fica um buraco na defesa.
Aumentar a claúsula de 67.5M para 70M€ não faz qq sentido ...Para bem do Mora e do FC porto ele deveria ficar mais um ano pelo menos... Vamos ver...
Mas claro J. Mendes quer faturar e o porto precisa disso.
eu não acho aberração, mas concordo que é preciso um tipo de jogador muito preciso para conseguir resultar.A posição, ou melhor dizendo, a variante igual à que Anselmi quer, ninguém usa no mundo do futebol numa defesa a 3. Sou todo a favor de originalidade, de novas ideias, mas não aberrações destas.
Vai dar tantos dissabores, seja com quem for, especialmente contra equipas de igual ou valor superior. Tão fácil explorar.eu não acho aberração, mas concordo que é preciso um tipo de jogador muito preciso para conseguir resultar.